Promoção
Andorinha lança a promoção “Sonhos Garantidos”

O Azeite Andorinha, marca portuguesa pertencente ao Grupo Sovena, é reconhecido pelo seu sabor e qualidade únicos. E para celebrar toda confiança depositada pelos consumidores quando levam para casa seus azeites, a Andorinha está lançando a promoção “Sonhos Garantidos”, com prêmios diários de R$ 500,00 e sorteio final de R$ 60 mil.
“Lançamos essa promoção em um momento muito importante para a categoria e para a marca, que agora conta com o protagonismo da nossa mascote Dorinha nas comunicações”, afirma Paula Guedes, gerente de trade marketing da Sovena, detentora da marca.
Na compra de qualquer azeite Andorinha, o cliente ganhará um número da sorte equivalente ao azeite comprado (1 número da sorte para os azeites clássicos e 2 números da sorte para os azeites especiais). O consumidor deve realizar um cadastro pessoal com a nota ou cupom fiscal em mãos no site ou pelo WhatsApp (11)2285-5956. Uma vez aprovada a inscrição, será gerado seu número da sorte.
A promoção é válida até o dia 24 de maio de 2023.
Promoção
Rexona celebra patrocínio à CONMEBOL Libertadores com experiências e a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”

Promoção
Shoppings Center Norte e Lar Center celebram o Natal com campanha promocional exclusiva em parceria com Stefan Behar

Neste ano, o Natal da Cidade Center Norte ganha novos significados ao unir tradição, experiências exclusivas e benefícios que tornam o período ainda mais especial para as famílias da Zona Norte. Com 380 lojas participantes, os Shoppings Center Norte e Lar Center apresentam uma campanha especial, que inclui panetones exclusivos da Stefan Behar Sucré e o sorteio de dois Renault Boreal, modelo premium da montadora atualmente em pré-venda no Brasil.
Até 28 de dezembro , os clientes que acumularem R$ 800,00 em compras nas lojas participantes e cadastrarem suas notas fiscais no aplicativo Center Norte garantem um Panetone Trufado Stefan Behar e um número da sorte para participar dos sorteios dos dois veículos. A iniciativa sela o compromisso dos shoppings em oferecer um Natal inesquecível, marcado por sofisticação e experiências de alto valor para o cliente.
“O Natal é a principal data do varejo nacional e, neste ano, reforçamos ainda mais a sinergia entre o Center Norte e o Lar Center ao unirmos nossos empreendimentos em uma campanha robusta, que combina experiências exclusivas e benefícios relevantes para os clientes. Além da parceria com a Stefan Behar, marca que chega de forma inédita na Zona Norte de São Paulo, temos o sorteio de dois veículos Renault Boreal, modelo exclusivo em pré-venda, destacando a força da promoção e a relevância da ação na região. Todas essas iniciativas consolidam nossa posição como referência na Zona Norte”, destaca Guilherme Marini, diretor executivo do Shopping Center Norte e Lar Center.








