Promoção
Ana Maria Braga é a embaixadora da promoção “Cozinha Completa Predilecta”

A Predilecta Alimentos está promovendo a promoção “Cozinha Completa Predilecta”, ação que está premiando os ganhadores com valores diários de R$100,00, além de prêmios semanais que disponibilizam um ano de produtos Predilecta, e um prêmio final, que será entregue em março, que presenteará o ganhador com uma cozinha completa equipada.
A campanha, que conta com a participação de Ana Maria Braga, embaixadora da Predilecta, será realizada até 15 de março, e para concorrer é necessário realizar um cadastro simples no site da ação (www.promocao.predilecta.com.br), juntamente com a foto de um cupom promocional que os consumidores que adquirirem três produtos da marca irão receber. Aqueles que optarem pela compra de um molho, uma goiabada e um ketchup Predilecta, receberão dois cupons por compra cadastrada.
“Ter a Ana Maria Braga como embaixadora da marca e promotora da ação ‘Cozinha Completa’ é motivo de orgulho para a Predilecta. A Ana tem uma ligação muito forte com o seu público e dialoga com ele todos os dias quando vai ao ar. Isso vai ao encontro do nosso objetivo de estar cada vez mais presente na mesa dos brasileiros e ser parte de um dos momentos mais importantes do dia, a alimentação”, afirma Kleber Mendonça, Head de Marketing da Predilecta.
Promoção
Rexona celebra patrocínio à CONMEBOL Libertadores com experiências e a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”

Promoção
Shoppings Center Norte e Lar Center celebram o Natal com campanha promocional exclusiva em parceria com Stefan Behar

Neste ano, o Natal da Cidade Center Norte ganha novos significados ao unir tradição, experiências exclusivas e benefícios que tornam o período ainda mais especial para as famílias da Zona Norte. Com 380 lojas participantes, os Shoppings Center Norte e Lar Center apresentam uma campanha especial, que inclui panetones exclusivos da Stefan Behar Sucré e o sorteio de dois Renault Boreal, modelo premium da montadora atualmente em pré-venda no Brasil.
Até 28 de dezembro , os clientes que acumularem R$ 800,00 em compras nas lojas participantes e cadastrarem suas notas fiscais no aplicativo Center Norte garantem um Panetone Trufado Stefan Behar e um número da sorte para participar dos sorteios dos dois veículos. A iniciativa sela o compromisso dos shoppings em oferecer um Natal inesquecível, marcado por sofisticação e experiências de alto valor para o cliente.
“O Natal é a principal data do varejo nacional e, neste ano, reforçamos ainda mais a sinergia entre o Center Norte e o Lar Center ao unirmos nossos empreendimentos em uma campanha robusta, que combina experiências exclusivas e benefícios relevantes para os clientes. Além da parceria com a Stefan Behar, marca que chega de forma inédita na Zona Norte de São Paulo, temos o sorteio de dois veículos Renault Boreal, modelo exclusivo em pré-venda, destacando a força da promoção e a relevância da ação na região. Todas essas iniciativas consolidam nossa posição como referência na Zona Norte”, destaca Guilherme Marini, diretor executivo do Shopping Center Norte e Lar Center.








