Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

AMPRO anuncia Presidente Executivo

Publicado

em

Alexis Pagliarini será o primeiro presidente executivo da entidade

Depois da recente revisão estatutária que criou a função de Presidente Executivo, a AMPRO – Associação de Marketing Promocional anuncia a chegada de Alexis Thuller Pagliarini para assumir a nova função. Pagliarini estava atuando há 4 anos e meio como diretor geral superintendente da Fenapro – Federação Nacional das Agências de Propaganda e aceitou o novo desafio, depois de ser aprovado pelo Conselho da Entidade.

A contratação do primeiro presidente executivo é uma das principais mudanças na governança da Entidade. O novo modelo de gestão iniciou com a formação de um Conselho Deliberativo, com representantes de várias regiões do país, que passa a ser responsável pela validação mensal do plano de ação da Associação.

“O objetivo é solidificar a atuação da AMPRO em âmbito nacional. A atuação do presidente executivo vai contribuir para ampliar a representatividade da Associação, melhorar o relacionamento com clientes, Governo, prefeituras, associações, além de contribuir para o nosso principal propósito, que é a conquista da regulamentação do setor”, afirma Bazinho Ferraz, eleito para liderar o Conselho Deliberativo da AMPRO no biênio 2020/2022.

Alexis Pagliarini tem extenso histórico no mercado de Live Marketing. Foi o head desta área na Coca-Cola do Brasil e na Honda Motors, além de ter sido sócio de uma agência especializada (Impact) e diretor de marketing de um dos maiores complexos para eventos no Brasil: o WTC Events Center/ Sheraton São Paulo WTC Hotel. Além de ter atuado como VP da AMPRO entre 2005 e 2015, foi também o idealizador e coordenador do primeiro workshop sobre Promo & Activation do Cannes Lions, realizado em Cannes, em 2008.

“O Live Marketing sempre esteve presente na minha vida profissional. Mesmo durante a atuação na Fenapro, fiz dos eventos uma importante ferramenta para criar valor à entidade”, diz o executivo. “Estou muito animado com o retorno à AMPRO e ansioso por alinhar um plano de ação contundente com o Conselho”, completou.

Junto a Pagliarini, o novo corpo diretivo vai contar ainda com três VPs voluntários, indicados e aprovados pelo Conselho: VP Nacional, VP AdmFinanceiro e VP Regionais, o que irá garantir a governança com olhar e transparência, além da presença da Entidade em todo o território nacional.

A Associação de Marketing Promocional é a única que desenvolve nacionalmente a teoria e a prática do setor de Live Marketing de forma ampla. Com sede em São Paulo, completa 27 anos em 2020 e possui cerca de 300 empresas associadas, com representação abrangente em todo o território nacional. www.ampro.com.br

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Daniel Marques assume a vice-presidência de criação e planejamento da MKT House

Publicado

em

Daniel Marques é o novo VP de criação e planejamento da MKT House. Ele assume a função em um cargo recém-criado pela agência, que, com o incremento considerável nos seus negócios e entrega de grandes projetos, aposta na posição para a promoção de uma sinergia ainda maior entre as equipes de criação e planejamento.

Formado em Jornalismo, com pós-graduação em Ciências do Consumo pela ESPM e Gestão de Pessoas na USP-Esalq, Daniel tem grande experiência em eventos, branding, live experience, produção de conteúdo, marketing direto e comunicação digital, construída ao longo de 25 anos de carreira, com passagens por agências como Modem Media, Fábrica de Criação, Neogama BBH, Nico.ag e AKM, com projetos desenvolvidos para grandes players, como Natura, Ford, Eudora, Bradesco, Bradesco Seguros, Unilever, Coca-Cola, Avon, entre muitos outros.

“Estou em um momento de carreira que vai além de elevar o nível dos projetos, trazendo um olhar mais sofisticado e inteligente. A MKT House oferece um terreno fértil para a criatividade, com um DNA focado em pessoas para que cada um possa se tornar ainda mais criativo. Além disso, quero deixar um legado, atuar como mentor, inspirar alto nível criativo e lembrar que cada pessoa é a verdadeira fonte de inovação. Colocar propósito em cada entrega faz toda a diferença”, destaca Daniel.

Continue lendo

Gente

DM9 anuncia Daniela Lima como nova diretora executiva de conteúdo

Publicado

em

Com 15 anos de experiência no mercado de comunicação, Daniela Lima chega para assumir a cadeira de diretora executiva de conteúdo da DM9.

A profissional se reporta ao VP de conteúdo e inovação da DM9, Cleber Paradela, que explica os principais desafios e missões de Daniela na agência. “Conteúdo se tornou uma das áreas mais estratégicas das marcas e anunciantes, e consequentemente, da DM9 também. A vinda da Dani Lima para essa operação reforça nossa ambição e nossa crença de ser a agência referência em conteúdo no país”, afirma Cleber.

A profissional tem uma trajetória marcada pela liderança de equipes multidisciplinares em agências como JWT, GTB e BETC Havas e é reconhecida pelo desenvolvimento de conteúdos inovadores para marcas de diversos segmentos, como iFood, KFC e Unilever.

Continue lendo