Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

AMPRO realiza evento híbrido com experiência para marcar a Retomada

Publicado

em

Palestrantes da Coca-Cola, Globo, Nestlé, RD, Whirlpool, Pfizer e Diageo, além do Secretário de Cultura e Economia Criativa do Estado de SP, Sergio Sá Leitão, já estão entre os confirmados para participar do “Live Marketing Pronto para Retomada”, o primeiro evento híbrido de grande abrangência organizado pela AMPRO – Associação de Marketing Promocional, marcado para os próximos dias 14 e 15 de julho.

Serão 6 blocos no total, sendo 4 para abordar as principais vertentes do Live Marketing: Promo & Ativação, Eventos, Incentivo e Trade Marketing, além do bloco Relações Sustentáveis e, no segundo dia, um bloco bônus: Phygital. O evento terá como base o WTC São Paulo e o público acompanhará online, com transmissão pela plataforma da R1 e da Inteegra.

Para enriquecer a experiência, todos os inscritos receberão em casa kits Coffee break, cedidos pela Nestlé, e kits Happy Hour de encerramento do evento (6Pack de Eisenbahn). “A programação prevê os intervalos para que todos os participantes possam consumir seus kits simultaneamente, de casa, e ainda interagirem entre si. A ideia é que eles sintam como se estivessem fisicamente no evento”, antecipa o presidente executivo da AMPRO, Alexis Pagliarini. A gestão de entrega dos kits nas residências dos participantes está a cargo da TLV. Os jornalistas poderão presenciar os bastidores do evento, inclusive participando de almoço no L’Atelier, seguindo todos os protocolos de segurança.

“O evento marcará um novo momento para o mercado de Live Marketing, que foi muito afetado pela pandemia e espera ansiosamente por uma retomada. Porém, todos sabem que será uma retomada gradual e responsável, caracterizada por novas formas de se efetivar ações eficazes de Live marketing”, diz Pagliarini. “Embora nem todas as atividades do Live Marketing tenham parado, a retomada está sendo encarada como um verdadeiro recomeço. Mais do que isso, é uma retomada carregada de novos valores, como Renovação, Reinvenção, Disrupção, Evolução, Transformação e até de Renascimento, que é o que discutiremos nesse encontro”, complementa.

As inscrições já estão abertas pelo site: https://bit.ly/2Zq1B72. 10% da receita obtida com inscrições serão destinados aos movimentos #Ajude1Freela e #SalveProdução.

A Associação de Marketing Promocional é a única que desenvolve nacionalmente a teoria e a prática do setor de Live Marketing de forma ampla. Com sede em São Paulo, completa 27 anos em 2020 e possui cerca de 300 empresas associadas, com representação abrangente em todo o território nacional. www.ampro.com.br

EVENTO – Live Marketing Pronto para Retomada

Datas: 14 e 15 de julho

Horário dia 14/07: das 9h às 19h30

Horário dia 15/07: 19h – Bloco Bônus

Outros detalhes e inscrições: https://bit.ly/2Zq1B72

Continue lendo

Eventos

Liga Esportiva Nescau chega ao Rio de Janeiro com oficinas, competições inclusivas e presença de Sophia Medina

Publicado

em

A Liga Esportiva Nescau realiza sua próxima etapa no dia 17 de outubro no Clube de Aeronáutica, localizado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Voltada para crianças e adolescentes com idades entre 7 e 17 anos, a programação gratuita reúne 14 modalidades distribuídas em competições, oficinas e desafios interativos, incentivando a prática de atividades físicas, a convivência e a experimentação esportiva.

Entre as atrações confirmadas está a surfista profissional Sophia Medina, embaixadora do projeto, que participará do evento interagindo com os jovens e acompanhando a oficina Starting Surf. Além do surfe, o cronograma esportivo contempla modalidades competitivas como futebol society, vôlei e provas de atletismo (velocidade, arremesso e salto), oficinas de capoeira e cornhole, e desafios de slackline, badminton, chute ao gol e arremesso de três pontos no basquete.

A iniciativa adota uma abordagem inclusiva, promovendo atividades integradas para participantes com e sem deficiência em um mesmo espaço e cronograma. Os participantes serão segmentados em cinco categorias de acordo com a faixa etária: Kids (7 a 9 anos), Pré-Mirim (10 a 11 anos), Mirim (12 a 13 anos), Infantil (14 a 15 anos) e Juvenil (16 a 17 anos). “Não queremos que a experiência esportiva fique restrita a quem já pratica uma modalidade ou tem mais familiaridade com o esporte. A Liga Esportiva Nescau é justamente esse espaço para experimentar, se divertir e viver novas experiências ao lado de amigos e da família. Ter atividades para diferentes idades, perfis e níveis de experiência faz com que cada participante possa encontrar o seu jeito de participar, aproveitar o evento e criar memórias juntos”, destaca Lara Naccache Miranda, diretora de marketing de bebidas e cereais da Nestlé.

A estrutura do evento no Rio de Janeiro também prevê áreas de convivência para o público visitante, ativações de marca e pontos de degustação de produtos do portfólio da Nescau.

Continue lendo

Eventos

Adsplay realiza 3ª edição do Programmatic Day no Instituto Tomie Ohtake com foco em inteligência artificial e alinhamento de mercado

Publicado

em

A Adsplay promove, no dia 24 de setembro, das 9h às 20h, no Instituto Tomie Ohtake, em São Paulo (SP), a terceira edição do Programmatic Day. O evento reunirá mais de 200 profissionais entre anunciantes, agências, trading desks, provedores de tecnologia e publishers para debater o avanço da mídia programática, estratégias de alta performance e a aplicação de inteligência artificial no setor. A programação incluirá palestras, debates isentos de viés comercial, sessões de relatórios de mercado, almoço exclusivo e uma premiação inédita dedicada aos destaques em tecnologia, performance, criatividade e inovação.

A iniciativa surge em meio ao crescimento da publicidade digital no Brasil, que movimentou R$ 42,7 bilhões em 2025 — uma alta de 12,7% em relação ao ano anterior, segundo dados do estudo Digital AdSpend 2026, elaborado pelo IAB Brasil em parceria com a Kantar IBOPE Media. “Traremos as novidades do mundo da programática, mas acima de tudo faremos os players do setor dialogarem entre si, e enxergarem os avanços e os desafios em comum”, explica Júlia Greghi, diretora de marketing da Adsplay e idealizadora do projeto.

“O mercado não precisa de mais gente falando sozinha sobre programática. Precisa de mais gente se ouvindo para entender como a mídia pode evoluir como negócio”, complementa Edu Sani, CEO da Adsplay.

O evento contará com a presença de especialistas e palestrantes do setor, como a autora e pesquisadora Martha Gabriel, Luis Lourenço (diretor de novos negócios na RD Station/TOTVS), Andreia Abud (Felina), Adriana Felicissimo (vice-presidente de mídia na OpusMúltipla), Bruno Oliveira (COO da Adsplay), Thiago Costa (gerente de mídia da Senso Performance), Rodrigo Friano (COO e sócio do Yodash) e Gabriel Pianaro (gerente de marketing e CRM do Grupo Servopa).

Continue lendo