Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Artplan reforça equipe de Criação em São Paulo 

Publicado

em

O escritório da Artplan, em São Paulo, acaba de anunciar a sua mais nova colaboradora: Mariana Villela. A profissional chega à agência para integrar o time no cargo de Diretora de Arte na equipe de Alessandro Bernardo, Diretor Executivo de Criação da Artplan SP. 

Mariana possui 11 anos de experiência, tendo passando antes por agências como G2 Brasil, Furia (Buenos Aires), Live Ad e Y&R. Trabalhou com as marcas Coca-Cola, Bradesco, Panasonic, Habib’s, Buscofem, Greenpeace, Bic, Honda, LG, Cerveja Crystal e Vivo, e alguns de seuscases mais relevantessão o Next Minute Scene (MPF) - que rendeu à executiva um leão de Glass, The Princess Revolution (Plan International) e Vestido Vermelho (Santa Casa).

Continue lendo

Gente

Fábio Saad é o novo vice-presidente de mídia da DM9

Publicado

em

Fábio Saad é o novo vice-presidente de mídia da DM9. O executivo chega para reforçar o time de liderança da agência e a estratégia de unir criatividade e tecnologia em favor dos resultados dos clientes.
Publicitário formado pela FAAP, Saad construiu uma sólida carreira dedicada à Mídia, Growth Marketing, Dados e Marketing Digital, sempre com o propósito de ajudar grandes empresas a construir marcas fortes e gerar negócios a partir de estratégias integradas de comunicação.
O novo VP já tem uma história com a própria DM9, onde atuou no início de sua trajetória profissional. Desde então, acumulou passagens por algumas das principais agências e empresas do mercado. Foi head de Mídia & Growth na BETC Havas, diretor de Marketing do Itaú no Chile e, no Google, liderou as parcerias estratégicas com montadoras, bancos e fintechs brasileiras.
Continue lendo

Gente

The Fini Company nomeia Otávio Pereira como diretor de trade marketing LATAM

Publicado

em

Em um movimento estratégico para reforçar seu novo posicionamento global, a The Fini Company anuncia Otávio Pereira como seu novo diretor de trade marketing para a América Latina.

A contratação sinaliza o trabalho contínuo da companhia na inovação da jornada do consumidor. Otávio traz mais de duas décadas de experiência em trade marketing, com passagens por gigantes do consumo como Unilever e Mondelez, com atuação nas frentes de trade categoria, trade canal, ativação e execução, vendas e e-commerce, sempre com foco em resultados consistentes no varejo.

Na The Fini Company, o executivo chega com a missão de ampliar o impacto das marcas nos diferentes canais, aplicando sua expertise em transformar o ponto de venda em um espaço de encantamento, descoberta e conexão emocional com o shopper.

Continue lendo