Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

A série HUAWEI P40 inaugura uma nova era de fotografia visionária

Publicado

em

Com o maior sensor CMOS da Huawei da atualidade, a série HUAWEI P40 fornece fotografia em Super Definição graças a suas poderosas câmeras, alto desempenho, conectividade 5G e design de ponta

O Huawei Consumer Business Group (BG) anunciou hoje os dispositivos HUAWEI P40 Pro+, HUAWEI P40 Pro e HUAWEI P40, novos membros da série de emblemáticos smartphones. Eles possuem design de ponta e funções revolucionárias e inovadoras da câmera que expandem radicalmente as possibilidades de fotografia e videografia móvel.

A série HUAWEI P40 continua o legado de excelência da série em termos de imagem. Seu grande sensor de 1/288 polegadas oferece um tamanho de pixel combinado de 2,44 micrômetros para amplificar enormemente a entrada de luz para melhorar o desempenho em condições de pouca luz, além de seu refinado design de zoom periscópico com zoom óptico real de 10x. A linha completa de dispositivos é alimentada pelo processador Kirin 990 5G, que suporta conectividade 5G de alta velocidade e Wi-Fi 6 Plus. Essa combinação avançada de hardware está alojada em um corpo elegante e estético onde se destaca o HUAWEI Quad-Curve Overflow Display, que fornece excelente fluidez e capacidade de resposta.

O CEO da Huawei Consumer BG Richard Yu comentou que “a série HUAWEI P sempre se baseou na inovação estética combinada com a democratização do hardware de imagem premium, representando o melhor que existe em termos de design e tecnologia industrial. Graças a um sensor excepcional, a óptica projetada juntamente com a Leica, um poderoso processador e o HUAWEI XD Fusion Engine, a série HUAWEI P40 exemplifica a nossa abordagem: oferecer uma experiência de foto e vídeo em super definição para todos os dias e, assim, ajudar consumidores a realizar sua visão criativa”.


Design sem precedentes
O HUAWEI P40 Pro e o HUAWEI P40 Pro+ foram equipados com a tela Quad-Curve Overflow Display da HUAWEI. Inspirada na arte do movimento na natureza, a tela apresenta curvaturas pronunciadas em seus quatro lados, criando uma forma que nos lembra o momento em que a água está prestes a se derramar da borda de um copo. Tanto os painéis super estreitos quanto as bordas finas e arredondadas oferecem uma aparência totalmente limpa, proporcionando ao usuário uma experiência de visualização imersiva e uma aderência altamente ergonômica, enquanto o sensor de impressão digital integrado na tela foi aprimorado, oferecendo uma velocidade 30% mais rápida na autenticação biométrica.


A série está disponível em três acabamentos de vidro brilhante: branco gelo, azul profundo e preto, e em duas cores com acabamento fosco: Rose Gold e Silver Glacier. O HUAWEI P40 Pro e o HUAWEI P40 são exemplos de elegância clássica em qualquer ângulo. O HUAWEI P40 Pro+ possui um excelente painel traseiro à base de cerâmica, criado com tecnologia nano, que foi ao forno e depois polida para garantir sua durabilidade ao longo do tempo, fornecendo também um design clássico que nunca sai de moda. Este design exclusivo vem em duas icônicas cores: cerâmica branca e cerâmica preta.


Fotografia em super definição para qualquer hora do dia
Os novos dispositivos da série HUAWEI P40 serão equipados com o novo sistema de câmera Ultra Vision Leica, disponível em configurações de três, quatro e cinco câmeras. A HUAWEI P40 oferece excelentes resultados fotográficos com suas lentes ultra grande angular, grande angular e telefoto.

O HUAWEI P40 Pro representa a evolução da câmera quad da Leica com o acréscimo de um sistema de câmera SuperSensing Cine e uma câmera ToF com percepção de profundidade com suporte para um zoom SuperSensing 50x. O HUAWEI P40 Pro+ permite que os consumidores vejam algo sem precedentes, graças à sua configuração SuperZoom, que suporta zoom óptico real de 10x e zoom digital máximo de 100x


O sensor HUAWEI Ultra Vision incluído em toda a série HUAWEI P40 é uma maravilha da engenharia, pois revoluciona a tecnologia de sensores em nível de pixel. Medindo 1/1,28 polegadas na diagonal, ele suporta a mistura de pixels para obter um tamanho de pixel de 2,44 mícrons e um foco automático Octa PD para um foco de alta velocidade a qualquer hora do dia. Assim, o HUAWEI XD Fusion Engine utiliza a Inteligência Artificial para melhorar a reprodução de detalhes em quaisquer condições imagináveis de iluminação.


O HUAWEI P40 Pro aproxima objetos distantes graças ao seu zoom óptico de 5x, zoom híbrido de 10x e zoom digital máximo de 50x. Pela primeira vez, o HUAWEI P40 Pro oferece um conjunto de filtros RYYB para aumentar a entrada de luz e melhorar a qualidade das fotos com zoom. O HUAWEI P40 Pro+ possui um conjunto SuperZoom 100x com um novo design tipo periscópio que reflete a luz cinco vezes, estendendo o caminho da luz em 178% para suportar um zoom 10x verdadeiramente óptico. A câmera principal Ultra Vision que é estabilizada opticamente, e o conjunto SuperZoom trabalham em conjunto com inteligência artificial para obter estabilização tripla de OIS+AIS (Estabilização Óptica de Imagem + Estabilização de Imagem com Inteligência Artifical) e melhorá-la consideravelmente tanto em fotografia como em vídeo.


Os tons e as texturas de pele são reproduzidos fielmente com o novo sensor de temperatura de cores de múltiplos espectros e o algoritmo de equilíbrio automático do branco (AI AWB), que aumenta em 45% a precisão das cores. Os algoritmos de aprendizado profundo proporcionam otimizações de fotografia de retrato em tempo real, melhorando bastante a iluminação e os detalhes. O HUAWEI P40 Pro e o HUAWEI P40 Pro+ possuem uma câmera Selfie de 32MP, além de uma câmera infravermelha de percepção de profundidade que permite o foco automático e reprodução de efeito bokeh para oferecer os mesmos reconhecidos efeitos de retrato dos dispositivos Huawei, além de oferecer desbloqueio por infravermelho para acessar o dispositivo com segurança, independentemente das condições de iluminação.

A série HUAWEI P40 também oferece o HUAWEI Golden Snap, um novo recurso da Galeria com inteligência artificial para escolher os melhores quadros de uma imagem em movimento. A inteligência artificial também permite remover transeuntes e assuntos que invadem o fundo de nossas fotografias, além de eliminar reflexos, permitindo que os usuários ainda melhorem suas imagens depois de tirá-las.


Uma câmera poderosa que cabe no seu bolso

A câmera SuperSensing Cine de 40MP presente no HUAWEI P40 Pro e no HUAWEI P40 Pro+ possui uma lente ultra grande angular com uma distância focal equivalente a 18 mm e um sensor de 1/1,54 polegadas que suporta a mesma proporção de 3:2, já popular nas câmeras DSLR de quadro completo.

Os pixels deste sensor podem ser ajustados individualmente para capturar exposições longas, curtas ou normais para vídeo, com alta faixa dinâmica de hardware. A tecnologia de fusão de pixels SedecimPixel foi incorporada a esta câmera para suportar a fusão de 16 pixels em 1 e produzir super pixels de 4,48 micrômetros que aumentam a sensibilidade à luz com ISO 51200 e permitem a gravação de vídeo com câmera ultra lenta a 7680 fps.


A série HUAWEI P40 suporta simulação de bokeh em tempo real, simulando os efeitos de uma lente de grande abertura, acrescentando bokeh progressivo para ajudar a destacar o objeto principal do vídeo. A câmera telefoto pode capturar vídeo com zoom de alta resolução e vídeo 4K com lapso de tempo. A função Zoom de Áudio, disponível em todos os equipamentos da série HUAWEI P40, permite que os usuários aumentem o zoom em seus objetos ou fontes de áudio e, assim, capturem o som de maneira amplificada.


Um titã de conectividade 5G

Toda a série HUAWEI P40 é movida pelo processador Kirin 990 5G, a fim de fornecer conectividade integrada e o melhor suporte para bandas 5G, além de um robusto desempenho baseado em IA e eficiência energética em um dispositivo de tamanho menor que o de qualquer um de seus antecessores. O HUAWEI P40 Pro e o HUAWEI P40 Pro+ possuem telas de 90Hz alimentadas por um aprimorado mecanismo de processamento gráfico capaz de oferecer excepcionais experiências de jogo.

A série HUAWEI P40 inclui suporte para a tecnologia Wi-Fi 6 Plus de 160MHz, que permite taxas de transferência de dados de até 2.400 Mbps. O carregamento sem fio SuperCharge de 40W líder do setor está disponível no HUAWEI P40 Pro+ para oferecer aos usuários uma carga rápida e conveniente. O processador foi equipado com tecnologias e sistemas avançados de refrigeração, como a solução Supercool 4 em 1 personalizada incluída no HUAWEI P40 Pro+ para melhorar significativamente seu desempenho.


O sistema operacional EMUI 10.1 também vem com novos recursos que permitem uma vida conectada mais integrada, alimentada por inteligência artificial. O HUAWEI MeeTime1 fornece uma experiência de chamada Full HD 1080p de alta qualidade em smartphones, tablets e na TV HUAWEI Vision, mesmo quando o usuário está ligando de uma sala muito escura. Os usuários podem compartilhar a tela do telefone com a pessoa para quem estão ligando durante a ligação e marcar notas para rapidamente compartilhar pensamentos. O Huawei Share integra uma série de funcionalidades entre dispositivos, como smartphones, tablets e PCs, permitindo que os usuários não apenas transfiram arquivos com facilidade, mas também estabeleçam uma conexão de compartilhamento de tela entre esses dispositivos.

Com o Huawei Share nos dispositivos da série HUAWEI P40, os consumidores podem transmitir música para um alto-falante inteligente, iniciar a projeção da tela e se conectarem ao Wi-Fi com apenas um toque no dispositivo2 ao qual desejam se conectar. Os novos recursos acrescentados à colaboração em várias telas permitem que os usuários respondam rapidamente às chamadas de voz ou vídeo diretamente no PC e abram arquivos e hiperlinks no smartphone com aplicativos nativos do PC para melhorar a produtividade. Trabalhando em estreita colaboração com desenvolvedores de todo o mundo, a Huawei oferece uma ampla variedade de aplicativos locais e globais por meio da AppGallery, a loja oficial de aplicativos da Huawei.

Os usuários também podem aproveitar um amplo catálogo de conteúdo de entretenimento no Huawei Video, HUAWEI Music e HUAWEI Reader, com atualizações de conteúdo dos principais fornecedores de todo o mundo. Além dos dispositivos da série HUAWEI P40, a Huawei anunciou outros produtos, como o HUAWEI Watch GT2e, o alto-falante inteligente HUAWEI Sound X e a nova geração de lentes inteligentes HUAWEI X GENTLE MONSTER Eyewear, enriquecendo sua oferta de produtos para todos os cenários, capacitando os consumidores a viver uma vida digital melhor.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

Free Free e Dzarm lançam collab inspirada no Outubro Rosa

Publicado

em

Free Free, plataforma e Instituto que trabalham pela liberdade física, emocional e financeira de mulheres, através de iniciativas que aceleram a equidade de gênero, a inclusão e a transformação social, lança uma collab em parceria com a marca Dzarm. Com o lema “A Nossa Liberdade é Pink”, as peças são inspiradas no Outubro Rosa, mês de conscientização e prevenção do câncer de mama, e apresentam estampas divertidas e mensagens cheias de significado, que podem ser usadas em diferentes ocasiões.

O projeto é uma iniciativa do Free Free Fashion, que trabalha a moda como ferramenta de cura e libertação. Com calças, vestidos e blusas, todos na cor rosa, a coleção busca trazer força e inspiração, celebrando o poder das mulheres e ressignificando o pink. “Nós acreditamos que a moda tem um grande poder de suporte, recuperação e resgate na vida das mulheres. O rosa não é uma cor frágil. Ele traz força, alegria e bom humor. Vesti-lo nesse momento que está todo mundo cansado e de luto significa ter coragem. O pink é superpower!”, afirma Yasmine McDougall Sterea, CEO e fundadora do Free Free.

Para combater o medo, a desinformação e a falta de acesso a consultas e exames, a DZARM e o Free Free estão doando 100 consultas médicas para o Horas da Vida, instituição sem fins lucrativos que atua promovendo a inclusão e o acesso gratuito à saúde para pessoas em situação de vulnerabilidade social. O projeto conta também com o apoio do laboratório Femme, que realizará doações de mamografias, reforçando a importância do diagnóstico precoce na luta contra o câncer de mama. Além de parte das vendas serem revertidas para os cursos e projetos de impacto do Free Free.

Entre as participantes do projeto estão Yasmine Sterea, Stella Yeshua, Leticia Nascimento, Rosa Saito, Stella Yeshua, Mônica Alcântara e Ana Arietti. Através da moda, todas elas transformaram suas vidas e formas de se expressar e de lidar com o corpo.

Continue lendo

Empresa

Plataforma de conexão Portland usa o Intercâmbio Criativo Brasileiro como ferramenta de inovação

Publicado

em

A diversidade cultural representa o conjunto de costumes e tradições, que vão desenhando os comportamentos e valores em diferentes regiões. Uma porta se abriu durante a pandemia e veio para ficar, é um caminho sem volta em que os “hubs” estão na nuvem, o home office permite que diferentes culturas se conectem e, consequentemente, tragam novas perspectivas, visões e criatividade para os projetos.

E, falando de Brasil, por conta do seu extenso tamanho territorial, e sua diversidade abundante, notamos o quão grande é o seu potencial de troca de experiências e conhecimento.

Uma empresa é formada por seus funcionários em que, cada um deles, possui uma identidade cultural, uma história de vida. Logo, cada empresa é reflexo de quem a compõe. E, pensando assim, é importante que nesse “microambiente” sejam levadas em conta essas diferenças, para ser uma troca saudável e receptiva.

Exemplo desse intercâmbio de visões diferentes é a Portland, uma plataforma de conexão de diferentes realidades que atua para a reconstrução de um mercado mais humano e um mundo mais criativo.  Na 5ª temporada em 2021, expandiu sua rede em formato Webinar para além da diversidade étnica e social, considerando outros recortes demográficos que potencializaram a pluralidade das conexões.

A agência abriu seu processo seletivo à distância quebrando as barreiras do espaço físico, possibilitou a conexão com pessoas que, apesar de estarem longe, estão na mesma sintonia que a empresa. O resultado foi a inscrição de mais de 800 candidatos de todo o Brasil, que tiveram a oportunidade de mostrar o seu lado mais criativo para vagas conectadas pela Portland.

Com candidatos Portlanders mais diversos, os resultados elevaram: “Conseguimos ampliar as nossas visões para outros horizontes que possibilitaram a construção de projetos ainda mais humanos e, consequentemente, criativos. Foi possível integrar pessoas de diferentes lugares do Brasil trazendo as pessoas como protagonistas e representantes de diferentes recortes da diversidade, o que tem deixado nossos processos mais ricos e os resultados mais genuínos”, diz Bruno Höera, fundador da agência.

A mudança radical de comportamento no trabalho, de uma maneira geral, possibilitou ainda mais esse intercâmbio. A pandemia trouxe um protagonismo das áreas de RH das empresas e das agências que surgiu por conta da urgência das empresas precisarem entender as realidades de cada um de seus funcionários, identificando as suas necessidades particulares para um home office suficientemente estruturado e uma equipe mais acolhedora e empática.

Para a Portland, a diversidade é uma ferramenta de inovação e esse é um dos fatores que fazem do Brasil um país tão criativo. A pluralidade de pessoas em uma empresa permite um ambiente melhor de trabalho, mesmo que virtual, aumentando a produtividade e a rentabilidade das corporações. É uma conta simples, mas que apenas ficou óbvia quando o discurso ficou batido o suficiente para ser transformado em ações. E, muitas dessas ações validaram na prática o que estava difícil da teoria explicar.

A próxima temporada de recrutamento da Portland tem previsão de acontecer no verão – porque o sol é para todes. A ideia é ir mais além e trazer outra visão de diversidade. Em sua 6ª temporada, a diversidade etária não só será uma das pautas, mas também uma prática. “Na questão geracional, sabemos que atualmente há duas grandes lacunas na inclusão de pessoas: jovens que não têm experiência e não conseguem entrar no mercado; e ainda as que têm muitos anos de praia, mas não conseguem uma recolocação, principalmente por conta do preconceito em relação à atualização e uso de ferramentas e tecnologias – o que obviamente é um grande mito. A maturidade coloca os nossos processos e projetos em um outro patamar de entrega”, reflete Höera.

Se olharmos por outro lado, realmente existe um mercado inteiro a ser explorado. Enquanto muitas marcas focam suas comunicações na juventude, o Brasil vai aumentando a faixa etária da média da sua população. É, a partir daí, que a economia prateada vai ganhando espaço e relevância. Um grupo multicultural – seja de ideias, vivências ou idade – é de extrema importância, pois resulta em um ambiente mais agradável e dinâmico.

Continue lendo