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Aline Campos estrela nova campanha da DLK Modas

A DLK Modas, um dos maiores e-commerces de moda do Brasil, lança a coleção fitness Printed Grey, que tem como estrela da campanha a apresentadora, atriz e bailarina Aline Campos. Com estampas exclusivas, sobrepostas ao tecido mescla cinza, as peças estarão disponíveis no site a partir do dia 25 de novembro, às 18h, e já chegam ao e-commerce com 10% de desconto. Essa promoção vai até o dia 29, às 13h, que é quando acaba a Black Friday, que está garantindo até 50% de desconto em peças selecionadas da marca.
A coleção Printed Grey traz leggings, tops, shorts e camisetas, com tamanhos que variam do P ao GG. Comprometidas com a qualidade e perfeitas para qualquer atividade física, as peças apresentam estampas florais, traços geométricos e psicodélicos, estética grafitada, formas abstratas e camuflagens, que prometem agradar todos os gostos e estilos de mulheres. Segundo Arianny Viana, fundadora e CEO da DLK, os opostos se atraem, e a combinação de tons opacos da coleção complementam muito bem as cores quentes da estação. “Nós priorizamos a leveza das peças para garantir frescor e liberdade de movimentos no Verão. É impossível não se sentir atraída pelas combinações desse lançamento”, conta.
Trazendo ainda mais beleza para a campanha, Aline Campos, que é embaixadora da DLK desde 2018 e um fenômeno nas redes sociais, com mais de 12 milhões de seguidores no Instagram, coloca toda a sua personalidade nas fotos, que foram feitas pelo fotógrafo Adalto Jr. A beleza ficou por conta de Ale de Souza, e Arianny Vianna foi a responsável pela direção criativa da campanha. As peças, que trazem um mood definido pela textura granulada das peças, foram reinventadas para a nova versão da coleção Printed. “É uma honra ser o rosto de mais uma campanha da DLK Modas. Uma marca tão eclética e plural, que garante funcionalidade e conforto para a prática das atividades físicas que eu tanto amo, além de valorizar todos os tipos de corpos”, afirma Aline.
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Spaten lança collab com Singa Store

A Spaten, marca de cerveja premium, que desde 2024 atua ativamente no segmento das artes marciais, anuncia o lançamento de uma coleção especial em parceria com a Singa, marca referência no streetwear brasileiro. A colaboração é inspirada no universo do boxe e exalta um ângulo mais profundo e menos conhecido da modalidade: “CHAMPIONS ARE MADE IN SILENCE” – Campeões são formados em silêncio.
A collab celebra a disciplina, o foco e a dedicação silenciosa necessários para a construção de um campeão, valores que Spaten compartilha em sua plataforma de lutas. A parceria conecta a força do boxe com a atitude autêntica do streetwear e traz um olhar sofisticado e contemporâneo para a moda no esporte.
A coleção-cápsula conta com: conjunto de moletom, camisetas em dois modelos, boné e shorts, em edição limitada de peças que estão sendo vendidas exclusivamente no site da Singa. A campanha está conectada ao ringue e conta com o protagonismo dos pugilistas Luiz “Bolinha” Oliveira e Jucielen Romeu, participantes dos Jogos Olímpicos de Paris, em 2024. Bolinha foi Medalha de Prata no Campeonato Mundial de Boxe (até 60 kg) em 2025 e Ouro no Continental de Boxe (até 57 kg) em Guaiaquil 2022, além de ser neto do ex-pugilista Servílio de Oliveira, primeiro brasileiro a conquistar uma medalha olímpica no boxe em 1968. Já Jucielen foi Medalha de Ouro nos Jogos Pan-Americanos (até 57 kg), em Santiago 2023, e é Tetracampeã Brasileira de Boxe.
“Esta coleção com a Singa nos permite levar a mensagem de força e disciplina, tão presente no boxe, para um novo território: o streetwear. A moda é uma forma poderosa de expressar atitude, e as peças refletem exatamente o que o nosso tagline diz: ‘CHAMPIONS ARE MADE IN SILENCE’. É sobre a garra invisível do treino, o foco e a autenticidade que celebramos tanto em uma cerveja tradicional como Spaten quanto nos esportes de combate”, destaca Cinthia Klumpp, diretora de marketing de Spaten.
A coleção foi concebida criativamente pela Singa, contemplando os valores de sustentabilidade da marca de vestuário. A marca segue práticas agroecológicas, como o cultivo de algodão orgânico no semiárido brasileiro, e tem um compromisso com a redução do impacto ambiental em suas ações e escolhas, buscando simplicidade, atemporalidade, bem-estar e longevidade de suas peças.
“Esta coleção nasce do encontro entre o silêncio contemplativo da Singa e a força de Spaten. Buscamos nas expressões do boxe dos anos 70 e em sua ligação com movimentos contraculturais o recorte estético que nos guiou. O boxe, tão expressivo quanto uma dança, moldou o mood da coleção. Mas esta colaboração vai além: fala sobre algo universal, o momento em que um campeão é realmente forjado, longe dos holofotes, no seu instante mais humano: o treino.”, destaca Lucas Verissimo, fundador e diretor criativo da Singa.
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V3A assina a campanha de Natal da Petrobras









