Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Ampfy anuncia Luciana Bastos como nova sócia

Publicado

em

A agência Ampfy anuncia a entrada de Luciana Bastos, atual diretora executiva de pessoas & cultura, no quadro de sócios. Essa iniciativa faz parte da estratégia de expansão da agência, reforçando sua posição de liderança entre as agências independentes no Brasil.

“Acredito que minha principal responsabilidade é garantir que todas as iniciativas e projetos da área de pessoas & cultura fortaleçam nossa cultura de contemporaneidade, criatividade e cuidado com as pessoas, elevando continuamente a qualidade do nosso produto criativo e os resultados para nossos clientes e para a agência.”

Luciana entende que, em um mundo em constante transformação, a gestão de pessoas deve estar conectada às mudanças e tendências globais, garantindo que a agência seja preparada para os desafios e oportunidades atuais e futuros, através de estratégias conectadas com as reais necessidades do negócio e das pessoas.

Continue lendo

Gente

BSOP anuncia novo diretor de marketing

Publicado

em

Marçal Righi assumiu recentemente todas as estratégias e operações de marketing do Brazilian Series Of Poker (BSOP), que é o principal evento de poker da América Latina e o terceiro maior no mundo. São diversas etapas ao longo do ano, sendo que a principal delas, o BSOP Millions, teve início no dia 15 de novembro e segue até 29 de novembro no WTC Sheraton, em São Paulo. Cerca de 15 mil jogadores de mais de 50 nacionalidades são esperados nos salões do evento ao longo de 15 dias, em que mais de R$60 milhões serão distribuídos em premiações nos torneios.

O profissional, que é publicitário de formação, tem vasta experiência com poker: trabalha há quase uma década nos bastidores, já tendo ocupado cargos de gerência nas áreas de marketing, PR e social media em plataformas como PokerStars, PPPoker e KKPoker. Começou a carreira na área de criação e já passou por grandes agências como WMcCann, Publicis, DM9 e Havas. Antes de assumir como head de marketing do BSOP, liderou por dois anos a 702 Agency, principal agência de conteúdo do país especializada no mercado de poker.

Continue lendo

Gente

FRI.TO Tem nova head de criação

Publicado

em

A Fri.to, agencia de publicidade especializada no atendimento de clientes do segmento de alimentos e bebidas (Food & Beverage) anuncia a contratação de Talita Sztokbant, como sua nova head de criação.

Talita possui 12 anos de experiência e estará liderando todo o departamento de criação da Fri.to. Já atuou em grandes agências do Brasil, como Ogilvy, HNK Lab, Mutato, entre outras. Em sua trajetória profissional acumula uma bagagem de colaboração e participação em projetos criativos importantes para marcas multinacionais como Coca-Cola, Grupo Heineken, Ambev (Stella Artois, Brahma e Budweiser), Burger King, Nestlé, Seara, J.P. Morgan, Johnson & Johnson e muita mais.

“Minha expertise abrange áreas multifacetadas do segmento publicitário como digital, conteúdo, ativações BTL e eventos, e-commerce, digital commerce e CRM. Chego na Fri.to para somar, potencializar esforços e conquistar novos aprendizados e resultados”, diz Talita.

Continue lendo