Promoção
Amélia traz promoção com prêmios semanais em vale presentes e grande prêmio final de um ano de produtos

Neste ano, Amélia comemora um marco importante: o seu Chanty Mix, chantilly UHT líder da categoria e eleito Top of Mind pelo Instituto Foodservice Brasil, completa 25 anos. A marca valoriza a relação que tem com as confeiteiras, nada melhor do que comemorar essa data ao lado de quem tem um papel importante nessa jornada. Por isso, Amélia traz a promoção “Sua História Conta a Minha” — com prêmios semanais de mil reais, e com um grande prêmio final que entrega um ano de Chanty Mix e uma batedeira profissional à vencedora ou vencedor.
A promoção, pensada por Amélia em parceira com a BTO+, agência de comunicação e marketing on e off-line, recebe cadastros entre 19 de setembro a 28 de outubro em todo o país. A mecânica para participar é simples: a cada 3 unidades de produtos Chanty Mix Tradicional Amélia 1 litro ou Chanty Mix Supreme Amélia 1 litro em uma mesma compra, o consumidor pode cadastrar o seu cupom fiscal no site Link e concorrer aos prêmios. A promoção vai sortear cinco ganhadores por semana e, no dia 29 de outubro, a marca sorteará o grande prêmio final. Com esta ação, Amélia reforça seu posicionamento de ser a marca parceira das confeiteiras, ajudando com que elas alavanquem seus sonhos.
Ainda em clima de comemoração, nas redes sociais, a marca divulgará uma websérie que contará a história de cinco confeiteiras. O intuito dos conteúdos é mostrar o quanto o produto faz parte da história de cada confeiteira e como cada uma delas faz parte da história de Chanty Mix também.
04
Promoção
Nadir lança a campanha “Destino dos Sonhos com Nadir” e vai sortear prêmios todos os dias para seus clientes até o final do ano

Promoção
Placas do Brasil lança promoção exclusiva para marceneiros com sorteio de 20 motos

A Placas do Brasil, uma das principais fabricantes de MDF do país, anunciou a promoção “Marceneiros do Brasil”, voltada exclusivamente aos profissionais da marcenaria. Com o objetivo de valorizar o setor e impulsionar as vendas no segundo semestre, a campanha sorteará 20 motos entre os participantes — cinco ganhadores por mês. A ação começou em agosto e vai até dezembro de 2025.
Para participar, basta realizar compras a partir de R$ 600,00 em MDF decorativos da marca. A cada valor atingido, o profissional recebe um número da sorte para concorrer a uma moto. Cadastre a nota fiscal pelo site: placasdobrasil.com.br/
Segundo a empresa, a campanha tem como foco reconhecer a importância dos marceneiros para a cadeia produtiva do setor moveleiro. “Queremos estar ainda mais próximos dos profissionais que movimentam esse mercado todos os dias. Esta é uma forma de agradecer e premiar esse trabalho tão importante e meticuloso”, afirma Sergio Possato, da direção da Placas do Brasil.