Empresa
Amazon Brasil anuncia Sandy como estrela da campanha para o Prime Day 2025

A Amazon Brasil apresenta Sandy como garota propaganda do Prime Day 2025, seu maior evento de compras do ano, exclusivo para membros Prime, que acontecerá entre os dias 15 e 16 de julho. A Amazon planeja o seu maior Prime Day da história com descontos em dezenas de milhares de produtos em mais de 50 categorias e esse ano contará com ofertas antecipadas. Com o conceito “Com as ofertas do Prime Day você pode ser o que quiser”, a campanha convida Sandy, que vive um sabático dos palcos, a se reinventar e descobrir novas habilidades. A cantora irá experimentar novas versões aproveitando as ofertas do Amazon Prime Day, se transformando em barbeira, professora de ioga e até astróloga.
A campanha será multicanal, com presença estratégica em diferentes momentos da jornada do consumidor. Na TV, contará com inserções especiais na reexibição da novela ‘Vale Tudo’ e no Futebol da Globo durante o Mundial de Clubes, conectando-se com grandes audiências nacionais. No ambiente digital e nas redes sociais, a ação ganha força com a participação de creators, ampliando o engajamento e a conversa com diferentes públicos. A campanha também estará presente em OOH, reforçando sua presença no cotidiano do brasileiro e garantindo cobertura massiva e integrada em todos os pontos de contato.
Além da presença de Sandy, a campanha contará com Fernanda Gentil e um time de celebridades e influenciadores que irão impulsionar a divulgação do Prime Day. O squad de talentos inclui nomes como Lucas Rangel, Fábio Porchat, Blogueirinha, Luana Zucoloto, Mari Kruger, Lara Santana e Pedro Bonvivant, entre outros criadores de conteúdo que estarão ativos nas redes sociais como Instagram, TikTok e YouTube. Como parte das ativações, a Amazon também promoverá um evento exclusivo para creators do seu Programa de Influenciadores, o Creator Lab, onde terão acesso antecipado às ofertas do Prime Day, incentivando a criação de conteúdos autênticos e relevantes em tempo real.
“Estamos empolgados para o Prime Day 2025 e por ter a Sandy como a estrela da nossa campanha. Ela gera conexão com os brasileiros e personifica perfeitamente o conceito que desenvolvemos para esse ano”, explica Lillian Dakessian, diretora de marca e comunicação da Amazon Brasil.”
Empresa
Brahma volta parceria com Ronaldo Fenômeno

O que não falta no futebol são momentos icônicos: aquele gol inesperado, a comemoração de um título, o fim de um jejum e até mesmo a celebração do craque após balançar as redes. Uma dança, uma homenagem, uma provocação sadia ao tempo adversário. E se tem uma comemoração icônica é aquela de um eterno camisa 9 balançando o dedo indicador e mostrando quem realmente é o número 1. Ou será o número 1? Pensando nisso, Brahma, a Nº1, entra em campo para retomar a parceria de longa data com Ronaldo Fenômeno, uma sintonia que nasceu na véspera da Copa do Mundo de 1998 e dura até os tempos de hoje, inclusive sendo relembrada pelo próprio ex-atacante.
Em participação especial no podcast “Denílson Show”, o Fenômeno relembrou a história de Brahma. “Quando eu ganhei a primeira bola de ouro, a Brahma fez uma campanha para comemorar o fato de que eu era o Nº 1. E, a partir daí, peguei e eu só comemorava gol assim. Virou uma marca registrada durante toda a minha carreira, algo espontâneo para além da nossa parceria”, comentou Ronaldo Fenômeno.
“Estamos resgatando a forma emblemática que o Fenômeno comemorou seus gols em 1998 para brindar a volta dele para a marca. Trata-se de um gesto que marcou a história dos brasileiros e tem tudo a ver com a gente: paixão nacional, comemoração e coincidência. Afinal, o N°1 voltou para o Nº1, e com isso, vem a nossa vontade de comemorar como nos velhos tempos. Esta ação é só o início de um projeto de peso que recebemos com o Ronaldo ao longo do ano, que será um marco para o desenvolvimento da modalidade”, comenta Felipe Cerchiari, diretor de marketing da Brahma.
Empresa
Parque Villa-Lobos recebe evento pet friendly com experiências interativas na Roda Rico

A MSD Saúde Animal, referência global em saúde e bem-estar animal, promove no próximo dia 28 de junho, às 16h, uma experiência inédita no Parque Villa-Lobos, em São Paulo. A ação, voltada especialmente para tutores de animais de estimação, acontecerá na Roda Rico, a maior roda-gigante da América Latina, que será totalmente personalizada com a identidade de Bravecto®, marca líder de longa duração no controle de pulgas e carrapatos, que acaba de lançar seu mais novo produto no mercado.
O evento oferecerá uma programação especial aberta ao público que inclui sessão de Pet Yoga gratuita às 17h, com vagas limitadas (ordem de chegada), espaço com agilidade e o passeio inesquecível na roda-gigante pet friendly, que nesta data será ambientada com elementos lúdicos e interativos do universo pet. Vale destacar que, apesar de aberta aos visitantes, a Roda Rico mantém sua operação normal, sendo necessário adquirir ingressos conforme as regras do local. Além disso, os pets que embarcarem nesta aventura entre às 16h e às 19h30, recebem um “Certificado de Bravura”, e uma foto para celebrar o feito de terem participado da maior roda-gigante da América Latina.
Além disso, o evento contará com a participação de influenciadores pet lovers, como Leonardo Bagarolo, Família Surf Dog, Malcom Salsicha, Nara Naroca, entre outros, além de parceiros do universo pet, como a plataforma Hyppet. Será uma tarde especial para celebrar o vínculo entre tutores e seus animais de estimação, em um ambiente leve, acolhedor e repleto de carinho.
“Queremos proporcionar uma experiência única, onde os tutores possam vivenciar o cuidado com os animais de estimação de forma leve, informativa e inesquecível. A saúde dos animais é uma extensão do nosso bem-estar, e essa conexão merece ser celebrada”, afirma Tatiana Braganholo, gerente de marketing da MSD Saúde Animal.