Eventos
AMPRO realiza evento híbrido com experiência para marcar a Retomada

Palestrantes da Coca-Cola, Globo, Nestlé, RD, Whirlpool, Pfizer e Diageo, além do Secretário de Cultura e Economia Criativa do Estado de SP, Sergio Sá Leitão, já estão entre os confirmados para participar do “Live Marketing Pronto para Retomada”, o primeiro evento híbrido de grande abrangência organizado pela AMPRO – Associação de Marketing Promocional, marcado para os próximos dias 14 e 15 de julho.
Serão 6 blocos no total, sendo 4 para abordar as principais vertentes do Live Marketing: Promo & Ativação, Eventos, Incentivo e Trade Marketing, além do bloco Relações Sustentáveis e, no segundo dia, um bloco bônus: Phygital. O evento terá como base o WTC São Paulo e o público acompanhará online, com transmissão pela plataforma da R1 e da Inteegra.
Para enriquecer a experiência, todos os inscritos receberão em casa kits Coffee break, cedidos pela Nestlé, e kits Happy Hour de encerramento do evento (6Pack de Eisenbahn). “A programação prevê os intervalos para que todos os participantes possam consumir seus kits simultaneamente, de casa, e ainda interagirem entre si. A ideia é que eles sintam como se estivessem fisicamente no evento”, antecipa o presidente executivo da AMPRO, Alexis Pagliarini. A gestão de entrega dos kits nas residências dos participantes está a cargo da TLV. Os jornalistas poderão presenciar os bastidores do evento, inclusive participando de almoço no L’Atelier, seguindo todos os protocolos de segurança.
“O evento marcará um novo momento para o mercado de Live Marketing, que foi muito afetado pela pandemia e espera ansiosamente por uma retomada. Porém, todos sabem que será uma retomada gradual e responsável, caracterizada por novas formas de se efetivar ações eficazes de Live marketing”, diz Pagliarini. “Embora nem todas as atividades do Live Marketing tenham parado, a retomada está sendo encarada como um verdadeiro recomeço. Mais do que isso, é uma retomada carregada de novos valores, como Renovação, Reinvenção, Disrupção, Evolução, Transformação e até de Renascimento, que é o que discutiremos nesse encontro”, complementa.
As inscrições já estão abertas pelo site: https://bit.ly/2Zq1B72. 10% da receita obtida com inscrições serão destinados aos movimentos #Ajude1Freela e #SalveProdução.
A Associação de Marketing Promocional é a única que desenvolve nacionalmente a teoria e a prática do setor de Live Marketing de forma ampla. Com sede em São Paulo, completa 27 anos em 2020 e possui cerca de 300 empresas associadas, com representação abrangente em todo o território nacional. www.ampro.com.br
EVENTO – Live Marketing Pronto para Retomada
Datas: 14 e 15 de julho
Horário dia 14/07: das 9h às 19h30
Horário dia 15/07: 19h – Bloco Bônus
Outros detalhes e inscrições: https://bit.ly/2Zq1B72
Eventos
LATAM assina a identidade visual da estação de trem exclusiva do The Town 2025

Como parte de seu ecossistema de ações como companhia aérea oficial do The Town 2025, a LATAM se uniu à ViaMobilidade – concessionária responsável pelas Linhas 8-Diamante e 9–Esmeralda – para transformar a estação que será o destino final da operação especial do Trem Expresso. A Estação Expresso LATAM está localizada a apenas 500 metros do portão G do Autódromo de Interlagos e funcionará exclusivamente para embarque e desembarque de passageiros do serviço expresso, garantindo mais fluidez e conforto no acesso ao festival.
Como patrocinadora oficial do The Town, a LATAM dará vida à experiência do público dentro da estação por meio de um envelopamento completo – colunas, paredes e escadarias – reforçando a presença da marca em cada detalhe. A companhia também dominará o espaço com sinalização provisória nas estações de partida e na comunicação de saída do festival. Dois trens adesivados da LATAM ainda integrarão a frota especial que conecta o público diretamente ao evento. A criação ficou por conta da Graphene by IPG, estrutura dedicada à LATAM no Brasil, formada pelas agências WMcCANN e MRM Brasil.
“Na LATAM, nosso propósito é conectar pessoas aos seus destinos com mais fluidez e conforto. Ao lado da ViaMobilidade, conseguimos ir além do transporte aéreo e oferecer uma jornada completa até o The Town, facilitando o acesso e elevando a experiência de quem escolhe viver esse momento único com a gente”, comenta Mariana Karrer, head de marketing da LATAM Brasil.
“A Estação Expresso LATAM é um exemplo de como o transporte pode se tornar uma extensão da experiência do cliente. Ao conectar uma grande marca ao público por meio da mobilidade, conseguimos fortalecer a jornada do passageiro, gerar valor para o parceiro e, ao mesmo tempo, mostrar a capacidade do setor de inovar e se adaptar a eventos de grande porte. É uma oportunidade de transformar deslocamento em experiência memorável”, comenta João Pita, diretor comercial da plataforma de trilhos da Motiva.
A Estação Expresso LATAM funcionará como ponto estratégico para facilitar o acesso dos clientes ao festival sem interferir na operação regular da Linha 9–Esmeralda. A separação entre os dois serviços – expresso e regular – garante embarques mais ágeis e organizados, melhora a circulação no entorno e reduz o impacto para moradores e trabalhadores da região. Importante destacar que o serviço regular da Linha 9–Esmeralda continuará sendo atendido normalmente pela Estação Autódromo, que operará 24 horas nos dias de festival, oferecendo uma alternativa contínua de transporte ao público.
Eventos
Trident chega ao The Town 2025 com embalagens exclusivas e ativações

Depois de marcar presença no The Town 2023 e Rock in Rio 2024 com ativações icônicas, Trident desembarca no The Town 2025 pronta para destravar toda a intensidade que o festival inspira. A maior referência em gomas de mascar do Brasil transformou seu maior ponto de contato – as embalagens – em edições limitadas, inspiradas em cada estilo musical do festival, além de trazer experiências imersivas, influenciadores de alto impacto e um estande instagramável com grandes ativações para criar uma jornada completa com o público antes, durante e depois do evento.
Segundo Samara Barros, gerente sênior de Trident, o maior festival de música, cultura e arte de São Paulo é um território estratégico para a marca por se conectar diretamente com a Geração Z por meio da música. “O The Town 2025 é parte fundamental da estratégia de Trident para reforçar sua conexão com a geração mais nova. Este ano, o estande foi pensado para convidar o público a uma experiência imersiva no universo de Trident: desde o primeiro passo, com o aroma que só Trident tem, até a possibilidade de entrar em um Trident X Senses gigante e descer pelo tobogã em formato de boca. Estar presente nesse contexto significa destravar conexões reais, transformar embalagens em símbolos de lifestyle e traduzir a energia de Trident em experiências que permanecem para além do festival.”
As embalagens de Trident X Senses, em formato de garrafa, representam a forma da marca se conectar de maneira ainda mais próxima com a geração Z. Esse formato traduz o futuro do mercado de gomas: uma experiência sensorial inovadora, que vai além do sabor e convida o consumidor a explorar novas sensações. É justamente essa proposta que a marca leva ao estande, transformando cada interação em um convite para viver o universo de Trident de forma intensa, autêntica e cheia de atitude.
You must be logged in to post a comment Login