Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Ubisoft anuncia indicados para o Rainbow Six Brasil Awards 2021

Publicado

em

Ubisoft divulgou, nesta última sexta-feira (26), os indicados para todas as categorias do Rainbow Six Awards 2021, premiação anual dedicada aos destaques brasileiros da modalidade. O público pode escolher no site oficial, até o dia 30 de novembro, o vencedor de diferentes prêmios e também o “Dream Team” de uma temporada histórica para o país no R6.

Nas categorias abertas para votação popular estão: melhor página da comunidade, melhor streamer, personalidade do ano, “Dream Team”, melhor veículo de imprensa e MVP dos playoffs do Campeonato Brasileiro de Rainbow Six Siege 2021 – esta última categoria disponível entre os dias 4 e 6 de dezembro, no site oficial.

A cerimônia marcada para o dia 8 de dezembro (quarta-feira) acontecerá na MAX Arena, em São Paulo, a partir das 20h, com presença de atletas e membros das equipes da elite do cenário nacional. O evento acontecerá dias após o término do Brasileirão Rainbow Six 2021, torneio nacional de maior relevância da temporada que distribui uma premiação total de R$ 500 mil.

Além dos prêmios escolhidos pelo público, mais categorias – como MVP de 2021, melhor coach, jogador revelação, jogada do ano, entre outras – também farão parte da cerimônia. Nestes casos, a votação acontece entre profissionais do cenário, como apresentadores, narradores, comentaristas, analistas e colaboradores da Ubisoft Brasil especializados no Rainbow Six Siege.

2021 histórico para o Brasil

Com três títulos mundiais em 2021, o ano foi histórico para o Brasil na modalidade. O país dominou todas as competições internacionais e ocupou de vez o papel de protagonista no jogo. Por isso, nesta temporada, a disputa pelas premiações individuais está acirrada e em um nível ainda mais alto.

E os prêmios para streamers, páginas de comunidade e veículos de imprensa também são uma forma de reconhecimento para profissionais que não estão diretamente envolvidos nas competições, mas que contribuem para enriquecer e expandir o conteúdo e popularidade do cenário competitivo do Rainbow Six Siege.

“Após um ano muito especial para o Brasil, com títulos inéditos nos campeonatos mais importante do mundo, essa premiação destaca os grandes protagonistas que simbolizam a força e a grandeza do Rainbow Six Esports. Contamos com jogadores, organizações, veículos de comunicação, parceiros comerciais, criadores de conteúdo, fãs, torcedores e profissionais que fazem da comunidade R6 uma das mais apaixonadas e populares do Brasil”, destaca Marcio Canosa, Diretor de Esports da Ubisoft para América Latina.

O público poderá acompanhar o Rainbow Six Awards 2021 nos canais oficiais do R6 Esports Brasil na Twitch e no YouTube , com apresentação de Léo Bianchi, “Ique” Monclar, Maria Bonino e Yudi Tamashiro.

Confira os indicados do Rainbow Six Awards 2021:

MVP da temporada:

Gustavo “Psycho” (Ninjas in Pyjamas)

Karl “Alem4o” (Team oNe)

Luccas “Paluh” (Team Liquid)

Melhor coach:

Marlon “Twister” (FURIA Esports)

Matheus “Ramalho” (FaZe Clan)

Arthur “TchubZ” (Team oNe)

Melhor organização:

Team oNe

Ninjas in Pyjamas

FURIA Esports

Melhor IGL:

Gustavo “Psycho” (Ninjas in Pyjamas)

Lorenzo “Lagonis” (Team oNe)

Gabriel “cameram4n” (FaZe Clan)

Revelação da temporada:

Diogo “Fntzy” (FURIA Esports)

Caio “Neskin” (Team oNe)

Gabriel “AsK” (Team Liquid)

Jogada do ano:

Soulz 1v4 – DWG vs. FaZe – Six Major Suécia

4K Neskin – T1 vs Cyclops – Six Major México

Double Ace do Fntzy – FURIA vs. INTZ – BR6 2021

MVP do BR6 2021:

Jaime “Cyber” (FaZe Clan)

Luccas “Paluh” (Team Liquid)

Karl “Alem4o” (Team oNe)

MVP da Copa do Brasil:

Diego “ZaaK” (INTZ)

Vitor “peres” (Black Dragons)

Guilherme “Bassetto” (Black Dragons)

MVP da Série B:

João “Dotz” (SuperNova Team)

Thiago “Handyy” (TBZ Inc.)

Marcus “Sneepy” (Guidance Gaming)

MVP do Circuito Feminino:

Julia “juu” (Red Wolf)

Lara “Lara” (Black Dragons)

Maria “dudaZera” (Black Dragons)

Categorias abertas para votação do público:

Dream Team:

Votação aberta (máximo de dois jogadores de uma mesma equipe)

Personalidade do ano:

Karl “Alem4o”

Rafael “RazaH”

Matheus “Budega”

Gabriel “Machadinho”

Nicolle “Cherrygumms”

Julia “juu”

Gustavo “Psycho”

André “Nesk”

Leonardo “Astro”

Melhor streamer:

Rafael “RazaH”

Rafaela “Miranda”

Marcelo “Nerd Engenheiro”

Lorenzo “Lagonis”

Thiago “SexyCake”

João “Patife”

Letícia “CrystalZ”

Victor “HiT”

Nicolle “Cherrygumms”

André “Nesk”

Luccas “Paluh”

Gabriel “GCGamer”

Melhor página da comunidade:

Fábrica de Cobres

AnálisesR6

R6BR Atualizado

R6 On Fire

R6pédia

Girls On Six

Rocky Callboa

Artes do Exódia

Six News BR

Melhor veículo de imprensa:

The Clutch

MGG Brasil

The Enemy

Globo Esporte

Mais Esports

ESPN

UOL Start

Terra GameON

Lance!

MVP dos playoffs do BR6 2021:

Votação aberta entre os dias 4 e 6 de dezembro.

Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/

Continue lendo

Empresa

Heinz lança campanha inspirada em “Deadpool & Wolverine”, da Marvel Studios

Publicado

em

Na preparação para o lançamento de “Deadpool e Wolverine” da Marvel Studios, nos cinemas em 25 de julho, os fãs notaram algo especial nos trajes vermelhos e amarelos, marca registrada dos super-heróis – eles se parecem muito com outra dupla icônica: Ketchup e Mostarda Heinz que anunciou o lançamento de produtos colecionáveis de edição limitada nos EUA, que permitem aos fãs ter embalagens de ketchup e mostarda personalizados e parecidos com Deadpool e Wolverine.

“Depois de ver a conversa nas redes sociais destacando as semelhanças entre nossas duas duplas icônicas – Deadpool & Wolverine e Ketchup & Mostarda Heinz – sabíamos que tínhamos que nos unir ao filme”, disse Lizzy Goodman, gerente de comunicações de marca Heinz na The Kraft Heinz Company. “Depois que fizemos essa conexão – não podíamos “desver” –  pois essas semelhanças vão além da cor. Todo mundo tem um favorito, mas, na verdade, eles ficam melhores juntos, as duas duplas desempenham papéis principais em um verão épico.”

A campanha faz parte de uma collab entre Heinz e Deadpool & Wolverine da Marvel Studios. Inspirada na verdade que os fãs não podem deixar de ver – a semelhança entre as duas duplas icônicas – a campanha é lançada com um curta-metragem com narração personalizada do próprio Deadpool, Ryan Reynolds. O filme começa como um novo spot para “Deadpool e Wolverine”, mas rapidamente se transforma em um anúncio para os icônicos Ketchup e Mostarda Heinz. Em seu estilo clássico de quebrar a quarta parede, Reynolds (como Deadpool) chega à chocante constatação de que ele e Wolverine se parecem exatamente com garrafas de Ketchup e Mostarda da marca.

Continue lendo

Empresa

Uso da blockchain no varejo está estimulando a competitividade do segmento marketeiro

Publicado

em

A competitividade do mercado de varejo está cada vez mais acirrada, com isso, equipes de marketing, inovação e comercialização têm enfrentado, diariamente, grandes desafios para cativar o consumidor, o qual passou a ser mais exigente em suas escolhas. Desta forma, a personalização do atendimento se tornou uma prioridade para o varejo, principalmente para e-commerces, que passaram a investir em tecnologias diferenciadas para se adaptar aos mais diversos consumidores, como o uso da Blockchain.

A tecnologia Blockchain já não é mais novidade, mas seu uso ficou muito conhecido no segmento financeiro, de logística e segurança. Para o varejo, a ferramenta já é bastante implementada na segurança de dados e informações, transações, tal como rastreabilidade e otimização de logísticas e produção, entre outros. Entretanto, o uso tem tomado novos rumos, ainda pouco explorados no mercado e, desta vez, voltado para equipes de marketing, CX e inovação, que passaram a trazer benefícios do cruzamento de dados da Blockchain para o atendimento direto ao cliente, como personalização e co-criação.

“Com o uso da Blockchain, ficou mais fácil para o consumidor participar do processo criativo da marca e se conectar com aquelas que ele mais se identifica. Através dela, as lojas passam a registrar de forma transparente todas as contribuições, criando um histórico confiável, e podendo distribuir recompensas para contribuições, gerando engajamento, conexão, feedbacks mais assertivos e permitindo ajustes mais rápidos e interativos”, explica André Carneiro, CEO da BBChain.

Continue lendo