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Assaí Atacadista completa 46 anos e distribui R$ 6 milhões em prêmios

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A pandemia de Covid-19 e os decretos de quarentena em todo o mundo fizeram com que muitos projetos pessoais e profissionais fossem adiados. E é pensando em quem está refazendo planos que o Assaí Atacadista vai distribuir R$ 6 milhões em prêmios. A rede de atacado de autosserviço completa 46 anos em 2020 e quer incentivar a todos a traçarem novos objetivos. Com a campanha “Faça Uma Nova História”, válida até 31 de outubro nas 174 lojas da rede, o Assaí irá premiar 25 mil clientes com vale-compras no valor de R$ 100,00, mais de mil clientes com três meses de compras grátis e um cliente com o prêmio de R$ 1 milhão.

“A capacidade de se reinventar está no DNA dos brasileiros. Por isso, queremos inspirar nossos clientes a retomarem seus planos ou construírem um futuro totalmente novo. Como parceiros, seguiremos lado a lado, ajudando-os a escrever esses novos capítulos de suas histórias. Durante 46 dias, seja com o prêmio de R$ 1 milhão ou apoiando-os no que é mais urgente, esperamos contribuir para as novas conquistas”, explica Marly Yamamoto, Diretora de Marketing e Sustentabilidade do Assaí Atacadista.

Para espalhar essa corrente do bem por todo o país, o Assaí irá convidar seus clientes a também fazerem a diferença na vida de milhares de pessoas. Por meio da ação Abrace uma Causa Com a Gente, criada especialmente para o aniversário da rede, o Assaí irá doar, por meio do Instituto GPA, 460 toneladas de produtos de limpeza, itens de higiene pessoal e alimentos não perecíveis para instituições parceiras pelo Brasil. E é a votação dos clientes que irá definir quais receberão um volume maior de doações.

Os clientes poderão escolher entre três causas – Alimentação, Saúde ou Educação – e, em cada estado em que o Assaí está presente, além do Distrito Federal, cada uma das três causas será representada por uma instituição parceira. “O Assaí atua nas cinco regiões do Brasil e, para nós, era fundamental que essa ajuda chegasse em todos os cantos e cada cliente pudesse acompanhar as iniciativas em seu estado. No total, 69 instituições serão beneficiadas pela ação, que também é uma forma de retribuirmos pela confiança e parceria dos nossos clientes nesses 46 anos”, afirma Marly.

Investimento histórico – A campanha “Faça Uma Nova História”, assinada pela agência StarMKT, house da marca, com plano de mídia da BETC, será estrelada pela atriz Ingrid Guimarães, embaixadora Assaí, e contará com filmes para TV aberta e PayTV, spots para rádios, inserções em mídia impressa e online e ativações de marketing mobility, como distribuição de anúncios pelo Waze e envelopamento de vagões do metrô de Salvador (BA) e Recife (PE) e do VLT em Natal (RN), João Pessoa (PB) e Maceió (AL), além de conteúdo exclusivo para os perfis da marca nas redes.

“A campanha de aniversário da rede é sempre a principal data em nosso calendário anual. Neste ano, estamos fazendo o maior investimento da história da marca em uma campanha. Preparamos um plano de mídia forte, que nos permitirá marcar presença em diferentes canais durante todo o período da campanha atingindo os diferentes perfis de clientes que frequentam as lojas da rede”, explica Marly.

No digital, o Assaí irá ativar mais de 50 microinfluenciadores, em 11 estados. Entre eles estão perfis cadastrados na Digital Favela, joint Venture da agência Peppery com a Favela Holding, cujo braço social é a Central Única das Favelas (CUFA). A empresa conecta marcas com influenciadores comunitários e selecionou nomes de São Paulo, Rio de Janeiro e Bahia especialmente para a campanha.

“Era fundamental nos conectarmos também com esses influenciadores, que falam para uma parcela importante de clientes da rede. As comunidades abrigam milhares de micros e pequenos empreendedores, que têm no Assaí um parceiro para abastecerem seus negócios. Sem contar os consumidores finais, que também encontram produtos de qualidade e preços competitivos em nossas lojas todos os dias”, finaliza Marly.

Mecânica – Para concorrer aos prêmios oferecidos pela rede, os clientes devem se cadastrar, uma única vez, pelo site www.aniversarioassai.com.br, pelos totens instalados nas lojas ou pelo app Assaí, disponível para download na Play Store e na App Store. Os consumidores que participaram da última campanha de aniversário da rede têm também a opção de apenas atualizar os dados cadastrados em 2019. Todos devem escolher, ainda, uma causa para abraçar – Alimentação, Saúde ou Educação. Depois, basta informar o CPF ou CNPJ direto no caixa, antes de cada compra.

A cada R$ 100,00 em produtos, o sistema irá gerar um número da sorte para concorrer aos prêmios. Pagando com o Cartão Passaí, ou comprando R$ 20,00 em produtos das marcas participantes da promoção, os clientes receberão números da sorte em dobro.

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TCL lança promoção “Viva Seu Grande Sonho”

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A TCL anuncia a promoção “Viva Seu Grande Sonho”, que vai premiar consumidores de todo o Brasil com produtos da marca e um valor final de R$ 200 mil em barras de ouro, que pode ser utilizado para adquirir um carro 0km ou investir como desejar. Os sorteios serão realizados entre 9 de julho e 6 de dezembro de 2025.
“Queremos transformar sonhos em realidade e estreitar ainda mais o relacionamento com o público brasileiro. Essa campanha reforça o compromisso da TCL com a inovação, qualidade e satisfação do consumidor”, afirma Dale Chen, diretor de marketing para a América Latina da TCL.
Para participar, basta realizar a compra dos produtos TCL participantes da promoção e cadastrar a nota fiscal na página oficial da campanha: https://promo.tclsemp.com.br/ . Cada produto gera uma quantidade específica de cupons da sorte.
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Shopping Metrô Tucuruvi lança promoção para o Dia dos Namorados

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O Shopping Metrô Tucuruvi, empreendimento administrado pela Alqia, celebra o Dia dos Namorados com uma campanha repleta de charme e sabor. A partir do dia 3 de junho, juntando R$ 500,00 em compras, os clientes ganham uma garrafa de Frisante Donnatella da Vinícola Góes – nas versões Rosé ou Prosecco – e ainda concorrem ao sorteio de uma experiência inesquecível: um piquenique exclusivo para dois na tradicional Vinícola Góes, em São Roque.

“A data mais romântica do ano está chegando e queremos torná-la ainda mais especial. Pensamos em uma campanha que combina afeto, sabor e paisagens encantadoras, proporcionando momentos únicos para os nossos clientes aqui da Zona Norte”, afirma Jaqueline Dias, coordenadora de marketing do Shopping Metrô Tucuruvi.

O piquenique, que acontecerá na unidade Quinta de Góes, inclui chapéu personalizado, transfer interno pela vinícola, e um cesto com toalha xadrez, taças, frios (parmesão, gouda, salame e copa), saladinha de frutas, croissants, água, bag de gelo e uma garrafa de vinho à escolha do casal, com opções como ST Moscatel Rosé, ST Brut Branco, Malbec Tempos ou Sauvignon Blanc Tempos. O passeio tem duração de aproximadamente 2h30 e ocorre em área reservada, cercada pelos vinhedos.

Além disso, a campanha, que acontece até o dia 15 de junho, conta com uma ação de degustação exclusiva patrocinada pela Vinícola Góes, voltada aos clientes VIP do grupo Amigos do Tuca.

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