Promoção
Amélia traz promoção com prêmios semanais em vale presentes e grande prêmio final de um ano de produtos
Neste ano, Amélia comemora um marco importante: o seu Chanty Mix, chantilly UHT líder da categoria e eleito Top of Mind pelo Instituto Foodservice Brasil, completa 25 anos. A marca valoriza a relação que tem com as confeiteiras, nada melhor do que comemorar essa data ao lado de quem tem um papel importante nessa jornada. Por isso, Amélia traz a promoção “Sua História Conta a Minha” — com prêmios semanais de mil reais, e com um grande prêmio final que entrega um ano de Chanty Mix e uma batedeira profissional à vencedora ou vencedor.
A promoção, pensada por Amélia em parceira com a BTO+, agência de comunicação e marketing on e off-line, recebe cadastros entre 19 de setembro a 28 de outubro em todo o país. A mecânica para participar é simples: a cada 3 unidades de produtos Chanty Mix Tradicional Amélia 1 litro ou Chanty Mix Supreme Amélia 1 litro em uma mesma compra, o consumidor pode cadastrar o seu cupom fiscal no site Link e concorrer aos prêmios. A promoção vai sortear cinco ganhadores por semana e, no dia 29 de outubro, a marca sorteará o grande prêmio final. Com esta ação, Amélia reforça seu posicionamento de ser a marca parceira das confeiteiras, ajudando com que elas alavanquem seus sonhos.
Ainda em clima de comemoração, nas redes sociais, a marca divulgará uma websérie que contará a história de cinco confeiteiras. O intuito dos conteúdos é mostrar o quanto o produto faz parte da história de cada confeiteira e como cada uma delas faz parte da história de Chanty Mix também.
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Promoção
happn oferece R$ 500,00 para primeiro date no Bar dos Arcos
O happn, o aplicativo de relacionamentos da vida real, está promovendo uma ação inédita: durante o mês de novembro, o aplicativo vai dar R$ 500,00 para seus usuários realizarem um primeiro encontro no Bar dos Arcos, um dos bares e restaurantes mais charmosos de São Paulo. Localizado no subsolo do Theatro Municipal de São Paulo, o Bar dos Arcos é conhecido por sua atmosfera romântica e intimista, tornando-se o cenário perfeito para um primeiro encontro inesquecível. A ação contemplará 25 casais e é exclusiva para usuários do happn residentes na capital paulista.
A iniciativa foi inspirada por uma tendência crescente entre os solteiros. Embora os aplicativos de namoro facilitem as conexões iniciais, o excesso de interações digitais tem levado à fadiga no mundo dos encontros, fazendo com que muitos solteiros expressem a necessidade de reduzir o contato virtual e aumentar experiência de vida presenciais.
“As interações online são importantes, mas é essencial que essas conexões evoluam para encontros na vida real, onde a verdadeira química pode ser sentida. Nosso objetivo no happn sempre foi dar aos usuários uma segunda chance após seus caminhos se cruzarem. Para isso, vamos ajudá-los a criar um vínculo longe do aplicativo e do mundo digital”, afirma Karima Ben Abdelmalek, CEO do happn.
Assim, durante o mês de novembro, mulheres registradas no happn que estiverem geolocalizadas na cidade de São Paulo receberão uma notificação no aplicativo, convidando-os a participar da ativação. Os interessados deverão preencher um formulário com seus dados, para que a equipe do happn entre em contato com os participantes selecionados. Após a seleção, o happn fará a reserva da mesa diretamente com o Bar dos Arcos e os casais terão R$ 500,00 para gastar no local, cortesia do happn, tornando a noite do primeiro date ainda mais especial.
“Essa parceria com o Bar dos Arcos reforça o compromisso do happn em criar conexões reais e momentos inesquecíveis para nossos usuários. Nosso objetivo é proporcionar um ambiente seguro e agradável para que esses encontros aconteçam e possam se transformar em algo especial”, conclui Karima.
Promoção
GoodBom Supermercados lança Campanha GoodFriday
O GoodBom Supermercados anunciou a nova campanha GoodFriday. Inspirada na tradicional Black Friday, a ação promocional vai acontecer durante todo o mês de novembro nas lojas físicas e também no e-commerce da rede. Com foco em oferecer produtos de alta qualidade a preços atrativos, a campanha abrange todos os setores do mercado e conta com um “esquenta” de descontos especiais todas as sextas-feiras, culminando na grande promoção do dia 29 de novembro, que trará os maiores descontos do ano.
Para Ricardo Cobacho, diretor comercial, o objetivo é aproveitar o clima de Black Friday e oferecer uma experiência de compra com condições diferenciadas aos clientes. “Sabemos que os consumidores esperam por grandes ofertas nesta época do ano, mas o GoodBom quer ir além. Queremos proporcionar descontos consistentes e produtos variados, para que os clientes possam fazer suas compras semanais ou antecipar as compras para as festas de fim de ano com mais tranquilidade”, afirma Ricardo.
O ponto alto da campanha será em 29 de novembro, última sexta-feira do mês, com a GoodFriday, dia em que os descontos serão ainda maiores e abrangem uma ampla seleção de produtos. A proposta é tornar essa data a melhor oportunidade para os consumidores realizarem compras em volume, aproveitando economias significativas.
“As ofertas desta GoodFriday estão realmente especiais. Estamos confiantes de que nossa seleção de produtos e preços exclusivos farão do GoodBom a melhor escolha para público neste período tão esperado”, comenta Ricardo