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AREA G, de Alexandre Gama, é a nova agência de publicidade da GJP

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A GJP Hotels & Resorts anuncia essa semana mais uma novidade para o mercado: a assinatura de contrato com a Area G, a nova agência de publicidade da companhia, liderada pelo premiado publicitário Alexandre Gama, fundador e líder criativo da Neogama. Criada em 2019, a agência faz parte da Inovnation, hub de inovação comandado por Gama que oferece soluções inovadoras nas áreas de serviços, comércio e indústria.

“A expertise do Alexandre no mercado publicitário alinhada com o novo modelo de negócio da agência, de oferecer inovação e modernidade na concepção do branding das marcas, está em sinergia com nosso processo de ampliação e estabelecimento das nossas bandeiras, especialmente da marca Wish. Estamos apostando nessa nova parceria para trazer à tona e reforçar ainda mais os pilares design, bem-estar, gastronomia e entretenimento, que norteiam de maneira integrada os nossos resorts upscale”, reforça o CEO da GJP Hotels & Resorts, Fabio Godinho.

A GJP e a Area G iniciam a parceria já neste mês de março com o plano de comunicação 2021, análise e recomendação estratégica para o posicionamento e arquitetura das marcas e suas bandeiras: Wish, Prodigy, Marupiara e Linx, além de agregar criatividade e inovação digital, gerando valor às marcas. Para o CEO da Area G, Alexandre Gama, a GJP já tem um viés inovador em sua área de atuação e cita a parceria com o hospital Sírio-Libanês como um grande diferencial e protagonismo no mercado de hotelaria.

“A GJP é um grande player no ramo de hotéis e resorts com a qual tivemos essa sinergia de visão desde o primeiro contato. Eles têm inovado em várias frentes, como no caso dos protocolos de biossegurança e selo Clean & Safe com assinatura do hospital Sírio-Libanês. Além disso, eles têm objetivos claros de ampliação de presença e crescimento na indústria do turismo e querem investir inteligentemente na construção de seus ativos, como a marca Wish, por exemplo, para iniciar uma nova era em seu mercado”, reforça o empresário.
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LGL Case marca presença na Fetranslog 2025 com estande da Mercedes-Benz Caminhões

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A LGL Case marcou presença na Fetranslog 2025 ao assinar o projeto completo do estande da Mercedes-Benz Caminhões, um dos destaques da feira realizada em Chapecó (SC). Considerada a maior e mais relevante feira de transporte e logística do Sul do Brasil, a Fetranslog recebeu 8 mil visitantes ao longo dos quatro dias de programação.

Com criação, produção, operação e execução desenvolvidas integralmente pela LGL Case, o espaço, de aproximadamente 530 m², foi concebido para reforçar a identidade global da Mercedes-Benz, unindo arquitetura, cenografia e estratégia de marca em um ambiente pensado para gerar conexões e valor.

O estande, que recebeu cerca de 2 mil visitantes durante todo o evento, apresentou 5 caminhões Mercedes-Benz em exposição, permitindo ao público explorar de perto tecnologias e soluções da marca. A área contou ainda com o showroom da Mercedes-Benz Collection, com produtos exclusivos de lifestyle, e com o espaço do Banco Mercedes-Benz, voltado ao relacionamento e a soluções financeiras personalizadas.

Com a atuação de cerca de 70 profissionais, desde o planejamento até a operação final, a LGL Case reforça sua capacidade de integrar criatividade, estratégia e excelência em produção para transformar espaços em experiências memoráveis.

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EAÍ?! Content Experience conquista contas e novos jobs com as marcas Whirlpool e Heineken por meio de ferramenta inédita de incentivo conversacional

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O mundo mudou e, consequentemente, hábitos e canais de comunicação também. Hoje, mais de 95% das empresas brasileiras utilizam o WhatsApp como canal de contato com suas equipes. E segundo a Opinion Box, 81% dos consumidores preferem trocar mensagens com marcas do que falar por telefone ou e-mail. A atenção migrou para as conversas, e isso vale também para a gestão de metas, desempenho e reconhecimento.

Foi exatamente seguindo o contexto de transformar metas em conversas, resultados em engajamento, que a  EAÍ?!, referência em content experience, acaba de conquistar duas novas contas em incentivo: Whirlpool e Heineken. O diferencial que garantiu as vitórias foi o Incentizap, ferramenta proprietária da agência e pioneira que transforma a gestão de metas, desempenho, reconhecimento, comunicação e engajamento em uma experiência conversacional dentro do WhatsApp, com o apoio de inteligência artificial e dados.

A plataforma nasce da compreensão de que o incentivo precisa acompanhar a transformação no comportamento das pessoas e hoje, isso significa estar onde elas já estão: no aplicativo de mensagens mais popular do país. “A atenção migrou para as conversas há algum tempo e isso vale também para o incentivo. O Incentizap nasceu exatamente dessa compreensão: trazer as metas, o desempenho e o engajamento para o ambiente onde as pessoas já estão, com uma linguagem moderna, interativa e pautada em dados e IA”, afirma Paulo Farnese, CEO da EAÍ?!.

Inovação na forma de medir resultados

A ferramenta combina marketing conversacional, inteligência artificial e automação de dados para entregar uma jornada de incentivo fluida, personalizada e mensurável. As empresas conseguem acompanhar o desempenho em tempo real, enviar comunicações segmentadas e oferecer reconhecimento imediato, tudo dentro de um canal simples e acessível.

“O Incentizap é um novo jeito de pensar o incentivo, que coloca a  conversa no centro da estratégia. Estamos transformando o modo como as marcas se relacionam com seus stakeholders”, completa Farnese que está sempre à frente com seu time da EAÍ?!, quando o assunto é tendência e inovação nas interações entre públicos e marcas.

Com a parceria ampliada na categoria com as marcas Whirlpool e Heineken, a agência consolida sua presença no mercado de incentivos inteligentes, reforçando seu papel como agência que une tecnologia, comportamento e conteúdo para gerar resultados de engajamento reais e mensuráveis. “Estamos praticamente estreando com as duas marcas um novo modo de utilizar o Incentizap como ferramenta de engajamento, comunicação e premiação. A iniciativa aplica, de forma inédita no setor de incentivos, toda a estratégia do marketing conversacional para oferecer informações precisas sobre campanhas e produtos diretamente na palma da mão dos usuários da plataforma”, pontua Farnese.

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