Eventos
AMPRO Live Talks vai abordar futuro dos programas de incentivo

A AMPRO – Associação de Marketing Promocional / Live Marketing prepara, para o próximo dia 18 de maio, o AMPRO Live Talks – O Futuro das Campanhas de Incentivo, Loyalty e Premiação. Serão quatro especialistas, juntamente com o mediador Evanildo Barros Jr. – Chairman e CSO da Vertem, para tratarem sobre o futuro dos programas de incentivo e premiações com a expectativa do retorno das viagens.
“O Marketing de Incentivos foi uma das ferramentas do Live Marketing que não pararam durante a pandemia. Com exceção das viagens, outras modalidades de premiações continuaram sendo oferecidas pelas empresas. O objetivo do encontro é entender como estão as perspectivas para o setor, com a iminência do retorno das viagens, quais foram os aprendizados durante a pandemia e o que há de novo no mercado”, afirma o presidente executivo da AMPRO, Alexis Pagliarini.
O AMPRO Live Talks tem presenças confirmadas de Willian Gil, Diretor de relações institucionais da Sodexo Benefícios e Incentivos, que vai abordar sobre Premiação e Home Office; Sidney Alonso, Presidente LATAM do Site – Society for Incentive Travel Excellence e presidente da Avant Garde, para tratar sobre as viagens de incentivo na retomada econômica; Israel Salmen, fundador do Méliuz e Empreendedor Endeavor, sobre cashback nas campanhas de incentivo e loyalty; e Sarah Buchwitz, Vice-Presidente de Marketing e Comunicação da Mastercard Brasil, sobre o futuro das campanhas de incentivo e premiação na visão do cliente.
O evento será online, a partir das 18h30 do dia 18 de maio. Outros detalhes e inscrições pelo link: https://bit.ly/incentivo180521
SERVIÇO – AMPRO Live Talks – O Futuro das Campanhas de Incentivo, Loyalty e Premiação
Data: 18 de maio de 2021
Horário: das 18h30 às 20h
Informações e inscrições: https://bit.ly/incentivo180521
Evento gratuito para associados AMPRO. Vagas limitadas.
Eventos
Arena Digitalks reúne líderes do mercado para discutir negócios, marketing, inovação e tecnologia em São Paulo

Nos dias 3 e 4 de dezembro, São Paulo recebe o Arena Digitalks, evento que acontece no Community Creator Academy e reunirá alguns dos principais nomes do mercado para debater tendências, desafios e oportunidades em negócios, marketing, inovação e tecnologia.
Ao longo de dois dias, o público poderá acompanhar uma série de painéis com executivos, especialistas e líderes de diferentes segmentos, proporcionando uma visão estratégica sobre o futuro do ecossistema digital no Brasil. Entre as empresas confirmadas estão Globo, NWB e N Sports, Vivo Ads, IstoÉ, Eurofarma, Getnet, Artplan, SBT, Unilever, Kondzilla e EQI Investimentos, reforçando a pluralidade de vozes e mercados representados no encontro.
Além dos painéis corporativos, o Arena Digitalks também contará com a presença de nomes de destaque do setor. Entre eles, Hugo Rodrigues, ex-chairman da WMcCann; Pyr Marcondes, que atuou como diretor do Meio & Mensagem por 11 anos e é fundador da Macuco Tech Adventures; Marcela Pinori, vice-presidente da Visa Brasil; e Felipe Spina, ex-sócio da Distrito e fundador da Maestro ABM.
“A proposta do Arena Digitalks é oferecer uma imersão completa nas transformações que moldam o ambiente de negócios contemporâneo, conectando profissionais, marcas e criadores em um espaço que estimula troca de conhecimento, networking qualificado e cocriação de soluções inovadoras.” explica Daniel Rosa, CEO do Digitalks.
Com curadoria de conteúdo voltada às principais demandas do mercado atual, o evento se posiciona como um dos mais relevantes do calendário de marketing e inovação, reforçando o compromisso do Digitalks em impulsionar o desenvolvimento do setor e fomentar discussões estratégicas para o futuro digital do país.
O evento também sediará o Arena Bossa, maior competição de startups, em uma iniciativa do Next Group com a Bossa Investimentos. A startup selecionada irá ganhar ganhar mais de R$250 mil em prêmios, sendo R$50 mil em dinheiro, R$30 mil em investimento em mídia, R$50 mil em consultoria de internacionalização além de mais R$125 mil em prêmios.
Eventos
Grupo Acelerador investe R$ 15 milhões em maior cruzeiro empresarial do Brasil

O Grupo Acelerador, holding fundada por Marcus Marques, anunciou um investimento de R$ 15 milhões na realização do Giants OnBoard, que promete ser o maior cruzeiro empresarial do Brasil. A experiência inédita acontecerá de 8 a 12 de dezembro de 2025, com embarque no porto de Santos (SP) e passagem por Búzios (RJ) e Ilha Grande (SP), retornando ao litoral paulista após cinco dias de programação intensa a bordo do navio MSC Sinfonia.
O evento será restrito aos empresários que integram o Giants, comunidade de negócios que reúne mais de 800 membros ativos, todos donos ou líderes de empresas de alto desempenho, com presença em todos os estados brasileiros.
A bordo, cerca de 2 mil participantes participarão de uma imersão em gestão, liderança e networking de alto valor, combinando mentorias e experiências de luxo em um ambiente projetado para aprendizado e conexões estratégicas. “O Giants OnBoard é a materialização do que sempre ensinamos: empresários de verdade constroem negócios sólidos, mas também buscam liberdade e qualidade de vida. O luxo de hoje não é o que se mostra, é o que se vive”, afirma Marcus Marques, CEO e fundador do Grupo Acelerador.
A iniciativa reforça o posicionamento da holding como uma das maiores referências do país em educação corporativa. Segundo Marques, o investimento de R$ 15 milhões simboliza a consolidação de uma nova mentalidade entre empresários brasileiros, que passaram a enxergar o aprendizado e o desenvolvimento pessoal como prioridade estratégica. “O novo luxo do empresário não é ostentação, é evolução. São famílias que trocam o excesso de propósito e as férias por experiências transformadoras. O Giants OnBoard une o que o Brasil precisa, líderes com consciência, propósito e rede de apoio para continuar crescendo.”








