Gente
Alessandra Farah é a nova gerente comercial da smartclip

Com mais de 20 anos de experiência como profissional do mercado digital, Alessandra Farah assume a posição de Key Account Manager da smartclip, companhia global especializada na distribuição de publicidade em vídeo multitelas.
Como gerente comercial da smartclip, Alessandra, ficará à frente do atendimento dos segmentos Financeiro, Mídia/Entretenimento, Varejo e Turismo, trazendo sua visão e experiência de gestão e desenvolvimento de parcerias e acordos para implementação e monitoramento do ecossistema de mídia programática, se reportando diretamente para Lilian Prado, Managing Director no Brasil.
Alessandra já atuou em grandes players do mercado como Grupo Jovem Pan, Vírgula e Portal Terra. Desenvolveu sua carreira nas áreas de Marketing, Mídia e projetos multiplataforma, como planejamento, posicionamento de marcas, estratégia de negócios e monetização de produtos.
Gente
Grupo Heineken anuncia Giovanna Massa como gerente de marketing sênior para as marcas Sol e Eisenbahn

O Grupo Heineken anuncia a chegada de Giovanna Massa ao cargo de gerente de marketing senior das marcas de linha premium da companhia, posição em que será responsável pela liderança estratégica das marcas Eisenbahn e SOL no Brasil.
Formada em Administração e Gestão de Negócios pela FIA e Relações Internacionais pela ESPM, a executiva atua há mais de dez anos na área de marketing de consumo. Com passagem por multinacionais como BRF, Danone e PepsiCo, Giovanna chega para assumir a nova posição após um ano como head de marketing da Red Stripe Corporate (Heineken Jamaica). No Grupo HEINEKEN, também atuou como gerente de marketing das marcas Devassa, Tiger e do portfólio de bebidas não alcoólicas.
Sua carreira é marcada por uma vivência multicultural: Giovanna acumulou experiência direta em dois mercados estratégicos para o setor no Brasil e Caribe, combinando repertórios locais que aprimoram sua visão sobre comportamento de consumo, dinâmica de mercado e construção de marcas. Especialista em conectar insights reais do consumidor às estratégias de negócio, traz uma abordagem focada em crescimento e fortalecimento de portfólio.
Na nova função, a executiva terá como prioridade acelerar a presença das marcas do grupo em um cenário competitivo e em transformação, ampliando relevância cultural, valor de marca e conexão com o consumidor. A presença de Giovanna reforça o movimento do Grupo Heineken para fortalecer sua liderança em categorias estratégicas do mercado brasileiro.
Gente
Fábio Saad é o novo vice-presidente de mídia da DM9










You must be logged in to post a comment Login