Gente
Alessandra Abate assume área Comercial da Agência Oribá

Graduada em Marketing e com mais de 25 anos dentro do mercado publicitário, Alessandra Abate é a nova Executiva de Contas, com foco na área Comercial, da Agência Oribá.
Com passagens por empresas tais como Clear Channel, Três Meios, Led Wave, Grupo Four Mídia, entre outros, Alessandra tem o desafio de ampliar o relacionamento da Oribá em Live Marketing com novos clientes, bem como implementar novos processos comerciais, gerenciar propostas e projetos, coordenar campanhas com os clientes e prospects e buscar sinergia para as outras frentes de atuação da agência.
A Oribá, que atua fortemente nas frentes de Comunicação, Relações Públicas, Performance Digital e Live Marketing, atende além de clientes diretos, também outras agências como braço estratégico em live marketing, imprensa, digital, eventos, entre outros.
“Estou muito feliz com esse novo capítulo da minha carreira. Entro para o time da Oribá cheia de energia e com muita vontade de juntar nossas diferentes experiências de mercado, com muito aprendizado mútuo. Espero que essa nova etapa nos traga muita luz, novos desafios, novos projetos e ideias para que, juntos, possamos continuar entregando um atendimento 360 único e de excelência e crescer ainda mais os resultados dos nossos clientes e parceiros.”
Alessandra possui relacionamento comercial com agências por todo o país, e tem em seu histórico clientes como Google, Telefônica, Claro, Smart Fit, Natural da Terra, Oi, Sodimac, Tegra, L’occitane, Cinemark, entre outros. Na carteira de clientes atendidos estão, ainda, grandes agências de todo o Brasil, como Africa, CP+B, Y&R, Talent, Ogilvy, Wunderman Thompson, Leo Burnett, Wieden+Kennedy, Grupo MD Comunicação, Artplan, DPZ&T, Acesso Comunicação; MP Comunicação, New/E, Lew’Lara TBWA, W/McCann, ACESSOOH, Publicis, Z515.
Gente
Grupo Heineken anuncia Giovanna Massa como gerente de marketing sênior para as marcas Sol e Eisenbahn

O Grupo Heineken anuncia a chegada de Giovanna Massa ao cargo de gerente de marketing senior das marcas de linha premium da companhia, posição em que será responsável pela liderança estratégica das marcas Eisenbahn e SOL no Brasil.
Formada em Administração e Gestão de Negócios pela FIA e Relações Internacionais pela ESPM, a executiva atua há mais de dez anos na área de marketing de consumo. Com passagem por multinacionais como BRF, Danone e PepsiCo, Giovanna chega para assumir a nova posição após um ano como head de marketing da Red Stripe Corporate (Heineken Jamaica). No Grupo HEINEKEN, também atuou como gerente de marketing das marcas Devassa, Tiger e do portfólio de bebidas não alcoólicas.
Sua carreira é marcada por uma vivência multicultural: Giovanna acumulou experiência direta em dois mercados estratégicos para o setor no Brasil e Caribe, combinando repertórios locais que aprimoram sua visão sobre comportamento de consumo, dinâmica de mercado e construção de marcas. Especialista em conectar insights reais do consumidor às estratégias de negócio, traz uma abordagem focada em crescimento e fortalecimento de portfólio.
Na nova função, a executiva terá como prioridade acelerar a presença das marcas do grupo em um cenário competitivo e em transformação, ampliando relevância cultural, valor de marca e conexão com o consumidor. A presença de Giovanna reforça o movimento do Grupo Heineken para fortalecer sua liderança em categorias estratégicas do mercado brasileiro.
Gente
Fábio Saad é o novo vice-presidente de mídia da DM9










You must be logged in to post a comment Login