Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Assaí lança campanha promocional de aniversário

Publicado

em

Para celebrar 48 anos de história e um momento de forte expansão em todo o País, o Assaí Atacadista reúne, pela 1ª vez em sua comunicação, a atriz Ingrid Guimarães e o músico e compositor Bell Marques para sua maior comemoração de aniversário já realizada. A nova campanha convida os(as) mais de 30 milhões de clientes que passam nas lojas do Assaí de todo o Brasil, mensalmente, a celebrarem juntos(as) uma festa de preços ainda mais baixos, mais economia para as compras e sorteios de mais de R$ 9 milhões em prêmios.

Com o conceito “Você no melhor da festa”, durante os mais de 60 dias de campanha, que iniciou em 1º de setembro e vai até o dia 31 de outubro deste ano, o Assaí transformará um(a) cliente em milionário(a), ao premiar com R$ 1 milhão livre de impostos. Além disso, entre as grandes novidades da campanha para este ano, o Assaí sorteará um carro por dia e ainda premiará mais de 46 mil consumidores com prêmios instantâneos no valor R$ 100, direto no caixa, somando, ao todo, mais de R$ 9 milhões em prêmios no total.

“O Assaí está vivendo um momento único em sua história, com uma forte expansão em todo o país. Com isso, estamos levando o nosso formato com preços mais baixos, mix de produtos variados e lojas amplas e bem abastecidas a cada vez mais pessoas. Por isso, para esta campanha de aniversário, buscamos celebrar de uma maneira ainda mais próxima com nossos clientes e colaboradores. Algo que está refletido na reunião da Ingrid Guimarães, garota propaganda da Companhia em suas campanhas nacionais, e do Bell Marques, garoto propaganda do Assaí nas regiões Norte e Nordeste, em uma mesma ação pela 1ª vez juntos”, avalia Marly Yamamoto, diretora de marketing e gestão do cliente do Assaí Atacadista.

Como participar:

Para concorrer a mecânica é simples. O primeiro passo é se cadastrar, por meio do site www.aniversarioassai.com.br, ou no app Meu Assaí (disponível gratuitamente para Android e iOS) ou, ainda, nos totens disponíveis nas lojas.  Um reforço para este ano é que o cadastro foi facilitado para também ser feito diretamente pelo WhatsApp, através do número (11) 5694-4554.  Após o cadastro, é necessário sempre informar o CPF ou CNPJ no caixa.

A cada R$ 100 em compras, os clientes recebem um número da sorte para concorrerem as premiações. Os clientes que pagarem as suas compras com o cartão Passaí, ou comprarem R$ 20 ou mais das marcas participantes, aumentarão suas chances de ganharem as premiações.

Continue lendo

Promoção

Rexona celebra patrocínio à CONMEBOL Libertadores com experiências e a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”

Publicado

em

As ações de Rexona como patrocinadora oficial da CONMEBOL Libertadores levaram a conexão com os torcedores a um novo patamar. Ao longo do campeonato, a marca esteve presente nos estádios, nas redes sociais e em iniciativas que destacaram seu compromisso com o esporte e com a paixão pelo futebol. As ativações, criadas pela DM9, traduziram a essência e o envolvimento da marca com o futebol, bem como a energia do torneio.
O grande destaque foi a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”, desenvolvida pela Agência Mandarin, que viralizou com sua proposta divertida, distribuiu mais de 50 mil brindes exclusivos e levou cinco consumidores, acompanhados de seus convidados, para assistir à grande final em Lima, no Peru. A ação se tornou um dos pilares de engajamento da marca na temporada, aproximando Rexona de milhares de torcedores.
Outra iniciativa relevante foi a plataforma de ingressos, que promoveu sorteios semanais de pares de entradas e upgrades para partidas decisivas, estimulando a participação digital e ampliando o alcance da marca entre fãs do futebol.
Durante toda a competição, a marca realizou ainda coberturas em tempo real nos estádios, com influenciadores e torcedores, gerando conteúdo espontâneo e aproximando-se do público. Ao todo, a marca atingiu mais de 800 mil pessoas organicamente.
“Rexona sempre esteve ligada ao movimento e confiança, algo que está muito relacionado ao futebol. A paixão dos torcedores e a intensidade em campo, que tomam conta de todo o estádio, refletem exatamente o que acreditamos e o que nos impulsiona a ir além. Estar na CONMEBOL Libertadores nos permite fortalecer essa conexão e reforçar nosso compromisso de estar presente nos momentos culturais relevantes para nosso consumidor e não abandonar em qualquer momento, mostrando que dentro ou fora do jogo, Rexona não te abandona”, afirma Lucas Moutinho, gerente de marketing sênior de Rexona.
“O futebol é um território de paixão nacional amplamente explorado e, para se destacar, Rexona se conectou com comunidades através de experiências que envolviam ingressos, presença no estádio e atletas para atingir alto engajamento ao divulgar o lançamento Rexona All Body”, destaca Daniela Lima, diretora executiva de conteúdo da DM9
Continue lendo

Promoção

Shoppings Center Norte e Lar Center celebram o Natal com campanha promocional exclusiva em parceria com Stefan Behar

Publicado

em

Neste ano, o Natal da Cidade Center Norte ganha novos significados ao unir tradição, experiências exclusivas e benefícios que tornam o período ainda mais especial para as famílias da Zona Norte. Com 380 lojas participantes, os Shoppings Center Norte e Lar Center apresentam uma campanha especial, que inclui panetones exclusivos da Stefan Behar Sucré e o sorteio de dois Renault Boreal, modelo premium da montadora atualmente em pré-venda no Brasil.

Até 28 de dezembro , os clientes que acumularem R$ 800,00 em compras nas lojas participantes e cadastrarem suas notas fiscais no aplicativo Center Norte garantem um Panetone Trufado Stefan Behar e um número da sorte para participar dos sorteios dos dois veículos. A iniciativa sela o compromisso dos shoppings em oferecer um Natal inesquecível, marcado por sofisticação e experiências de alto valor para o cliente.

“O Natal é a principal data do varejo nacional e, neste ano, reforçamos ainda mais a sinergia entre o Center Norte e o Lar Center ao unirmos nossos empreendimentos em uma campanha robusta, que combina experiências exclusivas e benefícios relevantes para os clientes. Além da parceria com a Stefan Behar, marca que chega de forma inédita na Zona Norte de São Paulo, temos o sorteio de dois veículos Renault Boreal, modelo exclusivo em pré-venda, destacando a força da promoção e a relevância da ação na região. Todas essas iniciativas consolidam nossa posição como referência na Zona Norte”, destaca Guilherme Marini, diretor executivo do Shopping Center Norte e Lar Center.

Continue lendo