Eventos
“Arte de Festejar” guia 31ª edição do Camarote Nº1 2022

O Camarote Nº1 chega a sua 31ª edição em 2022, este ano especialmente nos dias 22, 23 e 30 de abril. Prometendo uma experiência inédita, “A Arte de Festejar” marca o conceito do evento, representando o retorno da interação entre as pessoas e transcendendo o significado da comemoração. “Após tantos desafios, queremos que os convidados criem histórias e emoções para serem compartilhadas por toda a vida”, destaca Marcio Esher, Diretor de Marketing e Negócios da Holding Clube, grupo responsável pela marca Nº1.
A edição será marcada por cores vibrantes e movimento, representando a evolução das escolas de samba e a alegria do Carnaval. O tema tem origem no samba, que hoje ganhou o mundo como o grito de um povo que vive pela Arte de Festejar. “A comemoração do Carnaval vai muito além da música. Ela extrapola todas as barreiras, conecta ritmos e pessoas, envolve e apaixona! E em 2022 queremos resgatar esse sentimento guardado em 2021. Valorizar a arte que deu origem ao Carnaval, já que festejar é o que sabemos fazer de melhor”, completa Márcio.
O evento, considerado um dos mais exclusivos da Sapucaí, promete três noites cheias de atrações musicais nacionais e internacionais, como Alok, Kevin O Chris, Djonga e Matheus Fernandes. O público pode esperar, ainda, outras surpresas e ações exclusivas oferecidas pelas marcas parceiras. “Somos capazes de entregar mais do que uma grande festa, estamos prontos para o desenvolvimento de parcerias estratégicas, pensadas exclusivamente na aproximação com os clientes, gerando uma experiência diferenciada ao público”, destaca Juliana Ferraz, Diretora de Negócios da Holding Clube.
Pensando ainda na melhor experiência para o Carnaval, o Nº1 reforça a parceria com o Prodigy Santos Dumont. No hotel, os foliões podem adquirir a hospedagem, onde estão disponíveis pacotes do tipo double e single.
O Camarote N°1, que tem produção da agência BANCO_ em parceria com a STORYMAKERS, seguirá todas as práticas recomendadas pelos órgãos responsáveis, além da apresentação do comprovante do ciclo vacinal completo, incluindo a terceira dose. Para melhor atender às principais necessidades e desejos do seu público, os organizadores prometem um cuidado rigoroso com a proteção. “Realizamos um profundo trabalho para garantir e intensificar a segurança de todos os clientes e convidados. Visando não só a busca constante pela melhor experiência, como também atender e superar as expectativas de todos os presentes.”, conclui Marcio.
Os convites individuais para o Camarote Nº1 já estão disponíveis para compra pelo site. Outras informações também estão disponíveis no site oficial do evento.
Eventos
Seven Boys embarca no universo gamer com o Conexão E-Sports

A Seven Boys, reconhecida marca de pães com mais de 70 anos de atuação no mercado brasileiro, é patrocinadora do Conexão E-Sports – edição São Paulo, uma carreta gamer que une tecnologia, lazer e inclusão social. De 19 a 28 de outubro, o evento acontece no Centro Olímpico do bairro Indianópolis, de terça a sábado em dois turnos (das 9h às 11h30 e das 13h30 às 18h).
Com entrada 100% gratuita, o objetivo da ação é levar experiências interativas aos jovens que moram em regiões com baixo Índice de Desenvolvimento Humano (IDH). Para isso, uma carreta leva uma Lan House móvel, que é equipada com tecnologia avançada e atividades gamers que oferecem diversão e aprendizado.
“Acreditamos que apoiar projetos como o Conexão E-Sports é uma forma de contribuir para o desenvolvimento social e emocional de crianças e adolescentes. A tecnologia e os games utilizados com propósito tornam-se ferramentas de inclusão, aprendizado e conexão. Dessa forma, iniciativas como essa reforçam o nosso compromisso com ações que vão além do produto e promovem impacto positivo,” afirma Fernando Morais, coordenador de marketing da Seven Boys.
O projeto percorre seis cidades brasileiras e permanece 10 dias em cada local. Dentro da carreta, os participantes têm acesso aos jogos EA SPORTS FC™ 24 e Rocket League, em versões offline. A ideia é promover entretenimento, oferecer a oportunidade de experimentar plataformas modernas e aprender estratégias dos jogos, além de incentivar a conexão com outros jovens em uma experiência divertida e educativa.
Eventos
LGL Case assina projeto da Mercedes-Benz Caminhões na 24ª TranspoSul

A LGL Case foi a agência responsável pela concepção e execução do estande da Mercedes-Benz Caminhões na 24ª TranspoSul, a maior feira e congresso de transporte e logística da região sul do Brasil. O espaço exclusivo reuniu diferentes frentes da marca, criando uma experiência integrada de live marketing para o público.
Entre os destaques estão a exposição de caminhões Mercedes-Benz, com modelos ícones em destaque que permitiram aos visitantes explorar de perto as inovações tecnológicas, o design e a robustez dos veículos. O estande também traz um showroom da Mercedes-Benz Collection, uma vitrine sofisticada com peças de lifestyle, como roupas, acessórios e itens exclusivos que reforçam o universo premium da marca, além de um espaço para o Banco Mercedes-Benz, criado em ambiente planejado para relacionamento e atendimento, com foco em soluções financeiras personalizadas para clientes e parceiros.
Para o desenvolvimento desse projeto, foram envolvidos cerca de 70 profissionais em toda a operação, abrangendo desde o planejamento até a execução, em 6 dias de montagem. Com a essência de promover experiências memoráveis por meio de ambientes que unem conteúdo, interação e relacionamento, a cenografia trouxe elementos arquitetônicos sofisticados, que dialogam com a identidade global da marca, criando uma atmosfera de confiança, inovação e proximidade.
“Criamos um espaço vivo, expressando o posicionamento da Mercedes-Benz e fortalecendo a conexão emocional com clientes e parceiros. Mais do que um simples estande, trouxemos o lifestyle da marca para dentro da feira, mostrando que a Mercedes-Benz vai além dos caminhões, oferecendo soluções completas e experiências marcantes”, afirma Gustavo Costa, CEO da LGL Case.