Empresa
Alice Braga estrela campanha para D4U USA Group

A D4U USA Group, assessoria legal imigratória com três escritórios nos Estados Unidos (Washington, Boca-Raton e Orlando) e três no Brasil (São Paulo, João Pessoa, Goiânia), anuncia a chegada de Alice Braga para estrelar a nova campanha institucional assinada pela produtora Arizona.
Comanda por Wagner Pontes, a D4U USA se consolidou no mercado de imigração com um time de advogados e profissionais especializados em diversas áreas, auxiliando famílias e profissionais em todo o processo de imigração. Entre seus diferenciais estão o oferecimento do trabalho de headhunter, planejamento fiscal pré e pós-imigração, aplicativo próprio para acompanhamento do pleito, reaplicação gratuita em caso de negativa, além do seguro por malpractice no valor de US$ 2 milhões.
Segundo o CEO Wagner Pontes, a chegada de Alice Braga ratifica a melhor fase da companhia e solidez no mercado. “Nos dois últimos anos obtivemos um grande avanço no mercado com crescimento de 52% e, num momento em que queremos expandir nossos serviços na América Latina, ter a Alice Braga, uma atriz reconhecida mundialmente, é gratificante. Alice é a personificação de sucesso de profissional que tem reconhecimento no Brasil e no mercado americano”, comenta o CEO.
A atriz, que estreia em janeiro o filme “Eduardo e Mônica”, baseado na música de Renato Russo, Legião Urbana, é ainda a protagonista e produtora executiva da série norte-americana “Queen of the South”, sucesso em todo o mundo, e acaba de estrelar, ao lado de Bem Afleck, o longa “Hypnotic”, de Robert Rodriguez. Sua campanha para a D4U USA teve início no final de dezembro, com filmes para as redes sociais e mídias online.
Essa é a segunda grande campanha que a D4U USA Group realiza com celebridades brasileiras que têm sucesso internacional. O ator e produtor Rodrigo Santoro estrelou o filme anterior da marca, “The Best or Nothing”, mostrando a importância de ter um apoio legal no momento de transição de vida e trabalho nos Estados Unidos.
Ficha Técnica
Cliente: D4U USA Group
Produto: Institucional
Título: D4U Alice Braga
Formato: Filme
Entrega: 60”
Finalizações: 16:9 | 9:16
Mídias: Internet
Período: 12 meses
Território: Nacional e internacional
Produtora: Arizona
Direção: Thiago Eva
Assistente de direção: Maira Farah
Direção de Fotografia: Leo Kawabe
Assistente criativo: Romero Benitez
Produção Executiva: Ale Lepiani
Coord. de Produção: Tainá Jaskulski
Direção de Produção: Renato Salmaso
Head atendimento: Luciana Ramos
Atendimento: Ana Carolina Nichele
Coord. de Pós-produção: Mario Ubirajara
Pós-produção: Arizona
Montagem: Rodrigo Sobreiro
Finalizador: Pedro Falcone
Finalização: Sergio Jacobina
Motion Design: Bruno Tsuda
Correção de Cor: Psycho n’ Look
Colorista: Marcio Pasqualino
Painel de led: Octa Produções
Roteiro: D4U e Alice Braga
Produtora de áudio: Boogieman/BR
Atendimento: Elisangela Queiroz
Maestro: Dimi Kireeff
Locutor: Alice Braga
Empresa
Nômade.nu desenvolve campanha para a Mood unindo IA, linguagem contemporânea e participação da influenciadora Mila

A inteligência artificial deixou de ser ferramenta restrita ao universo da tecnologia para se tornar recurso estratégico capaz de traduzir propósito, visão e valor em diferentes segmentos, inclusive no de serviços e no mercado imobiliário. É a partir dessa lógica que a Nômade.nu desenvolveu a nova campanha para a Mood, empresa do grupo MDNE, materializada em vídeos, posts e OOH. As peças contam com a participação da influenciadora Mila (@nocasomila), que possui mais de 720 mil seguidores nas suas redes sociais, reforçando a conexão da marca com um público atento a escolhas práticas, inteligentes e alinhadas a diferentes momentos de vida.
Com abordagem que combina criatividade, tecnologia e linguagem audiovisual atual, o projeto aposta no uso da IA como aliada narrativa, não como protagonista técnica. A proposta foi criar peças que dialogassem com o público de forma fluida, sensível e alinhada aos novos códigos de comunicação, ampliando a percepção de inovação da marca sem perder a sua consistência institucional.
A Nômade.nu conduziu o desenvolvimento criativo e estratégico da ação, explorando recursos de IA para acelerar processos, ampliar possibilidades visuais e construir uma narrativa alinhada ao momento do mercado. A tecnologia foi utilizada como meio para potencializar ideias, testar caminhos estéticos e viabilizar um roteiro que de outra forma necessitaria de orçamento e prazo bem diferentes do cenário existente.
“O uso da IA neste projeto não é sobre criar espetáculo tecnológico, mas sobre ampliar possibilidades criativas e dar mais fluidez à narrativa. Ela nos permitiu construir uma comunicação mais próxima do jeito como as pessoas vivem, sentem e consomem conteúdo hoje, trazendo leveza, atualidade e bom-humor para um segmento historicamente mais institucional”, afirma Maurício Nunes, CEO da agência.
Mais do que uma peça institucional, o vídeo funciona como um gesto de posicionamento. “Estamos sempre buscando evoluir a maneira como nos comunicamos, acompanhando as transformações do comportamento e da tecnologia, sem perder de vista aquilo que realmente importa para as pessoas. Essa campanha reflete exatamente esse movimento: usar a inovação de forma estratégica para contar histórias mais leves, mais atuais e, claro, mais humanas”, complementa Eduarda Dubeux, diretora comercial, marketing e CX da MDNE.
Empresa
Queijos Scala celebra o “Dia Mundial do Queijo”

Para celebrar o “Dia Mundial do Queijo”, em 20 de janeiro, a Scala dá início ao seu calendário de ações de 2026 com uma campanha integrada que envolve ativações nas redes sociais, no e-commerce da marca, nos pontos de venda e no relacionamento com clientes do Food Service. A iniciativa tem como objetivo ampliar a presença da marca nos lares brasileiros e em diferentes ocasiões de consumo, reforçando uma das datas mais importantes do calendário.
Entre os dias 19 e 23 de janeiro, a Scala promove ação especial em seu e-commerce, com frete grátis e brinde nas compras acima de R$ 179,00. Nas redes sociais, a marca realiza collab com o influenciador Gui Marques, que irá preparar uma receita prática utilizando os queijos Scala, destacando a facilidade de uso e a versatilidade do portfólio.
No varejo, a campanha conta com degustações em lojas estratégicas e a continuidade da promoção “Na compra de 2 produtos Scala, leve uma tábua”, ampliando a visibilidade da marca no ponto de venda e incentivando a experimentação.
Como parte da estratégia de fortalecimento no Food Service, a Scala promove um evento exclusivo em seu escritório em São Paulo para clientes do segmento de Pizzarias & Cantinas, com preparo de pizzas pelo chef Clóvis Malagolini. A ação visa estreitar o relacionamento com parceiros estratégicos e reforçar a relevância da marca neste canal.
“O Dia Mundial do Queijo é uma oportunidade estratégica para reforçarmos a presença da Scala no dia a dia dos brasileiros e mostrarmos como nosso portfólio é versátil e pode estar presente em todas as ocasiões, do consumo em casa à experiência fora do lar. Iniciar 2026 com uma ação integrada como essa reforça nosso compromisso com a marca, com nossos clientes e com o consumidor final”, afirma Maria Cerchi, diretora administrativa da Queijos Scala.








