Gente
Ampfy anuncia Luciana Bastos como nova sócia

A agência Ampfy anuncia a entrada de Luciana Bastos, atual diretora executiva de pessoas & cultura, no quadro de sócios. Essa iniciativa faz parte da estratégia de expansão da agência, reforçando sua posição de liderança entre as agências independentes no Brasil.
“Acredito que minha principal responsabilidade é garantir que todas as iniciativas e projetos da área de pessoas & cultura fortaleçam nossa cultura de contemporaneidade, criatividade e cuidado com as pessoas, elevando continuamente a qualidade do nosso produto criativo e os resultados para nossos clientes e para a agência.”
Luciana entende que, em um mundo em constante transformação, a gestão de pessoas deve estar conectada às mudanças e tendências globais, garantindo que a agência seja preparada para os desafios e oportunidades atuais e futuros, através de estratégias conectadas com as reais necessidades do negócio e das pessoas.
Gente
Proxy Media promove Rylson Silva a vice-presidente e centraliza áreas comercial, marketing e operações

A Proxy Media anunciou um movimento estratégico em sua estrutura executiva com a ampliação das atribuições de Rylson Silva, profissional que completa 13 anos na empresa. Até então à frente da diretoria comercial, o executivo passa a liderar de forma unificada as frentes de comercial, marketing e operações de mídia da companhia, unificando a gestão desde a prospecção de clientes até a entrega e mensuração das campanhas.
Com 25 anos de experiência no mercado de marketing digital, CRM e vendas — acumulando passagens por empresas como Dotz e Sem Parar —, Silva construiu trajetória na Proxy Media atuando no desenvolvimento de novos produtos, na estruturação de processos comerciais e na expansão do relacionamento com agências e anunciantes.
A unificação do comando busca dar agilidade às decisões e otimizar a cadeia de valor da empresa, integrando branding, inteligência de dados, tecnologia e performance. “A evolução do Rylson nesses 13 anos é resultado da sua capacidade de liderança, visão estratégica e contribuição para o crescimento da Proxy Media. Ao assumir também as áreas de Marketing e Operação de Mídia, damos um passo importante para unificação de toda a nossa cadeia de valor, fortalecendo nosso posicionamento no mercado e preparando a empresa para um novo ciclo de crescimento”, afirma Francisco Cantão, CEO da Proxy Media.
Gente
Alqia conta com nova gerente regional de marketing









