Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Alice Braga estrela campanha para D4U USA Group

Publicado

em

A D4U USA Group, assessoria legal imigratória com três escritórios nos Estados Unidos (Washington, Boca-Raton e Orlando) e três no Brasil (São Paulo, João Pessoa, Goiânia), anuncia a chegada de Alice Braga para estrelar a nova campanha institucional assinada pela produtora Arizona.

Comanda por Wagner Pontes, a D4U USA se consolidou no mercado de imigração com um time de advogados e profissionais especializados em diversas áreas, auxiliando famílias e profissionais em todo o processo de imigração. Entre seus diferenciais estão o oferecimento do trabalho de headhunter, planejamento fiscal pré e pós-imigração, aplicativo próprio para acompanhamento do pleito, reaplicação gratuita em caso de negativa, além do seguro por malpractice no valor de US$ 2 milhões.

Segundo o CEO Wagner Pontes, a chegada de Alice Braga ratifica a melhor fase da companhia e solidez no mercado. “Nos dois últimos anos obtivemos um grande avanço no mercado com crescimento de 52% e, num momento em que queremos expandir nossos serviços na América Latina, ter a Alice Braga, uma atriz reconhecida mundialmente, é gratificante. Alice é a personificação de sucesso de profissional que tem reconhecimento no Brasil e no mercado americano”, comenta o CEO.

A atriz, que estreia em janeiro o filme “Eduardo e Mônica”, baseado na música de Renato Russo, Legião Urbana, é ainda a protagonista e produtora executiva da série norte-americana “Queen of the South”, sucesso em todo o mundo, e acaba de estrelar, ao lado de Bem Afleck, o longa “Hypnotic”, de Robert Rodriguez. Sua campanha para a D4U USA teve início no final de dezembro, com filmes para as redes sociais e mídias online.

Essa é a segunda grande campanha que a D4U USA Group realiza com celebridades brasileiras que têm sucesso internacional. O ator e produtor Rodrigo Santoro estrelou o filme anterior da marca, “The Best or Nothing”, mostrando a importância de ter um apoio legal no momento de transição de vida e trabalho nos Estados Unidos.

Ficha Técnica

Cliente: D4U USA Group

Produto: Institucional

Título: D4U Alice Braga

Formato: Filme

Entrega: 60”

Finalizações: 16:9 | 9:16

Mídias: Internet

Período: 12 meses

Território: Nacional e internacional

Produtora: Arizona

Direção: Thiago Eva

Assistente de direção: Maira Farah

Direção de Fotografia: Leo Kawabe

Assistente criativo: Romero Benitez

Produção Executiva: Ale Lepiani

Coord. de Produção: Tainá Jaskulski

Direção de Produção: Renato Salmaso

Head atendimento: Luciana Ramos

Atendimento: Ana Carolina Nichele

Coord. de Pós-produção: Mario Ubirajara

Pós-produção: Arizona

Montagem: Rodrigo Sobreiro

Finalizador: Pedro Falcone

Finalização: Sergio Jacobina

Motion Design: Bruno Tsuda

Correção de Cor: Psycho n’ Look

Colorista: Marcio Pasqualino

Painel de led: Octa Produções

Roteiro: D4U e Alice Braga

Produtora de áudio: Boogieman/BR

Atendimento: Elisangela Queiroz

Maestro: Dimi Kireeff

Locutor: Alice Braga

Continue lendo

Empresa

Ofner transforma portfólio em galeria de arte para impulsionar Páscoa 2026

Publicado

em

A Ofner deu início à sua temporada de Páscoa 2026 com uma proposta que transcende o convencional. Convidando o consumidor para uma celebração integral do chocolate, a marca consolida seu posicionamento como referência em produtos artesanais premium, unindo sabor, estética e experiência sensorial em um portfólio desenhado para despertar os sentidos. Sob o conceito da campanha “Páscoa Ofner. Para provar e apreciar”, a marca transforma suas vitrines e prateleiras em uma verdadeira galeria, onde cada item é tratado como uma obra de arte, com texturas e formas que refletem a harmonia entre a confeitaria e a expressão artística.

Para esta edição, a curadoria do catálogo foi estruturada com base na intenção de compra, facilitando a jornada do cliente ao conectar os produtos a situações reais do cotidiano — seja para o “mimo” pessoal, para presentear ou para compartilhar em família. Essa estratégia de organização torna a diversidade do portfólio uma vantagem competitiva, permitindo que o consumidor transite com intuição entre ovos de diversos tamanhos, mini ovos, tabletes, bombons, coelhos e as tradicionais palomas artesanais.

O sabor, reconhecido como um dos principais drivers de decisão na categoria, protagoniza a campanha através de coleções exclusivas. Entre as novidades que chegam às lojas e ao e-commerce estão os sabores Passion Fruit (maracujá), Dubai (pistache) e Baileys com caramelo salgado. A marca também investe na continuidade de sucessos anteriores, como o Choco Framboise, em novos formatos, e o Biscofner, elaborado com Biscoff. Além disso, a paloma Arancia Siciliana & Gocce di Cioccolato surge para reforçar a tradição e a sofisticação que são pilares da marca, destacando-se em um mercado onde poucas empresas preservam o rigor da fermentação natural e a excelência dos ingredientes selecionados.

Um ponto de atenção na estratégia de 2026 é a aposta nos tabletes de chocolate recheados. Embora o ovo de Páscoa permaneça como o símbolo máximo da data, o tablete tem se consolidado como o formato de maior consumo no setor, atendendo com agilidade às ocasiões de auto presente e às trocas de pequenos gestos de afeto. Todos os produtos Ofner são elaborados com cacau 100% de origem do Pará, aliados a um processo artesanal que valoriza o tempo e o detalhe, com embalagens que elevam o valor percebido antes mesmo da degustação.

Os resultados sustentam a confiança da empresa na estratégia adotada. Após um desempenho expressivo em 2025, que registrou um crescimento de 35% em valor e o esgotamento de diversos lançamentos duas semanas antes da data festiva, a Ofner projeta um novo ciclo de expansão para 2026, com uma expectativa de aumento de 25% no faturamento. Com uma operação robusta em São Paulo e Campinas, e uma estrutura de vendas digitais que atende às principais regiões do Brasil, a Ofner reafirma seu papel estratégico no mercado de chocolates, unindo tradição e tendências globais para atender aos desejos contemporâneos do consumidor.

Continue lendo

Empresa

JCDecaux escala presença digital com novos ativos icônicos em hubs de transporte estratégico

Publicado

em

Em um cenário onde a disputa pela atenção do consumidor torna-se cada vez mais fragmentada, a JCDecaux acaba de anunciar um movimento robusto de expansão. A empresa inaugurou novos painéis digitais de grande formato no Aeroporto Internacional de São Paulo (GRU Airport) e em estações chave do metrô da capital paulista, reforçando sua estratégia de gerar impacto, reconhecimento e conexão profunda entre marcas e audiência em locais de alta circulação.

A estratégia por trás desses investimentos não é puramente estética; é fundamentada em dados. Estudos globais realizados pela JCDecaux em parceria com a Neuro-Insight, WARC e Forebrain demonstram que os grandes formatos de OOH, classificados pela empresa como “icônicos”, funcionam como um priming cerebral. Segundo a pesquisa, a publicidade acessada via mobile torna-se 11% mais memorável quando o consumidor foi previamente impactado por um ativo físico de rua, enquanto a intensidade emocional do anúncio no dispositivo móvel cresce 13% após o contato com a mídia externa.

Para João Binda, diretor comercial da JCDecaux Brasil, a complementaridade é a chave da eficácia. “Entendemos que o OOH é uma mídia fundamental e complementar ao mobile. Enquanto o celular oferece uma conexão one-to-one, nossas telas icônicas materializam a campanha no mundo físico para milhões de pessoas. Quando somamos a presença física das marcas nas ruas, nos transportes e no varejo ao ambiente digital, o resultado de conversão para as marcas é excepcional, influenciando inclusive a decisão de compra dos consumidores nos pontos de venda”, explica.

A implementação dessa nova geração de ativos prioriza a tecnologia e a sofisticação visual. No GRU Airport, o destaque é o Icônico LED Slim dupla face, instalado no Terminal 3. Com 8 metros de largura por 4 metros de altura e uma espessura de apenas 45 mm, o equipamento é inédito no Brasil e combina design com eficiência energética, proporcionando uma economia de 30% no consumo de energia. O painel, importado da China, conta com sensores que ajustam automaticamente o brilho conforme a incidência solar. A operação no aeroporto se estende ainda ao Terminal 2, com um novo Banner Digital de 15 m² e relógios digitais, além de nove Colunas Digitais no Terminal 3.

No sistema metroviário, a Estação Pinheiros, da Linha 4-Amarela, recebeu um projeto que se destaca pela imersão: um LED Curvo de 12 m de largura por 3 m de altura, totalizando 36 m² em tela única. O ativo tem capacidade de impactar a quase totalidade do fluxo diário de 220 mil passageiros que circulam pelo local. O plano de expansão prossegue em maio, com a ativação de um LED Dupla Face na Estação da Luz, composto por duas telas curvas de 25 m² cada. Segundo pesquisas da JCDecaux com a Forebrain, a visibilidade ampliada desses grandes formatos gera um sentimento de confiança e modernidade nas marcas para mais de 60% dos consumidores. Na mesma data, a Estação Consolação, na Linha 2-Verde, ganhará duas telas de 30 m² instaladas nas escadas rolantes.

O efeito dessa estratégia de second screen é corroborado por dados de pós-venda da Offerwise, indicando que campanhas em formatos icônicos geram um aumento de 10 pontos percentuais no recall e maior empatia (likeability) do público pela marca. Para Binda, o movimento é apenas o início de uma nova etapa. “A expansão dos grandes formatos em aeroportos e metrô é um passo estratégico para todo o setor de OOH. Aliada à consolidação da mídia programmatic, às métricas e ao uso de ferramentas criativas para maximizar a eficácia dos anúncios, os novos grandes formatos também fortalecem nossa presença na jornada diária de milhões de pessoas”, conclui.

Continue lendo