Empresa
American Tourister anuncia o ídolo Kaká como novo embaixador para 2023

Para comemorar os seus 90 anos de história, a American Tourister (AT), marca global de malas, convidou como embaixador da marca para 2023, o jogador Kaká. O ídolo brasileiro marcou sua história no futebol mundial, consagrando-se como o melhor do mundo, e fazendo parte de uma das vitórias do Brasil na Copa do Mundo FIFA. Além de suas atividades esportivas, Kaká é conhecido por seu trabalho humanitário como embaixador da ONU para o Programa Alimentar Mundial.
De acordo com o general manager, Nardeli Gedro, da Samsonite Brasil, a escolha de Kaká como embaixador da marca é uma forma de continuar fazendo parte de experiências divertidas e coloridas que se transformam em grandes histórias. A campanha “90 anos de histórias incríveis” é uma celebração à American Tourister e uma inspiração para as próximas aventuras dos viajantes exploradores do mundo.
O audiovisual de aniversário da American Tourister que estreia em breve, tem o novo embaixador Kaká representando a marca através do conceito de que “Toda viagem pode se transformar em uma grande história, e 90 é o número de histórias incríveis”. Depois da estreia no Brasil, a campanha global será veiculada ao longo do ano, na América Latina e no México.
Empresa
Flywheel, retail tech do Omnicom, anuncia integração completa de Mercado Ads em sua plataforma proprietária

A Flywheel, retail tech do Omnicom, dá mais um passo importante na expansão de suas capacidades de Retail Media na América Latina e anuncia a integração de Mercado Ads, unidade de negócios em publicidade do Mercado Livre, para Brasil e México à sua plataforma proprietária Flywheel Commerce Cloud (FCC). A plataforma permite que marcas e anunciantes passem a ter dados unificados de Share of Voice e Media Reporting em um único ambiente, cobrindo o maior marketplace da região.
“Com esse anúncio, a Flywheel reafirma seu compromisso em oferecer a plataforma mais completa e estratégica para gestão de mídia em marketplaces. O FCC fortalece a capacidade das marcas de operar de forma mais inteligente e competitiva no Brasil e no México, com acesso a insights dinâmicos e de alta frequência sobre a performance de Ads”, afirma Janaina Reimberg, Managing director da Flywheel LATAM.
Ao trazer Mercado Ads para o ecossistema do FCC, a Flywheel habilita decisões de mídia mais inteligentes, rápidas e competitivas em escala multinacional.
“Hoje, somos o terceiro maior player de mídia digital na América Latina e a maior player de Retail Media da região. Trabalhamos com uma gigante base de dados primários que nos permite gerar bilhões de sinais de audiências para que as marcas possam alcançar os consumidores certos no momento certo da jornada. Mais do que um avanço tecnológico, a integração representa um marco estratégico para a parceria da Flywheel e Mercado Ads.”, afirma Mario Meirelles, diretor sênior de Mercado Ads no Brasil.
Empresa
UNICEF lança a campanha “Estufa Improvável” com alerta sobre o impacto da crise climática na educação em diversas partes do mundo









