Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Amstel estreia “I Am Gil”, campanha desenvolvida em parceria com Gil do Vigor explorando suas histórias de vida

Publicado

em

A Amstel anuncia uma nova fase da campanha I AM WHAT I AM, que integra a plataforma de diversidade da marca e visa incentivar as pessoas a serem quem elas realmente são. Desta vez, ao lado de Gil do Vigor, a marca traz um filme cocriado com o ex-BBB, em que ele revela bastidores de sua vida antes da fama, correndo e se despindo de roupas e rótulos que o marcaram, até se jogar completamente nu dentro de uma piscina infinita. Uma alusão visual e poética à liberdade e a um dos momentos mais emblemáticos de sua participação no reality show.

A campanha foi criada pelo HNK Lab e conta também com uma estratégia de mídia digital planejada em parceria com o hub iProspect, que será veiculada em canais digitais e TV. Um dos diferenciais da nova ação fica por conta da narrativa das histórias de vida e superação de Gil, que boa parte do público ainda desconhece. Desde a adolescência, quando só tinha uma roupa verde apelidada pela mãe de ‘esperança’, passando por seu trabalho como auxiliar de garçom até à época em que foi noivo de uma mulher e quase se casou.

“Infelizmente ainda vivemos em uma sociedade repleta de preconceitos e, por isso, algumas pessoas vivem com amarras e inseguranças internas de serem quem elas realmente desejam ser. Através dessa campanha, temos o intuito de seguir incentivando e mostrando que todos têm o direito de serem felizes do seu modo e devem ser respeitados por isso. A história do Gil do Vigor é um exemplo. A liberdade e autenticidade que ele carrega consigo são poderosíssimas e, por meio delas, diverte, encanta e inspira milhões de brasileiros”, explica Vanessa Brandão, diretora de marketing de Amstel no Brasil.

Já para Gil, a participação foi um momento importante em sua jornada. “Estar junto de uma marca como a Amstel e poder compartilhar esta mensagem tão importante e necessária de reafirmar que as pessoas podem ser quem elas são é um incrível reconhecimento. Me sinto feliz de ter tido a possibilidade de, além de estrelar, cocriar a campanha. Que essa mensagem tão linda possa alcançar milhões de lares brasileiros”, comenta.

E as novidades não param por aí: para o público mergulhar ainda mais em cada uma dessas histórias, uma landing page foi criada especialmente para a nova campanha (LINK). Nela é possível conhecer a fundo todos estes vários “Gils”, que formaram um grande homem e ganharam o coração da maioria dos brasileiros.

Para conferir mais detalhes, basta acompanhar os canais oficiais da marca (@amstelbr).

Agência: HNK LAB
Título: I AM GIL

Cliente: Heineken Brasil
Produto: Amstel

Business Lead: Felipe Giacon

ECD/Creative Lead: Quatrocci

Strategy Lead: Renata Valio

Project Director: Marcos Richter

Criação: Lucas Andrade, Caio Camargo, Quatrocci

Atendimento: Luana Garcia, Julianna Carvalho, Marcelo Honorio, Gabriel Pereira
Planejamento: Gabriel Guerra, Bruno Pedra, Larissa Baldassarini

Conteúdo: Nabil Carone, Monikhe Menezes, Ana Martinelli, Michelle Bastos

Midia: Ana Battaglini, Nicole Negrigo, Marcela Patriota e Thiago Sousa

RTV Producer: Guilherme Rodrigues

Aprovação Heineken: Nabil Nasser, Vanessa Brandão, Anna Luisa Dafico, Felipe Richter

Aprovacão Heineken (Mídia): Carina Hermida, Victor Soffiatti e Luana Belchior

Produtora de Imagem: Vetor Filmes

Direção: Carol Delgado

Direção de fotografia: Thiago Cauduro

Diretor Executivo: Alberto Lopes

Produção Executiva: Fernando Carvalho e Francisco Puech

Atendimento: Fernanda Germek, Marcia Guimarães e Pedro Victor

Montagem: Carol Delgado

Coordenação de finalização: Clara Morelli e Tatiana Caparelli

Finalização: Equipe Vetor Zero

Produtora de Som: LOUD+ e S de Samba

Produção: Equipe LOUD+ e Equipe S de Samba

Produtor: Equipe LOUD+ e Diego Guimarães (S de Samba)

Direçao Musical: Gustavo Garbato (Loud+), WIlson Simoninha e Jair de Oliveira (S de Samba)

Atendimento: Priscila Miranda, Karina Amabile e Jin Park (Loud +), Tatiane Ornellas (S de Samba)

Iprospect (Mídia Digital)
Business Director: Caroline Bassi

Media Director: Teda Leite

Business Manager: Marcella Lyra

Media Manager: Carolina Gattas

Media Coordinator: Marilia Lindolfo

Media Analyst: Matheus Carvalho

Insights Manager: Rodrigo Korikawa

Programmatic Media Manager: Artur de Menezes Venâncio Martins

Programmatic Media Analyst: Lucas Lelis

Mynd

Diretora Comercial: Juliana Monteiro

Diretor artístico: Julio Beltrão

Atendimento: Mariana Beulke Correa

Produção artística: Gabi Brito

Make: Janaina Marques

Stylist: Léo Bronk’s

Assistente Pessoal Gil do Vigor: Andreza Martins

Assistente Pessoal Gil do Vigor: Janielle Nogueira
Continue lendo

Empresa

Coca-Cola lança no Brasil a plataforma Coca-Cola Food Fest, combinando gastronomia e música

Publicado

em

A Coca-Cola acaba de lançar o Coca-Cola Food Fests, que são festivais que integram gastronomia e música, celebrando a conexão entre pessoas em momentos especiais. O Brasil é um lugar no mundo onde a comida carrega um significado especial e a nova plataforma da marca chega como uma forma de celebrar esse lado da cultura nacional e não há ocasião melhor para dar início a essa comemoração do que as festividades de São João.

O São João escolhido para o lançamento do Coca-Cola Food Fest será o da Bahia, exaltando o melhor da culinária regional, música ao vivo e experiências interativas. As cidades Cruz das Almas e Santo Antônio de Jesus receberão ativações especiais de Coca-Cola em seus festivais, e Santo Antônio de Jesus foi escolhida para receber a novidade da marca entre os dias 20 e 24 de junho, como uma forma da Coca-Cola celebrar e valorizar esse pedacinho da cultura nacional e gerar, também, visibilidade em um evento icônico no Brasil.

Com mais de 500 mil pessoas passando pelas cidades durante os festejos de São João, Cruz das Almas e Santo Antônio de Jesus se consolidaram como destinos procurados nesse período do ano. O Coca-Cola Food Fest chega ao Santo Antônio de Jesus misturando a magia da Coca-Cola com a culinária junina, unindo o tradicional e experiências únicas em um só lugar. A área conta com mais de 130 barraquinhas de comidas típicas do São João. A ideia principal da marca nesse espaço é servir mais que comida, proporcionando momentos especiais para todo o público que passar por lá. Além disso, a campanha reforça a importância da gastronomia local, destacando as delícias da culinária regional e celebrando a rica cultura de São João, criando um vínculo emocional profundo com os visitantes.

“A nova plataforma Coca-Cola Food Fests chega ao Brasil em um momento histórico, que é o São João no Brasil. Este lançamento reflete o compromisso da Coca-Cola em valorizar as tradições locais e proporcionar experiências únicas. O São João é uma festa rica em cultura e tradição, e queremos que todos sintam a magia desse momento ao mesmo tempo em que apresentamos essa novidade em todo mundo. É um privilégio poder unir a culinária junina, a música e momentos especiais em um só lugar, conectando pessoas e celebrando o que há de melhor no Brasil”, destaca Ted Ketterer, head de marketing da Coca-Cola Brasil.

Continue lendo

Empresa

Universal Studios impulsiona o mercado imobiliário na Flórida com novo parque

Publicado

em

A Flórida, conhecida como o “Sunshine State”, está prestes a receber um novo atrativo de peso: a Universal Studios está investindo US$ 1 bilhão na construção do Epic Universe, um novo parque temático, impulsionando a economia local e gerando oportunidades promissoras para o setor imobiliário na região. A empolgação tem seus motivos – entre eles, o fato de que o novo parque será sete vezes maior que o Magic Kingdom, da Disney.

O Epic será o terceiro parque da Universal na Flórida e trará diversas atrações inovadoras, prometendo se tornar um destino turístico imperdível para famílias e visitantes de todas as idades. A construção do parque foi anunciada em 2019, mas por conta da pandemia, teve de ser paralisada. Os trabalhos foram retomados em 2021 e a inauguração está programada para 2025.

Leandro Sobrinho é especialista em investimentos imobiliários na Flórida e sócio da Davila Finance. A empresa, com sede no estado americano, atua em gestão e investimentos e desenvolvimento de novos projetos para imóveis.

Ele destaca o potencial positivo que o novo parque trará para o mercado imobiliário da região. “A construção do parque da Universal Studios é um marco histórico para a Flórida e representa um grande impulso para a economia local. A expectativa é que a demanda por imóveis na região aumente significativamente, especialmente em áreas próximas ao novo parque temático”, comemora.

Não é para menos: a proporção verdadeiramente épica da empreitada se traduz no tamanho do terreno, com 3 milhões de metros quadrados. É o suficiente para abrigar quatro áreas temáticas, incluindo os universos de Harry Potter, Super Nintendo World e Como Treinar Seu Dragão.

Carlos Malagoni, um dos sócios-fundadores da Davila Finance, concorda que faz sentido o investimento pesado no estado. “A Flórida já é um mercado robusto, e este novo desenvolvimento promete impulsionar ainda mais a valorização dos imóveis na região. Com nossa vasta experiência em gerenciamento de diferentes classes de ativos, estamos preparados para ajudar nossos clientes a capitalizar essas oportunidades e obter retornos substanciais”, aponta.

Continue lendo