Empresa
Antônio Oliva e sócios do PHD Entretenimento apresentam Cinerama, delivery que leva o serviço premium do cinema para dentro de casa

Criação de startup chega para reforçar o pedido para que a população fique em casa e tornar mais agradável e divertido esse momento de reclusão social
O momento é de se reinventar e reinventar os negócios. Essa é a força motriz do empresário Antônio Oliva e dos sócios do PHD Entretenimento, a frente de estabelecimentos como TETTO Rooftop, Antonella Maison, Dupplex e Aragon, que acabam de desenvolver a Cinerama, startup que leva o serviço de um cinema premium para dentro das residências.
Com as pessoas em casa em quarentena, e com a adoção de medidas que restringem a circulação, as empresas de delivery e serviços online estão sendo cada vez mais solicitadas. A iniciativa dos empresários tem intuito de incentivar a população a ficar em casa, mas sem esquecer da diversão, entretenimento e gastronomia qualificada. “A inovação está em nosso DNA. Vivemos de entretenimento e nosso objetivo é oferecer a experiência premium ao público em qualquer lugar”, destaca Antônio.
O carro chefe do Cinerama é a tradicional pipoca de cinema, preparada e customizada na hora e em diferentes sabores, acompanhamentos e tamanhos. O menu possui, ainda, opções de ‘finger foods’ e refrescos especiais para apreciar um bom filme em casa. Algumas delícias, como a famosa batata canoa com cheddar e bacon, a croqueta de Jamón Serrano e a sobremesa Banoffe, também são outras especialidades da marca. Pensando na alegria da criançada, o cardápio inclui combos como o Giramille, com brindes divertidos e saudáveis.
O serviço, previsto para ser lançado no próximo dia 25 de março com a campanha #emcasacomCinerama tem parceria de entrega exclusiva com o Rappi. Diante das recomendações de isolamento social, o aplicativo criou uma modalidade de delivery sem contato, em que a comida é deixada na porta ou na portaria dos clientes.
Serviços:
CINERAMA – DELIVERY DE CINEMA PREMIUM
Endereço: Av. Brigadeiro Luís Antônio, 4764 – Jardim Paulista, São Paulo.
Telefone: (11) 93209-4173
Instagram: http://www.instagram.com/cineramagourmet
Preçomédio: R$ 30,00
Horário de funcionamento: Segunda a domingo — 16h às 2h
Pedidos: Rappi
Empresa
Accenture lança Client Value Experience para transformar relações B2B

Empresa
Heineken convida o público a trocar áudios longos por cerveja no bar

A Heineken segue incentivando conexões reais entre as pessoas com a ação Podia Ser Uma Heineken (Could Have Been a Heineken) que convida as pessoas a trocarem os longos áudios do WhatsApp por conversas presenciais.
Inspirada no fato de que o Brasil é o país que envia quatro vezes mais mensagens de voz no aplicativo do que qualquer outro país – segundo a Meta -, a marca decidiu dar um novo destino a esses áudios: o bar. Para participar, basta encaminhar um áudio de pelo menos três minutos, com a marcação de encaminhado, para o BOT oficial de Heineken no WhatsApp. Após confirmar que tem mais de 18 anos e aceitar os termos de participação, o BOT responde com um voucher para trocar por uma Heineken® por CPF em um bar parceiro disponível no site da ação.
“Acreditamos que as melhores conversas acontecem fora das telas. A ação ‘Podia ser uma Heineken’ reforça esse convite para que as pessoas se desconectem do digital e se reconectem entre si. Mais do que uma promoção, é um lembrete de que experiências reais continuam sendo o que realmente nos aproxima”, afirma Williane Vieira, gerente de marketing da Heineken no Brasil.
Criada pela agência LePub e parte da campanha Social Off Socials, a ação acontece de forma presencial em São Paulo e no Rio de Janeiro. Cada CPF tem direito a um voucher gratuito, válido por tempo limitado após a emissão. A recomendação é gerar o código já estando no bar.
“Para ilustrar os longos áudios enviados pelas pessoas, principalmente por nós, brasileiros, exploramos diferentes formatos de mídia OOH, como envelopamento de trens, grandes e longas telas digitais que mostram o desenho de gravação de um áudio, que termina com a assinatura da campanha: Podia ser uma Heineken. Porque a provocação é justamente essa: em vez de longos áudios que impedem as pessoas de se conectarem na vida real, por que não conversarem pessoalmente desfrutando de uma Heineken?”, conta Laura Esteves, CCO da LePub São Paulo.
Além de mídia OOH, a campanha também contempla influenciadores e mídias digitais.









You must be logged in to post a comment Login