Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

AmPm realiza ações especiais com vendas em dobro em todo o país

Publicado

em

Que tal começar o dia com um bom cafezinho? Ou, na hora do lanche, comer uma deliciosa coxinha? Foi pensando nesses hábitos bem brasileiros que a AmPm, a maior rede de lojas de conveniência do país, lançou duas ações especiais para os meses de maio e junho que prometem atrair muitos consumidores.

Uma delas é a “Terçafé”: Em uma ação exclusiva com a Nestlé, quem adquirir um café espresso Nescafé nas manhãs de terça (até às 12h), leva outro gratuitamente! Para Renato Stefanoni, presidente da AmPm, a ideia é incentivar um novo hábito entre os consumidores da rede e aumentar o fluxo nas lojas. “Além de presentear os fãs de um bom café, conseguiremos agregar valor aos negócios dos nossos franqueados trazendo mais clientes para as lojas ao oferecer no mix de produtos a Nescafé, marca tradicional e reconhecida em todo o país”, afirma Renato. “Nosso objetivo é cada vez mais virarmos destino para ‘abastecer a vida em movimento’ e fortalecer relações com grandes parceiros como a Nestlé. São com essas ações que conseguiremos atrair mais consumidores para as nossas lojas, além de agregar valor aos negócios dos nossos franqueados”, afirma o presidente da AmPm.

A ação “Terçafé” ocorrerá até o final de junho em todas as lojas AmPm do país. No mesmo período, a “Coxinha em Dobro” estará disponível nas lojas da Região Sul e nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Espírito Santo.

Continue lendo

Promoção

Mastercard lança promoção Portas Premiadas com sorteio de experiências em futebol, automobilismo e música

Publicado

em

A Mastercard oficializou a campanha promocional “Portas Premiadas”, ação que converte o uso diário dos cartões da marca em chances de concorrer a experiências em grandes eventos de entretenimento e esporte. Vigente entre 08 de setembro e 27 de novembro, a iniciativa contempla usuários de cartões nas modalidades débito, crédito e pré-pago, reforçando o posicionamento institucional de conectar consumidores a momentos do conceito Priceless.

Desenvolvida em parceria com a agência WMcCann, a campanha sorteia viagens e pacotes para eventos de automobilismo, ingressos com hospitalidade para as fases decisivas e a final da Conmebol Libertadores em Montevidéu, além de acesso a camarotes em shows na capital paulista. Na função débito, a mecânica prevê também sorteios semanais de cartões pré-pagos no valor de R$ 10 mil e assinaturas do serviço Uber One.

“Na Mastercard, acreditamos que os benefícios vão além das transações: eles ganham significado quando ajudam as pessoas a viver experiências que valorizam. Com a promoção ‘Portas Premiadas’, queremos mostrar que o uso cotidiano dos cartões Mastercard, seja no crédito ou no débito, em ocasiões tão diversas quanto fazer compras em uma loja ou pagar por aproximação no transporte público, pode abrir caminhos para momentos únicos”, declara Taciana Lopes, vice-presidente sênior de marketing e comunicação da Mastercard Brasil.

Para participar, o titular deve cadastrar seus cartões no site oficial da ação ou pelo programa Mastercard Surpreenda e selecionar as categorias de interesse. Cada transação a partir de R$ 5,00 gera cupons denominados “chaves da sorte”, com multiplicadores aplicáveis a pagamentos no débito e no uso por aproximação em catracas do transporte público. Os sorteios dividem-se em cronogramas específicos de acúmulo de chaves ao longo do segundo semestre de 2026, com premiações que cobrem custos de passagens aéreas, hospedagem, traslados, seguros de viagem e ingressos com acompanhante.

Continue lendo

Promoção

McDonald’s lança promoção pelo Meu Méqui para sortear ingressos para o Grande Prêmio Brasil de Fórmula 1

Publicado

em

Na condição de patrocinador oficial do Formula 1 MSC Cruises Grande Prêmio de São Paulo 2026 na América Latina, o McDonald’s deu início à promoção “No Pódio com Meu Méqui”. A iniciativa contempla os integrantes de seu programa de fidelidade com a oportunidade de concorrer a ingressos para a etapa do circuito mundial de automobilismo, agendada para os dias 6, 7 e 8 de novembro no Autódromo de Interlagos.

A dinâmica prevê o sorteio de cinco pares de ingressos para os setores de arquibancada do autódromo e um par de bilhetes direcionado ao F1 Paddock Club, área VIP de hospitalidade do evento. As credenciais garantem acesso aos três dias de programação, abarcando os treinos livres, as sessões classificatórias e a corrida de domingo.

“A Fórmula 1 desperta uma paixão enorme no Brasil, e queremos usar essa parceria para aproximar ainda mais os nossos clientes de um dos eventos mais aguardados. O Meu Méqui nos permite reconhecer os Méqui Lovers, quem escolhe estar com a marca no dia a dia e, desta vez, transformar essa relação em uma experiência muito especial: viver o GP de São Paulo de perto, inclusive com a oportunidade de conhecer um dos espaços mais exclusivos da Fórmula 1. É uma forma de agradecer essa preferência e criar memórias que vão muito além de uma visita aos nossos restaurantes”, destaca Ilca Sierra, diretora de marketing do McDonald’s no Brasil.

Para participar, os consumidores cadastrados no programa precisam efetuar a troca de pontos por produtos nos restaurantes ou canais digitais da rede e registrar seus dados no endereço eletrônico oficial da promoção até o dia 22 de outubro. Cada mil pontos convertidos em itens do cardápio equivalem a um número da sorte para concorrer nos sorteios.

Com criação e estratégia assinadas pela agência Galeria, a divulgação da campanha envolve veiculação em meios digitais e filme publicitário, integrando uma série de ações de live marketing e atrativos que a marca planeja executar durante a semana de treinos e provas em São Paulo.

Continue lendo