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Nova campanha de selos do Oba Hortifruti e BrandLoyalty conta com produtos exclusivos e colecionáveis

A rede Oba Hortifruti, em parceria com a líder nacional em campanhas de fidelidade BrandLoyalty, lançou uma nova campanha de selos de desconto, embalada pelo sucesso da iniciativa do ano passado. Desta vez, a ação traz a praticidade na cozinha como estratégia, uma das características da marca, com a oferta de potes e sacos herméticos com vedação a vácuo para armazenar alimentos de forma que mantenham seus nutrientes. A coleção Frescor e Sabor é composta de oito itens de alta qualidade.
A campanha traduz a importância que a rede dá à qualidade dos alimentos, sempre frescos e saudáveis. A distribuição de selos de desconto será realizada até 3 de setembro e os produtos podem ser adquiridos com ou sem desconto até o dia 17 de setembro de 2023, com validade para clientes cadastrados no Cliente Bem Querer, programa de relacionamento da rede que disponibiliza vantagens com novidades e ofertas todos os dias. A iniciativa é válida para compras realizadas tanto nas unidades físicas da rede como nos canais on-line.
“Essa campanha é uma forma de confirmar o valor que damos à alimentação de qualidade e nossa preocupação em ofertar a nossos clientes produtos que os ajudem a ter uma vida saudável, mesmo em meio à rotina, unindo praticidade e qualidade. Por isso, escolhemos itens diferenciados e exclusivos. Fizemos questão de deixar isso claro nas peças da campanha, que mostram os diferenciais dos produtos para manter os alimentos frescos e com sabor, daí a denominação da nossa coleção”, diz Janaína Borges, gerente de marketing do Oba Hortifruti.
As informações sobre a campanha podem ser acessadas na página: https://
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Campanha de férias com a Pitzi premia varejistas no final do ano

A startup de seguros para celular pioneira no Brasil lança mais uma campanha estratégica para aquecer as vendas do varejo no final do ano. De Férias com a Pitzi oferece premiações semanais em dinheiro e ainda uma viagem com acompanhante para os destaques em faturamento, destinada a vendedores, gerentes e supervisores ou coordenadores regionais. A ação teve início em novembro e segue até 24/12.
A iniciativa é válida exclusivamente para os profissionais cadastrados no aplicativo Pitzi Ninja, que permite o resgate de prêmios após as vendas. Durante seis semanas, cada venda de proteção Pitzi será vinculada a números da sorte que representam chances de ganhar os prêmios em dinheiro. Esses números serão definidos com base no ticket médio.
Já o prêmio por faturamento, que corresponde à viagem, tem como destino um famoso resort localizado em Natal (RN). Programado para o mês de abril de 2024, o pacote tem duração de quatro dias e três noites e inclui pensão completa. A apuração dos ganhadores acontecerá em 02/01/2024 e a divulgação no dia seguinte, 03/01/2024, considerando vendas ativas e registradas no app.
“Estamos na terceira edição de uma campanha desse porte, voltada a impulsionar as vendas no final de ano. Em 2022, todas as lojas parceiras aderiram e foi um sucesso. Trata-se de mais uma maneira de reconhecer o trabalho e engajar todos os envolvidos durante um dos períodos mais esperados pelo varejo”, relata Tatiany Martins, diretora comercial da Pitzi.
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Mais1.Café lança campanha sorteia mais de R$ 1 milhão em prêmios

Para estar presente na época mais iluminada do ano, a Mais1.Café presenteia os consumidores com a campanha Natal Premiado, com R$ 1 milhão em prêmios para saborear e apreciar os produtos da rede. A partir de 15 de novembro, todos os consumidores que realizarem compras acima de R$ 20,00 nas unidades da rede em todo o país, ganham na hora a chance de jogar na roleta eletrônica, disponíveis nos totens de autoatendimento das lojas e podem concorrer a diversos prêmios, entre bebidas, acompanhamentos e utensílios da marca. A promoção segue vigente até o dia 31 de dezembro.
De acordo com Gare Marques, cofundador e diretor de marketing da Mais1.Café, além do cupom que permite girar a roleta pela primeira vez, a cada R$ 10,00 excedente nas compras, o consumidor ganha mais uma chance de participar. “Criamos uma campanha pensando em abranger o máximo possível de clientes, serão mais de 100 mil prêmios sorteados de forma interativa e divertida. Desenvolvemos um sistema exclusivo que premia na hora, para conectarmos cada vez mais os sabores e produtos da franquia com todos que amam café e os demais produtos da nossa rede”, compartilha Marques.
A campanha Natal Premiado oferece, em acompanhamentos, 20 mil cookies de chocolate e 20 mil pães de queijo. Já em bebidas, a rede disponibiliza milhares de copos com sabores que são a cara da rede, como 30 mil Cafés quentes e 20 mil cafés gelados com as principais receitas do cardápio, além de 10 mil copos plásticos reutilizáveis.
Considerada a maior campanha de prêmios da história da rede, o Natal Premiado é uma ação autorizada pela Secretaria de Reformas Econômicas, que segue até 31 de dezembro. Para encontrar a unidade mais próxima, acesse o site.