Empresa
Ubisoft anuncia indicados para o Rainbow Six Brasil Awards 2021

A Ubisoft divulgou, nesta última sexta-feira (26), os indicados para todas as categorias do Rainbow Six Awards 2021, premiação anual dedicada aos destaques brasileiros da modalidade. O público pode escolher no site oficial, até o dia 30 de novembro, o vencedor de diferentes prêmios e também o “Dream Team” de uma temporada histórica para o país no R6.
Nas categorias abertas para votação popular estão: melhor página da comunidade, melhor streamer, personalidade do ano, “Dream Team”, melhor veículo de imprensa e MVP dos playoffs do Campeonato Brasileiro de Rainbow Six Siege 2021 – esta última categoria disponível entre os dias 4 e 6 de dezembro, no site oficial.
A cerimônia marcada para o dia 8 de dezembro (quarta-feira) acontecerá na MAX Arena, em São Paulo, a partir das 20h, com presença de atletas e membros das equipes da elite do cenário nacional. O evento acontecerá dias após o término do Brasileirão Rainbow Six 2021, torneio nacional de maior relevância da temporada que distribui uma premiação total de R$ 500 mil.
Além dos prêmios escolhidos pelo público, mais categorias – como MVP de 2021, melhor coach, jogador revelação, jogada do ano, entre outras – também farão parte da cerimônia. Nestes casos, a votação acontece entre profissionais do cenário, como apresentadores, narradores, comentaristas, analistas e colaboradores da Ubisoft Brasil especializados no Rainbow Six Siege.
2021 histórico para o Brasil
Com três títulos mundiais em 2021, o ano foi histórico para o Brasil na modalidade. O país dominou todas as competições internacionais e ocupou de vez o papel de protagonista no jogo. Por isso, nesta temporada, a disputa pelas premiações individuais está acirrada e em um nível ainda mais alto.
E os prêmios para streamers, páginas de comunidade e veículos de imprensa também são uma forma de reconhecimento para profissionais que não estão diretamente envolvidos nas competições, mas que contribuem para enriquecer e expandir o conteúdo e popularidade do cenário competitivo do Rainbow Six Siege.
“Após um ano muito especial para o Brasil, com títulos inéditos nos campeonatos mais importante do mundo, essa premiação destaca os grandes protagonistas que simbolizam a força e a grandeza do Rainbow Six Esports. Contamos com jogadores, organizações, veículos de comunicação, parceiros comerciais, criadores de conteúdo, fãs, torcedores e profissionais que fazem da comunidade R6 uma das mais apaixonadas e populares do Brasil”, destaca Marcio Canosa, Diretor de Esports da Ubisoft para América Latina.
O público poderá acompanhar o Rainbow Six Awards 2021 nos canais oficiais do R6 Esports Brasil na Twitch e no YouTube , com apresentação de Léo Bianchi, “Ique” Monclar, Maria Bonino e Yudi Tamashiro.
Confira os indicados do Rainbow Six Awards 2021:
MVP da temporada:
Gustavo “Psycho” (Ninjas in Pyjamas)
Karl “Alem4o” (Team oNe)
Luccas “Paluh” (Team Liquid)
Melhor coach:
Marlon “Twister” (FURIA Esports)
Matheus “Ramalho” (FaZe Clan)
Arthur “TchubZ” (Team oNe)
Melhor organização:
Team oNe
Ninjas in Pyjamas
FURIA Esports
Melhor IGL:
Gustavo “Psycho” (Ninjas in Pyjamas)
Lorenzo “Lagonis” (Team oNe)
Gabriel “cameram4n” (FaZe Clan)
Revelação da temporada:
Diogo “Fntzy” (FURIA Esports)
Caio “Neskin” (Team oNe)
Gabriel “AsK” (Team Liquid)
Jogada do ano:
Soulz 1v4 – DWG vs. FaZe – Six Major Suécia
4K Neskin – T1 vs Cyclops – Six Major México
Double Ace do Fntzy – FURIA vs. INTZ – BR6 2021
MVP do BR6 2021:
Jaime “Cyber” (FaZe Clan)
Luccas “Paluh” (Team Liquid)
Karl “Alem4o” (Team oNe)
MVP da Copa do Brasil:
Diego “ZaaK” (INTZ)
Vitor “peres” (Black Dragons)
Guilherme “Bassetto” (Black Dragons)
MVP da Série B:
João “Dotz” (SuperNova Team)
Thiago “Handyy” (TBZ Inc.)
Marcus “Sneepy” (Guidance Gaming)
MVP do Circuito Feminino:
Julia “juu” (Red Wolf)
Lara “Lara” (Black Dragons)
Maria “dudaZera” (Black Dragons)
Categorias abertas para votação do público:
Dream Team:
Votação aberta (máximo de dois jogadores de uma mesma equipe)
Personalidade do ano:
Karl “Alem4o”
Rafael “RazaH”
Matheus “Budega”
Gabriel “Machadinho”
Nicolle “Cherrygumms”
Julia “juu”
Gustavo “Psycho”
André “Nesk”
Leonardo “Astro”
Melhor streamer:
Rafael “RazaH”
Rafaela “Miranda”
Marcelo “Nerd Engenheiro”
Lorenzo “Lagonis”
Thiago “SexyCake”
João “Patife”
Letícia “CrystalZ”
Victor “HiT”
Nicolle “Cherrygumms”
André “Nesk”
Luccas “Paluh”
Gabriel “GCGamer”
Melhor página da comunidade:
Fábrica de Cobres
AnálisesR6
R6BR Atualizado
R6 On Fire
R6pédia
Girls On Six
Rocky Callboa
Artes do Exódia
Six News BR
Melhor veículo de imprensa:
The Clutch
MGG Brasil
The Enemy
Globo Esporte
Mais Esports
ESPN
UOL Start
Terra GameON
Lance!
MVP dos playoffs do BR6 2021:
Votação aberta entre os dias 4 e 6 de dezembro.
Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/
Empresa
Royal Canin lança plataforma de benefícios para tutores de animais de estimação

A Royal Canin, marca referência em saúde através da nutrição para gatos e cães, anuncia oficialmente o lançamento do RC Club, seu programa de fidelidade que conecta tutores a vantagens exclusivas no varejo pet. A nova plataforma digital permite o resgate mensal de cupons de desconto em lojas parceiras, com foco no fortalecimento do pequeno e médio comércio especializado.
Com acesso gratuito por meio do site , o consumidor realiza um breve cadastro, informa os dados de seus animais de interesse e passa a visualizar cupons personalizados — com descontos de até 15% em parceiros com e-commerce e entrega em todo o território nacional. A iniciativa oferece uma experiência prática e personalizada, aliando economia, conveniência e saúde para os animais de estimação.
“O RC Club é um passo importante na nossa estratégia de relacionamento com os tutores. Queremos oferecer uma experiência mais conectada, com vantagens reais, além de contribuir com a digitalização e o fortalecimento do parceiro de varejo. Essa iniciativa também nos permite evoluir na gestão de dados e entender cada vez mais as necessidades dos pets e de seus tutores”, destaca Bruno Vidor, gerente de marketing de marca e consumidor da Royal Canin Brasil e responsável pelo projeto.
Empresa
Ypê e L’Occitane au Brésil unem forças para uma collab com a participação da Bianca Andrade

A Ypê, que atua no segmento de higiene e limpeza, celebra 75 anos de história em 2025, e promove uma parceria inédita com a L’Occitane au Brésil, marca franco-brasileira de cuidados pessoais, para o desenvolvimento de dois produtos inéditos em seu portfólio de amaciantes concentrados. Para anunciar o lançamento, as marcas terão a Bianca Andrade, mais conhecida como Boca Rosa, como principal influenciadora da collab.
Os novos produtos chegam ao mercado brasileiro, por tempo limitado, com inspiração em duas fragrâncias da L’Occitane au Brésil: Ninfa das Águas, que possui fragrância de corpo floral transparente, com uma saída de notas aquáticas e um fundo ambarado; e Brésil, com notas cítricas e verdes com um corpo floral de fundo amadeirado.
“A Ypê sempre atenta às demandas do consumidor, inova mais uma vez ao estabelecer essa conexão entre cuidados pessoais com cuidados para casa, por meio de duas marcas fortes” enfatiza Marcela Mariano, CMO da Ypê. “Sabemos que uma collab é mais do que uma ação de marketing, é uma conexão emocional com o público, que já tem afinidade com um ou ambos os produtos envolvidos. Nesta parceria, os amaciantes concentrados da Ypê, reconhecidos por sua eficiência, ganham um toque de sofisticação com fragrâncias inspiradas no Ninfa das Águas e Brésil, da L’Occitane au Brésil”, afirma, Marcela.
Com o objetivo de ampliar a presença da linha de amaciantes concentrados da Ypê e atendendo a busca constante do consumidor por produtos que entreguem um nível de perfumação superior às roupas, a parceria também busca unir a perfumaria fina ao universo da lavanderia, democratizando experiências sensoriais exclusivas com a qualidade e eficiência já reconhecidas da marca.
“A L’Occitane au Brésil nasceu para celebrar o borogodó brasileiro com o toque refinado da perfumaria francesa, propósito este que nos permitiu a criação de fragrâncias realmente diferenciadas dentro da categoria. Pensando em atingir novos consumidores, explorando fragrâncias tão únicas, nos conectamos com esse parceiro que nos ajudará a sair do óbvio: A Ypê. Seguindo também uma tendência de mercado, onde perfumar nossas roupas tem gerado cada vez mais desejo, nasce essa colaboração sensorial inusitada que une beleza e lavanderia! Essa parceria com a Ypê nos permitirá uma enorme experimentação, além de democratizar o contato, talvez de muitos pela primeira vez, com nossa marca franco-brasileira. É uma colaboração que une a expertise da Ypê com a sofisticação surpreendente de L’Occitane au Brésil, reforçando o compromisso de ambas as marcas em proporcionar experiências marcantes e sensoriais para o consumidor brasileiro”, finaliza o head of brand strategy & marketing communications at L’OCCITANE Group, André Abramo.