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Assinantes do Globoplay podem fechar combo com conteúdos da Disney+

A espera para a chegada da Disney+ está acabando e levando os fãs à loucura! Mas, antes do tão esperado 17 de novembro, os pré-assinantes já contam com boas novidades de títulos e produções especiais, isso porque a Globoplay, serviço de streaming com um dos melhores catálogos de conteúdos on demand do Brasil, assinou um acordo de conteúdo com a plataforma da The Walt Disney Company.
Além de conteúdos de grandes marcas, como Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic e, claro, a própria Disney, os assinantes podem assinar um combo com os serviços e títulos disponíveis também na Globoplay. A partir do dia 3 de novembro, é só acessar o site e aguardar ansiosamente em seu sofá até que a plataforma seja lançada por aqui.
Os usuários na data estimada, após a inscrição no site, receberão um e-mail com todas as instruções para começar a usufruir do vasto catálogo, porém também contam com a opção de escolher entre duas modalidades neste novo combo: a assinatura mensal ou anual. Além de escolher os combos com o plano básico, somente com conteúdos on demand, ou o novo Globoplay com a adição dos canais Globo ao vivo.
Os assinantes também terão descontos que vão de 10% a 25% em relação aos preços dos produtos adquiridos isoladamente no plano mensal.
Campanha sobre a nova união
Para divulgar a parceria no Brasil, a Globo decidiu trazer o mundo mágico dos sonhos Disney e acrescentar um toque de ritmo brasileiro. ‘When You Wish Upon a Star’ vem com toda a força e emoção para as primeiras peças publicitárias da união.
O filme que abre a campanha trabalha com a imagem de uma estrela, símbolo muito presente nas marcas Disney. Remetendo à ideia de um “pedido às estrelas”, a peça faz uma alusão aos desejos das pessoas de diferentes idades, jeitos, etnias, que desejam por mais aventura, romance, risadas.
Vamos aos preços!
Os assinantes terão a disponibilidade dos dois combos:
Globoplay com Disney+
Mensal: R$ 43,90 por mês
Anual: R$ 454,80 ou em até 12 X R$ 37,90
Globoplay + canais ao vivo com Disney+
Mensal: R$ 69,90 por mês
Anual: R$ 718,80 ou em até 12 x R$ 59,90
Vale ressaltar que os assinantes do Globoplay que contrataram o serviço pela web poderão fazer o upload para o combo com o Disney+, já os assinantes do Globoplay que contrataram o serviço por lojas de aplicativos ou operadoras não são elegíveis ao novo combo.
Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/
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Hellmann’s e NBA ampliam parceria e levam sucesso brasileiro para a América Latina

Após três temporadas de sucesso no Brasil, Hellmann’s e NBA anunciam a expansão de sua colaboração de marketing para outros países da América Latina. A partir da temporada atual da liga, além do Brasil, México e Argentina passam a integrar o ecossistema que une sabor, cultura e esporte em uma das parcerias mais bem-sucedidas do portfólio global de Hellmann’s. A decisão vem na esteira de um case consolidado no Brasil, que se tornou benchmark dentro da Unilever e para a própria liga, com resultados expressivos de negócios.
De 2022 a 2025, de acordo com dados Nielsen1, Hellmann’s registrou um aumento de mais de oito vezes em volume e mais de doze vezes em valor de vendas de maioneses squeeze saborizadas no mercado brasileiro durante o período da campanha — de janeiro a junho — consolidando sua liderança na categoria e criando uma nova sazonalidade estratégica para seu portfólio. Conforme a mesma pesquisa, já em 2024, após o segundo ano de parceria, a marca se tornou líder absoluta em volume e valor de vendas, bem como de marketshare no segmento de squeezes, reforçando o poder da colaboração entre o sabor irresistível de Hellmann’s e a NBA.
Desde o início da parceria com liga, em 2023, Hellmann’s se conectou com o universo do basquete de forma próxima e culturalmente relevante, atuando como uma ponte entre a NBA e os fãs brasileiros. O resultado dessa conexãotranscendeu o patrocínio e gerou impacto direto tanto em percepção de marca quanto em negócio no Brasil.
“A parceria com a NBA tem sido uma das mais importantes plataformas de rejuvenescimento de marca para Hellmann’s. A liga nos conecta com um público jovem, engajado e apaixonado, que vive o esporte dentro e fora das quadras — e é justamente aí que Hellmann’s entra: transformando esses momentos em experiências ainda mais gostosas e memoráveis. Ver esse sucesso expandindo as fronteiras do Brasil e chegando em novos mercados é um orgulho enorme para nós, e mostra o potencial da marca quando atua em territórios culturais de forma relevante”, afirma Carolina Riotto, head de marketing de Hellmann’s para a América Latina.
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Nestlé lança Academia de Inteligência Racial com trilhas sobre representatividade para toda a empresa

A Nestlé dá mais um passo em sua jornada de diversidade, equidade e inclusão com o lançamento da Academia de Inteligência Racial, iniciativa criada para ampliar o letramento racial na companhia. A ação foi desenvolvida pelo grupo de afinidade racial da Nestlé, o Nesblack, que atua pelo fortalecimento da equidade dentro da organização. Nos últimos cinco anos, o número de colaboradores negros cresceu 4%, alcançando a marca de 48% de todo o quadro empresa. Entre as lideranças, o avanço é ainda maior: 60% de novas posições ocupadas por pessoas negras.
A Academia de Inteligência Racial tem o objetivo de promover uma consciência coletiva sobre a importância da representatividade e do avanço racial na companhia. A trilha de conhecimento foi estruturada em três etapas: Inteligência social, com base conceitual sobre diversidade e realidade racial no Brasil, incluindo temas como colonialismo, ações afirmativas e racismo estrutural; Sessões aplicadas, voltadas a áreas estratégicas como Recursos Humanos, Liderança, Marketing e Vendas, aprofundando discussões sobre práticas inclusivas, gestão de times diversos e oportunidades de inovação e representatividade no consumo; e Inspiração, etapa final de engajamento e mobilização, que reforça o compromisso coletivo com a equidade racial.
A iniciativa também contará com rodas de conversa com empresas referência em equidade racial e discussões práticas com parceiros estratégicos — entre eles o Mover e o Grupo Globo, explorando temas como afroconsumo e comportamento das comunidades periféricas.
“Mais do que promover o desenvolvimento individual, queremos fortalecer uma consciência coletiva sobre o papel da liderança na promoção da equidade racial. A Academia de Inteligência Racial é um passo importante nessa construção, ela nos ajuda a compreender, agir e inspirar mudanças dentro e fora da companhia”, afirma Augusto Drumond, head de diversidade e inclusão da Nestlé Brasil.
O projeto é inspirado no modelo global Thrive, criado pelo time de Diversidade e Inclusão da Nestlé Global, que tem como base a liderança inclusiva e o aprendizado contínuo. No Brasil, o modelo foi adaptado à realidade local e conectado ao movimento de aceleração racial que vem sendo estruturado pelo grupo de afinidade racial da companhia.









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