Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Alessandra Abate assume área Comercial da Agência Oribá

Publicado

em

Graduada em Marketing e com mais de 25 anos dentro do mercado publicitário, Alessandra Abate é a nova Executiva de Contas, com foco na área Comercial, da Agência Oribá.

Com passagens por empresas tais como Clear Channel, Três Meios, Led Wave, Grupo Four Mídia, entre outros, Alessandra tem o desafio de ampliar o relacionamento da Oribá em Live Marketing com novos clientes, bem como implementar novos processos comerciais, gerenciar propostas e projetos, coordenar campanhas com os clientes e prospects e buscar sinergia para as outras frentes de atuação da agência.

A Oribá, que atua fortemente nas frentes de Comunicação, Relações Públicas, Performance Digital e Live Marketing, atende além de clientes diretos, também outras agências como braço estratégico em live marketing, imprensa, digital, eventos, entre outros.

“Estou muito feliz com esse novo capítulo da minha carreira. Entro para o time da Oribá cheia de energia e com muita vontade de juntar nossas diferentes experiências de mercado, com muito aprendizado mútuo. Espero que essa nova etapa nos traga muita luz, novos desafios, novos projetos e ideias para que, juntos, possamos continuar entregando um atendimento 360 único e de excelência e crescer ainda mais os resultados dos nossos clientes e parceiros.”

Alessandra possui relacionamento comercial com agências por todo o país, e tem em seu histórico clientes como Google, Telefônica, Claro, Smart Fit, Natural da Terra, Oi, Sodimac, Tegra, L’occitane, Cinemark, entre outros. Na carteira de clientes atendidos estão, ainda, grandes agências de todo o Brasil, como Africa, CP+B, Y&R, Talent, Ogilvy, Wunderman Thompson, Leo Burnett, Wieden+Kennedy, Grupo MD Comunicação, Artplan, DPZ&T, Acesso Comunicação; MP Comunicação, New/E, Lew’Lara TBWA, W/McCann, ACESSOOH, Publicis, Z515.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Henkel anuncia chegada de novo chefe de marketing

Publicado

em

A Henkel, detentora das marcas Super Bonder, Pritt e Cascola, anuncia a chegada de Carolina Frydman para a posição de head de marketing das marcas de consumo da Henkel no Brasil.

Formada em propaganda e marketing, Carolina tem uma longa trajetória de quase vinte anos em marketing e gestão de marcas, com passagem por grandes empresas no ramo de alimentos e bebidas como PepsiCo e Pernod Ricard. A executiva é reconhecida por liderar projetos nas áreas de inovação, saúde e ESG. Também possui forte capacidade de traduzir estratégias globais em ações locais relevantes.

“Estou muito feliz em me juntar à Henkel, uma empresa que coloca na prática seu propósito de melhorar a vida de clientes e consumidores por meio de produtos e serviços inovadores. Liderar marcas como Super Bonder, Pritt e Cascola, apresenta no dia a dia de milhões de brasileiros, e que são pioneiras em seus segmentos, com alta performance e fórmulas sustentáveis, é uma oportunidade única de crescimento profissional e desejo poder contribuir com a continuidade dessa trajetória de sucesso e ajudar a produtividade ainda mais a relevância e o impacto positivo da companhia no mercado”, afirma Carolina Frydman, nova executiva da Henkel.

Continue lendo

Gente

BFerraz anuncia Daniel Groove como novo executive creative director

Publicado

em

A BFerraz, empresa do ecossistema da B&Partners, anuncia a chegada de Daniel Groove como executive creative director. Com vasta experiência no mercado criativo, Groove assume a liderança das squads integradas da agência com a missão de potencializar ideias que conectem marcas, cultura e performance.

Reportando-se diretamente a Enricco Benetti, co-CEO & CCO da BFerraz, o novo executivo será responsável por elevar ainda mais a qualidade criativa das entregas, além de atuar ativamente nas decisões estratégicas junto aos clientes. Seu papel também inclui promover uma cultura de inovação, colaboração e alta performance dentro da agência.

“O Daniel é um nome que conecta visão estratégica e excelência criativa. Sua chegada fortalece nosso compromisso com ideias que realmente movimentam o mercado e colocam a BFerraz na vanguarda da comunicação integrada”, afirma Enricco Benetti.

Continue lendo