Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Artplan anuncia promoções nos times de atendimento e negócios, planejamento e operações

Publicado

em

A Artplan anuncia promoções em suas equipes de atendimento e negócios, planejamento, e operações no escritório do Rio de Janeiro. A nova fase é marcada pela promoção de Thais Casaes e Priscila Corrêa como diretoras de negócios, Aline Freitas e Yuri Alcantara como diretores de planejamento, Marina Bulcão como diretora de operações e Aurora Blotta como diretora de projetos.

Os profissionais responderão diretamente para os heads locais Cristiana Miranda, Lucas Cassol e Cristiane Vianna, respectivamente.

“A Artplan tem orgulho de ser uma agência que valoriza os talentos da casa e que já conhecem profundamente sua cultura e clientes.  Por isso, é natural o reconhecimento e empenho de nossos colaboradores. Estas movimentações igualmente refletem a validação do papel estratégico que nossos profissionais vêm desempenhando, com a premissa de seguirmos firmes no nosso propósito de sermos parceiros de negócios dos nossos clientes, sempre com muita criatividade e excelência operacional”, afirma Ana Paula Sanchez, diretora-geral da Artplan no Rio de Janeiro.

Continue lendo

Gente

FutureBrand São Paulo anuncia Mercedes Barusso como nova diretora de estratégia

Publicado

em

A FutureBrand São Paulo oficializou a contratação de Mercedes Barusso para o cargo de diretora de estratégia. Com mais de 15 anos de atuação nos segmentos de comunicação, gestão de marcas e estratégia corporativa, a executiva assume a liderança das metodologias integradas da consultoria, com o objetivo de conectar planejamento, criação, branding e cultura organizacional para resolver desafios de negócios.

Graduada em Comunicação Social pela ESPM, Mercedes acumula passagens por agências do mercado publicitário, como NeogamaBBH, Leo Burnett, Fbiz, CP+B e GUT, onde ocupava a posição de Diretora de Grupo de Estratégia. Em seu histórico profissional, liderou projetos de posicionamento e direcionamento criativo para marcas como Omo, Seda, 99, Mercado Pago, Mercado Livre, QuintoAndar, O Boticário e Nestlé.

“Tendo construído minha carreira majoritariamente em agências criativas, acredito que um planejamento só ganha real valor quando gera escolhas e abre caminhos para ideias potentes. Chego trazendo esse olhar: pensar o branding não como um exercício fechado em si mesmo, mas como uma plataforma viva, capaz de provocar novas perspectivas e impulsionar o que vem depois”, afirma Mercedes Barusso.

Continue lendo

Gente

Mars contrata Luana Nardez como nova gerente de marketing para marcas de felinos no Brasil

Publicado

em

A Mars anunciou a contratação de Luana Nardez como nova gerente de marketing responsável pelas marcas felinas Whiskas, Dreamies, Sheba e Kitekat no país. A executiva passa a integrar a estrutura da companhia após a integração com a Kellanova, assumindo a gestão da divisão no mercado nacional.

Reportando-se a Ignácio Inda, diretor de marketing da Mars Pet Nutrition Brasil, a executiva terá como meta a continuidade na construção do portfólio voltado à nutrição felina, com foco no crescimento sustentável das marcas e na expansão do relacionamento com o público consumidor brasileiro. Entre suas atribuições estão o desenvolvimento das linhas globais, a criação de estratégias de inovação, campanhas de comunicação e o fortalecimento do engajamento com os tutores de gatos. “Assumir a gestão de marcas líderes globalmente e com uma trajetória tão consolidada é um desafio que me motiva muito. Quero contribuir para o desenvolvimento dessas marcas no Brasil e fortalecer ainda mais sua conexão com os tutores. Saber que nosso trabalho contribui para o propósito da Mars de criar um mundo melhor para os pets e para as pessoas que cuidam deles torna essa nova etapa ainda mais significativa”, afirma Luana Nardez.

Continue lendo