Gente
Alfredo Soares é o novo advisor de negócios da Creators Brasil

Creators Brasil, empresa especializada em marketing de influência regional e com sotaque, anuncia Alfredo Soares como advisor de negócios. O empresário chega com o propósito de contribuir, por meio de sua experiência no mercado, com o crescimento estratégico da Creators no mercado, por meio de soluções criativas alinhadas ao desenvolvimento de projetos proprietários, principal meta de 2022 da empresa comandada pelo nordestino Vinícius Machado.
“A Creators segue crescendo num ritmo alto, e nossos projetos têm alcançado números expressivos, o que tem sido importante para potencializar nossa atuação no mercado. Nossa meta agora é amplificar ainda mais a credibilidade e relevância dos trabalhos in house. Acreditamos muito nas nossas ideias, e também na força de nossos influenciadores”, comenta Vinicius Machado, CEO da Creators Brasil.
Co-fundador da G4 Educação, Alfredo Soares é fundador e ex-dono da Xtech Commerce, e-commerce adquirido pela Vtex, onde é sócio. Sua bagagem profissional também conta com a autoria de dois best-seller: “Bora Vender” e “Bora Varejo”, ambos baseados em sua experiência no G4 Educação, além de investir em mais de 25 startups e ser conselheiro LI.
Gente
Grupo Heineken anuncia Giovanna Massa como gerente de marketing sênior para as marcas Sol e Eisenbahn

O Grupo Heineken anuncia a chegada de Giovanna Massa ao cargo de gerente de marketing senior das marcas de linha premium da companhia, posição em que será responsável pela liderança estratégica das marcas Eisenbahn e SOL no Brasil.
Formada em Administração e Gestão de Negócios pela FIA e Relações Internacionais pela ESPM, a executiva atua há mais de dez anos na área de marketing de consumo. Com passagem por multinacionais como BRF, Danone e PepsiCo, Giovanna chega para assumir a nova posição após um ano como head de marketing da Red Stripe Corporate (Heineken Jamaica). No Grupo HEINEKEN, também atuou como gerente de marketing das marcas Devassa, Tiger e do portfólio de bebidas não alcoólicas.
Sua carreira é marcada por uma vivência multicultural: Giovanna acumulou experiência direta em dois mercados estratégicos para o setor no Brasil e Caribe, combinando repertórios locais que aprimoram sua visão sobre comportamento de consumo, dinâmica de mercado e construção de marcas. Especialista em conectar insights reais do consumidor às estratégias de negócio, traz uma abordagem focada em crescimento e fortalecimento de portfólio.
Na nova função, a executiva terá como prioridade acelerar a presença das marcas do grupo em um cenário competitivo e em transformação, ampliando relevância cultural, valor de marca e conexão com o consumidor. A presença de Giovanna reforça o movimento do Grupo Heineken para fortalecer sua liderança em categorias estratégicas do mercado brasileiro.
Gente
Fábio Saad é o novo vice-presidente de mídia da DM9









