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Ao som de “Everything I Do”, Rappi revela o time de shoppers

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Ao som de “Everything I Do”, Rappi revela o time de shoppers

Com profissionais atentos aos prazos de validade e treinados na seleção de frutas e verduras, a Rappi quer conquistar a preferência e o coração do consumidor. Por isso, a marca estreia campanha criada pela Wieden+Kennedy com foco na dedicação do seu time de shoppers.

“Nosso modelo de atuação em supermercados vai muito além da entrega. Investimos em profissionais especialistas em compras e ambientados aos supermercados parceiros, assim conseguimos separar os melhores itens no menor tempo. Cuidamos da seleção, do empacotamento e da entrega com a dedicação que o consumidor merece. Somos um superapp que tem tudo”, comenta Guto Quirós, head de marketing da Rappi no Brasil.

Para sintetizar essa mensagem de um jeito leve e divertido, o filme com o tema “Tudo por você” lembra um videoclipe romântico dos anos 1990. Nele, o time de especialistas da Rappi canta o hit melódico “Everything I Do”, power ballad escrita por Bryan Adams, Michael Kamen e Robert Lange e gravada pelo cantor Bryan Adams, enquanto seleciona tomates lindos e verduras impecáveis, até mesmo em noites chuvosas.

Além da versão 60 segundos, o plano de mídia contempla reduções focadas nos diferenciais do app: compras agendadas e entregues de carro/van; compras com o mesmo preço dos mercados; compras em mercados de qualidade e confiança; compras realizadas por especialistas; compras feitas sem você proporcionando mais tempo para você fazer outras coisas. E, em breve, ações de OOH, televisão, PR e rádio reforçarão o plano.

 

Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/

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Shopping Eldorado lança Black Friday interativa com descontos de até 90% e prêmios exclusivos

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O Shopping Eldorado preparou uma ativação inédita repleta de descontos e desafios para a semana da Black Friday. Nos dias 28 e 29, o empreendimento oferece uma programação especial inspirada em um jogo clássico: a ativação Tabuleiro Prime convida os visitantes a participarem de uma dinâmica imersiva, na qual poderão conquistar brindes exclusivos e descontos de até 90% em eletroeletrônicos e eletrodomésticos.

O Tabuleiro Prime permitirá que os clientes lancem um dado e avancem pelas casas do jogo, sendo possível conquistar descontos de até 90% em itens como celulares, cafeteiras e TVs. A proposta reforça o compromisso do Shopping Eldorado em transformar a experiência de compra e visita em seus espaços em momentos únicos, conectando seus clientes a diversos benefícios.

Para participar da ação, os consumidores devem baixar e se cadastrar no Super App Eldorado Prime. Entre os dias 28 e 29 de novembro, será necessário registrar no aplicativo três notas fiscais de compras realizadas no shopping. Após o envio, o sistema gerará um QR Code que habilita a participação no tabuleiro.

Integrada ao Super App Eldorado Prime, a ação fortalece a conexão do shopping com seus clientes ao reunir, em uma única plataforma, todo o ecossistema de vantagens do Eldorado. Pelo aplicativo, os usuários acessam benefícios exclusivos, facilidades do dia a dia, novidades, pagamento do estacionamento pelo celular e cashback sem prazo de validade, que pode ser acumulado e usado em novas compras.

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Hellmann’s e NBA ampliam parceria e levam sucesso brasileiro para a América Latina

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Após três temporadas de sucesso no Brasil, Hellmann’s e NBA anunciam a expansão de sua colaboração de marketing para outros países da América Latina. A partir da temporada atual da liga, além do Brasil, México e Argentina passam a integrar o ecossistema que une sabor, cultura e esporte em uma das parcerias mais bem-sucedidas do portfólio global de Hellmann’s. A decisão vem na esteira de um case consolidado no Brasil, que se tornou benchmark dentro da Unilever e para a própria liga, com resultados expressivos de negócios.

De 2022 a 2025, de acordo com dados Nielsen1, Hellmann’s registrou um aumento de mais de oito vezes em volume e mais de doze vezes em valor de vendas de maioneses squeeze saborizadas no mercado brasileiro durante o período da campanha — de janeiro a junho — consolidando sua liderança na categoria e criando uma nova sazonalidade estratégica para seu portfólio. Conforme a mesma pesquisa, já em 2024, após o segundo ano de parceria, a marca se tornou líder absoluta em volume e valor de vendas, bem como de marketshare no segmento de squeezes, reforçando o poder da colaboração entre o sabor irresistível de Hellmann’s e a NBA.

Desde o início da parceria com liga, em 2023, Hellmann’s se conectou com o universo do basquete de forma próxima e culturalmente relevante, atuando como uma ponte entre a NBA e os fãs brasileiros. O resultado dessa conexãotranscendeu o patrocínio e gerou impacto direto tanto em percepção de marca quanto em negócio no Brasil.

“A parceria com a NBA tem sido uma das mais importantes plataformas de rejuvenescimento de marca para Hellmann’s. A liga nos conecta com um público jovem, engajado e apaixonado, que vive o esporte dentro e fora das quadras — e é justamente aí que Hellmann’s entra: transformando esses momentos em experiências ainda mais gostosas e memoráveis. Ver esse sucesso expandindo as fronteiras do Brasil e chegando em novos mercados é um orgulho enorme para nós, e mostra o potencial da marca quando atua em territórios culturais de forma relevante”, afirma Carolina Riotto,  head de marketing de Hellmann’s para a América Latina.

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