Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Aline Campos estrela nova campanha da DLK Modas

Publicado

em

A DLK Modas, um dos maiores e-commerces de moda do Brasil, lança a coleção fitness Printed Grey, que tem como estrela da campanha a apresentadora, atriz e bailarina Aline Campos. Com estampas exclusivas, sobrepostas ao tecido mescla cinza, as peças estarão disponíveis no site a partir do dia 25 de novembro, às 18h, e já chegam ao e-commerce com 10% de desconto. Essa promoção vai até o dia 29, às 13h, que é quando acaba a Black Friday, que está garantindo até 50% de desconto em peças selecionadas da marca.

A coleção Printed Grey traz leggings, tops, shorts e camisetas, com tamanhos que variam do P ao GG. Comprometidas com a qualidade e perfeitas para qualquer atividade física, as peças apresentam estampas florais, traços geométricos e psicodélicos, estética grafitada, formas abstratas e camuflagens, que prometem agradar todos os gostos e estilos de mulheres. Segundo Arianny Viana, fundadora e CEO da DLK, os opostos se atraem, e a combinação de tons opacos da coleção complementam muito bem as cores quentes da estação. “Nós priorizamos a leveza das peças para garantir frescor e liberdade de movimentos no Verão. É impossível não se sentir atraída pelas combinações desse lançamento”, conta.

Trazendo ainda mais beleza para a campanha, Aline Campos, que é embaixadora da DLK desde 2018 e um fenômeno nas redes sociais, com mais de 12 milhões de seguidores no Instagram, coloca toda a sua personalidade nas fotos, que foram feitas pelo fotógrafo Adalto Jr. A beleza ficou por conta de Ale de Souza, e Arianny Vianna foi a responsável pela direção criativa da campanha. As peças, que trazem um mood definido pela textura granulada das peças, foram reinventadas para a nova versão da coleção Printed. “É uma honra ser o rosto de mais uma campanha da DLK Modas. Uma marca tão eclética e plural, que garante funcionalidade e conforto para a prática das atividades físicas que eu tanto amo, além de valorizar todos os tipos de corpos”, afirma Aline.

Continue lendo

Empresa

O Boticário reúne Kaká e Cannavaro no Maracanã para lançamento de Malbec Black Legend

Publicado

em

Em um encontro que transpira simbolismo e história, Malbec Black Legend, a nova fragrância de perfumaria masculina, promoveu o encontro de duas lendas vivas do futebol mundial: o brasileiro Kaká e o italiano Fabio Cannavaro. O palco escolhido para essa ativação de alto impacto não poderia ser outro senão o Maracanã, no Rio de Janeiro, cenário que materializa o conceito central da campanha: “uma lenda sempre reconhece a outra”.

A ação de Live Marketing foi desenhada para ir além da publicidade tradicional, transformando o estádio em um set vivo de celebração ao legado. Sob a lente e direção de fotografia de Paulo Vainer e cenografia de Greta Cuneo, o momento foi eternizado em uma composição visual rica em detalhes. Elementos como pranchas táticas, chuteiras artesanais, faixas de capitão e medalhas foram dispostos para narrar a construção do sucesso através do tempo, posicionando o novo Malbec Black Legend como o elo entre o passado glorioso e o presente sofisticado.

Para amplificar a reverberação do encontro, o Boticário apostou em uma estratégia de conteúdo multiplataforma. O estádio recebeu um “set aberto”, onde os apresentadores Igão e Mítico, do Podpah, entrevistaram Kaká e Cannavaro diretamente da tribuna. A gravação do podcast em um ambiente tão emblemático permitiu que embaixadores e influenciadores parceiros da marca vivenciassem a atmosfera de perto, com a intermediação dos talentos esportivos realizada pela ALOB Sports.

A campanha, que conta com direção criativa da agência w3Haus e assinatura da AlmapBBDO, apresenta Kaká como o novo embaixador global da marca. Um detalhe que reforça a sofisticação da narrativa é a locução de Fabio Cannavaro, historicamente um dos maiores adversários de Kaká nos gramados, agora unido a ele pelo reconhecimento mútuo de excelência.

Com esta iniciativa, Malbec reafirma que uma lenda não nasce pronta, mas se constrói e permanece quando o tempo a legitima. Ao unir o universo do futebol de elite à perfumaria premium em um dos templos do esporte, a marca consolida sua presença na cultura masculina através de experiências que conectam memória, autoridade e respeito.

Continue lendo

Empresa

LG e THE LED selam parceria estratégica na ISE 2026 para impulsionar mercado de sinalização digital

Publicado

em

O mercado de Business-to-Business (B2B) e as experiências visuais de alto impacto ganham um novo capítulo com a parceria estratégica anunciada hoje entre a LG Electronics e a THE LED, que atua em projetos visuais. O acordo, selado oficialmente durante a Integrated Systems Europe (ISE) 2026, em Barcelona, prevê o fornecimento de monitores profissionais da LG para a THE LED, que passa a integrar o robusto portfólio da multinacional coreana em suas soluções de digitalização e live marketing.

Para a LG, a movimentação é um passo fundamental para consolidar sua presença no setor corporativo brasileiro. Segundo Rodrigo Fiani, vice-presidente de vendas da LG Electronics Brasil, a escolha da parceira foi criteriosa devido ao seu histórico de excelência. “A parceria com a THE LED é estratégica para solidificar nossa liderança no mercado B2B brasileiro. Eles possuem uma expertise ímpar em transformar projetos em realidade e uma carteira de clientes de primeiro nível. Ao unirmos a qualidade superior de nossos monitores profissionais com a capacidade de execução da THE LED, estamos criando uma oferta diversificada e ampliando nosso alcance”, explica o executivo.

Fiani também revelou metas ambiciosas, conectadas à visão global da companhia de avançar em soluções de alta performance para negócios. “Nós projetamos um crescimento de 30% na divisão de painéis profissionais ainda este ano. Esse movimento está totalmente alinhado ao objetivo global da companhia de oferecer soluções de ponta que apoiem a modernização dos negócios de nossos clientes”, afirma.

A colaboração permitirá que a THE LED expanda sua atuação para além dos grandiosos painéis de LED, inserindo monitores profissionais em projetos de varejo que demandam versatilidade e diferentes formatos de displays. Com 15 anos de estrada e cases icônicos como o túnel imersivo do Shopping Cidade Jardim e o NBA Park em Gramado, a empresa vê na união um selo de qualidade adicional para seus clientes, que incluem gigantes como Carrefour, Riachuelo e Ambev.

“Estamos muito felizes com essa parceria. Sempre tivemos uma ótima relação com a LG e agora, sendo parceiros no varejo, levaremos mais possibilidades para nossos clientes. A LG é uma empresa que reconhecemos por sua qualidade e atendimento, assim como buscamos com a THE LED. Essa parceria, com certeza, trará resultados satisfatórios para o mercado em geral”, celebra Richard Albanesi, CEO da THE LED.

Continue lendo