Eventos
Americanas promove evento para o lançamento do jogo Marvel’s Spider-Man 2 para PS5

O jogo Marvel’s Spider-Man 2 para PS5 será lançado mundialmente no dia 20 de outubro e a Americanas realizará um evento especial para os fãs do herói. A partir das 22h30 do dia 19 de outubro, a loja física do BarraShopping, no Rio de Janeiro, sediará um evento de virada: à meia-noite do dia 20, o público presente poderá garantir o jogo em primeira mão. A ativação é exclusiva da Americanas em toda a América Latina, em parceria com as marcas Playstation e Marvel. O objetivo central da marca com a ação é reforçar o seu compromisso em proporcionar sempre os melhores lançamentos, facilidades e experiências de compra para seus clientes.
O evento comportará até 500 pessoas e, para participar, é preciso realizar a inscrição prévia por meio do link. Além de ter acesso ao game Marvel’s Spider-Man 2 para PS5 em mãos nos primeiros minutos do lançamento, os participantes ainda poderão aproveitar seis estações de jogos, disponíveis para a degustação do jogo.
Também haverá outras ações especiais para fãs e colecionadores. O público poderá ganhar souvenirs exclusivos do Spider-Man, como mochila, chaveiros e toucas, de acordo com a compra realizada (*). Além disso, os presentes também poderão ganhar artes exclusivas (*) produzidas por Caio Majado, quadrinista que estará presente no lançamento. Também estarão presentes no evento os voice-overs dos dois Spiders: Miles Morales e Peter Parker. E mais! A loja da Americanas ainda terá uma decoração temática do herói, com cenários instagramáveis para o público.
“Estamos muito felizes de realizar pela primeira vez um evento como esse, e exclusivo na América Latina. Reconhecemos e valorizamos a lealdade dos fãs e, por isso, organizamos esse evento em parceria com grandes marcas internacionais. Nosso objetivo é proporcionar uma experiência única para o público, além de oferecer o produto em primeira mão durante o lançamento”, comenta Daniela Beigler, gerente de branding da Americanas.
Eventos
Arena Digitalks reúne líderes do mercado para discutir negócios, marketing, inovação e tecnologia em São Paulo

Nos dias 3 e 4 de dezembro, São Paulo recebe o Arena Digitalks, evento que acontece no Community Creator Academy e reunirá alguns dos principais nomes do mercado para debater tendências, desafios e oportunidades em negócios, marketing, inovação e tecnologia.
Ao longo de dois dias, o público poderá acompanhar uma série de painéis com executivos, especialistas e líderes de diferentes segmentos, proporcionando uma visão estratégica sobre o futuro do ecossistema digital no Brasil. Entre as empresas confirmadas estão Globo, NWB e N Sports, Vivo Ads, IstoÉ, Eurofarma, Getnet, Artplan, SBT, Unilever, Kondzilla e EQI Investimentos, reforçando a pluralidade de vozes e mercados representados no encontro.
Além dos painéis corporativos, o Arena Digitalks também contará com a presença de nomes de destaque do setor. Entre eles, Hugo Rodrigues, ex-chairman da WMcCann; Pyr Marcondes, que atuou como diretor do Meio & Mensagem por 11 anos e é fundador da Macuco Tech Adventures; Marcela Pinori, vice-presidente da Visa Brasil; e Felipe Spina, ex-sócio da Distrito e fundador da Maestro ABM.
“A proposta do Arena Digitalks é oferecer uma imersão completa nas transformações que moldam o ambiente de negócios contemporâneo, conectando profissionais, marcas e criadores em um espaço que estimula troca de conhecimento, networking qualificado e cocriação de soluções inovadoras.” explica Daniel Rosa, CEO do Digitalks.
Com curadoria de conteúdo voltada às principais demandas do mercado atual, o evento se posiciona como um dos mais relevantes do calendário de marketing e inovação, reforçando o compromisso do Digitalks em impulsionar o desenvolvimento do setor e fomentar discussões estratégicas para o futuro digital do país.
O evento também sediará o Arena Bossa, maior competição de startups, em uma iniciativa do Next Group com a Bossa Investimentos. A startup selecionada irá ganhar ganhar mais de R$250 mil em prêmios, sendo R$50 mil em dinheiro, R$30 mil em investimento em mídia, R$50 mil em consultoria de internacionalização além de mais R$125 mil em prêmios.
Eventos
Grupo Acelerador investe R$ 15 milhões em maior cruzeiro empresarial do Brasil

O Grupo Acelerador, holding fundada por Marcus Marques, anunciou um investimento de R$ 15 milhões na realização do Giants OnBoard, que promete ser o maior cruzeiro empresarial do Brasil. A experiência inédita acontecerá de 8 a 12 de dezembro de 2025, com embarque no porto de Santos (SP) e passagem por Búzios (RJ) e Ilha Grande (SP), retornando ao litoral paulista após cinco dias de programação intensa a bordo do navio MSC Sinfonia.
O evento será restrito aos empresários que integram o Giants, comunidade de negócios que reúne mais de 800 membros ativos, todos donos ou líderes de empresas de alto desempenho, com presença em todos os estados brasileiros.
A bordo, cerca de 2 mil participantes participarão de uma imersão em gestão, liderança e networking de alto valor, combinando mentorias e experiências de luxo em um ambiente projetado para aprendizado e conexões estratégicas. “O Giants OnBoard é a materialização do que sempre ensinamos: empresários de verdade constroem negócios sólidos, mas também buscam liberdade e qualidade de vida. O luxo de hoje não é o que se mostra, é o que se vive”, afirma Marcus Marques, CEO e fundador do Grupo Acelerador.
A iniciativa reforça o posicionamento da holding como uma das maiores referências do país em educação corporativa. Segundo Marques, o investimento de R$ 15 milhões simboliza a consolidação de uma nova mentalidade entre empresários brasileiros, que passaram a enxergar o aprendizado e o desenvolvimento pessoal como prioridade estratégica. “O novo luxo do empresário não é ostentação, é evolução. São famílias que trocam o excesso de propósito e as férias por experiências transformadoras. O Giants OnBoard une o que o Brasil precisa, líderes com consciência, propósito e rede de apoio para continuar crescendo.”








