Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Apaixonados por futebol poderão ganhar GB de internet de graça na Nextel

Publicado

em

Promoção #MaisJogoMaisGigaNextel irá premiar os usuários que acertarem o tempo de prorrogação de cada uma das partidas

Com o propósito de agilizar o dia a dia das pessoas, aliado ao amor dos Brasileiros pelo Futebol, a Nextel lançou, desde 14/06, a promoção #MaisJogoMaisGigaNextel, que consiste em oferecer gigas a mais de internet para os clientes da operadora durante as duas principais competições de futebol que acontecem em 2019.

Para participar, os interessados deverão postar no Twitter, a cada jogo, com a #MaisJogoMaisGigaNextel, quantos minutos de prorrogação serão concedidos no segundo tempo dos jogos do Brasil. Os 100 primeiros clientes que acertarem o palpite ganharão o mesmo número de minutos a mais de jogo em GB em seus planos, com validade de um mês. Se o cliente apostar que o jogo terá 3 minutos de acréscimo e acertar, por exemplo, ele ganhará 3GB em seu plano de internet.

“Sempre trabalhamos para fazer a diferença na vida dos nossos clientes e nada melhor do que unir internet de graça com uma das maiores paixões dos brasileiros: o futebol. Idealizamos essa promoção como uma forma de valorizar o nosso cliente e de estar ao lado deles na torcida”, afirma Ana Clara Rezende Sant’Ana, gerente de Comunicação da Nextel.

Idealizada pela Tribal São Paulo, a ação é válida de 14 de junho a 07 de julho. “Muitas marcas pensam em patrocinar seleções, atletas e grandes eventos esportivos, mas nós notamos a oportunidade de dar apoio a um dos momentos mais emocionantes e decisivos dos jogos de futebol. Após os 45 minutos, muitas partidas e até campeonatos se decidem.” Explica Carlos Fonseca, CCO da Tribal São Paulo. “Ao mesmo tempo, entendemos que em uma promoção é importante oferecer um benefício real para o consumidor, neste caso, dando gigabytes para que ele possa usar com o seu plano para acessar o conteúdo que ele mais gosta. Com base nisso, a Tribal teve a ideia de patrocinar o tempo extra do futebol, e a Nextel oferecerá 1 gigabyte para cada minuto do tempo extra que o juiz determinar”, complementa o executivo.

O regulamento completo pode ser acessado no blog da marca: Nextel Agiliza

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Promoção Cortes Ambev é prorrogada e irá premiar mais R$ 85 mil em prêmios

Publicado

em

Até o dia 29 de dezembro, usuários maiores de 18 anos do TikTok podem participar da promoção Cortes Ambev. A promoção, que inicialmente terminaria no dia 15, previa a distribuição de R$ 85 mil em prêmios aos vídeos mais criativos e engajados. No entanto, devido à grande adesão, a Ambev decidiu prorrogar a campanha por mais duas semanas e aumentar para mais R$ 85 mil em prêmios. Quem já participou anteriormente pode participar novamente e ter a chance de ganhar em novas categorias. Para concorrer, basta usar os vídeos gratuitos disponíveis no banco de conteúdos autorais da Ambev.

O Cortes Ambev, criado em parceria com a agência Africa Creative, é uma plataforma gratuita que reúne vídeos satisfatórios da marca, como o som de gelo quebrando, garrafas sendo abertas e líquidos sendo servidos – referências do universo de bebidas que podem ser usados livremente em edições criativas na plataforma.

Para participar, basta acessar o site Cortes Ambev e baixar os vídeos desejados, editar os cortes, posicionando-os na metade inferior da tela e publicar no TikTok e cadastrar a URL clicando no banner do site.

Os vídeos inscritos mais vistos e mais criativos da semana ganham, respectivamente:  R$ 1.800,00 (1º lugar), R$ 1.400,00 (2º lugar) e R$ 1.000,00 (3º lugar).  Além disso, o perfil com mais vídeos válidos postados na semana ganha R$ 1.000,00.

Ao final da campanha, os conteúdos mais viralizados serão premiados nos valores: R$ 35 mil (1º lugar), R$ 25 mil (2º lugar) e R$ 15 mil (3º lugar).

Continue lendo

Promoção

Outback sorteia um ano de experiências no restaurante

Publicado

em

No Outback Steakhouse todo mundo ganha. Essa é a proposta da nova campanha da marca que promete deixar o final de ano pegando fogo. Entre os dias 6 e 31 de dezembro, o Rodízio Outback traz a ‘Ribs On Fire’ para as celebrações de final de ano, mas dessa vez em uma experiência divertida e bem apimentada, cheia de adrenalina e com chances de ganhar prêmios que incluem até um ano inteiro de Outback.
Os grupos que comemorarem no restaurante durante esse período e pedirem a partir de dois Rodízios ‘Ribs On Fire’, participam da brincadeira que funciona da seguinte forma: na primeira rodada do Rodízio, uma porção com 4 ripas de costela ao molho barbecue será servida à mesa, na qual apenas uma estará extremamente apimentada; quem colocar seu paladar à prova e der a sorte de encontrá-la, receberá um Card Dourado que dá a chance de concorrer a um ano inteiro de Outback, além de ganhar um item surpresa do menu. Como nessa campanha todo mundo ganha, aqueles que saírem ilesos do momento picante, ganharão um Card Prata com direito a resgatar um item surpresa na sua próxima visita.
Essa é mais do que uma experiência única e cheia de emoção para as celebrações de final de ano entre os amigos e família, que reforça o espírito divertido e aventureiro da marca, convidando todos a aproveitarem momentos especiais juntos. “Queremos oferecer para os nossos clientes uma experiência que vai além da mesa, unindo o sabor que todos já amam com uma boa dose de diversão, mas não paramos por aí. Para tornar esse momento de confraternização inesquecível, vamos dar a grande chance de ganhar um ano inteiro de Outback”, afirma Raquel Paternesi, diretora sênior de marketing, vendas e growth das marcas Outback, Abbraccio e Aussie no Brasil.
Continue lendo