Promoção
Alelo lança campanha que dará R$ 800 mil em prêmios

A Alelo, empresa especializada em benefícios, incentivos e gestão de despesas corporativas, criou uma campanha especial para clientes e estabelecimentos em algumas regiões do País.
Exclusivamente no período de setembro a dezembro deste ano (validade da campanha: 15/09/2022 até 14/12/2022), nas compras acima de R$ 200 com os cartões Alelo Multibenefícios, Alelo Tudo ou Alelo Alimentação, o cliente, após cadastrar suas notas fiscais, recebe um cupom da sorte e passa a concorrer a prêmios individuais de R$ 3 mil e R$ 10 mil, conforme condições do regulamento. Ao todo, a campanha ofertará R$ 800 mil em prêmios, os quais serão disponibilizados individualmente em um cartão Alelo que somente será aceito nas unidades pertencentes à rede onde o cliente foi premiado.
Na outra ponta, os estabelecimentos comerciais participantes terão um novo e mais robusto fluxo de clientes, incentivados pelos prêmios e pelas ativações em canais digitais, desenhadas pela Alelo. A expectativa da companhia é impactar clientes e estabelecimentos durante o período da campanha.
A estimativa de gasto por pessoa nos cartões Alelo (apoiada na realidade econômica dos clientes) é um dos pilares estratégicos da ação, que é 100% desenhada a partir de dados segmentados, levando em conta fatores locais e o histórico de consumo dos usuários dos cartões Alelo. “Portanto, um caminho seguro para oferecer rentabilidade aos lojistas”, afirma o diretor de marketing, estratégia digital e negócios da Alelo, Marcio Alencar.
Promoção
Batux transforma momento da merenda em diversão e conexão familiar na primeira promoção desenvolvida para Betânia Kids

A hora da merenda é mais do que simples pausa para o lanche. Trata-se de um momento de conexão entre pais e filhos, marcado por sorrisos, conversas e alimentos que equilibram sabor, nutrição e praticidade. É esse o espírito que a promoção “Hora da Merenda com Betânia Kids” busca levar ao público, na primeira campanha desenvolvida pela Batux para Betânia Kids, marca do Grupo Alvoar Lácteos.
Uma das maiores agências do mercado especializada em live marketing, eventos, ações promocionais e campanhas de incentivo, a Batux teve como principal desafio no projeto dessa promoção unir ludicidade, impacto no sell-out e conexão emocional com mães e crianças. Com foco exclusivo no público da região Nordeste, a campanha traz mecânica simples e acessível, respeitando particularidades culturais e regionais – como o uso do termo “merenda” em vez de “lanche”.
“Criar e executar a primeira promoção da Batux para Betânia Kids é um marco significativo. Como nordestina, esse momento tem um significado ainda maior, representando o compromisso de valorizar nossa região e mostrar sua força. Além disso, é uma oportunidade de levar nossa visão de inovação e condução do projeto de ponta a ponta a um dos principais segmentos da indústria de alimentos e bebidas”, ressalta Chris Bradley, CEO da Batux.
O Grupo Alvoar Lácteos detém, além da Betânia, as marcas Embaré e Camponesa, sendo o segundo maior grupo de lácteos em vendas no Brasil, ocupando também a mesma posição em Minas Gerais. A linha Betânia Kids, licenciada com os personagens da “Turma da Mônica”, vem se destacando entre crianças de 3 a 9 anos e suas mães, especialmente nas faixas de 25 a 35 anos. Seus principais produtos incluem iogurtes, leites fermentados e achocolatados, com foco em nutrição, sabor, praticidade e menor teor de açúcar.
“Contar com o suporte da Batux em nossa campanha promocional de Betânia Kids foi, sem dúvidas, um diferencial. O apoio em cada etapa do processo, o cuidado com os detalhes e a execução impecável foram fundamentais para o sucesso da ação. Superaram nossas expectativas”, completa Sabrina Castro, gerente de marketing do Grupo Alvoar.
Promoção
ASUS anuncia promoção de compre e ganhe para o Dia das Mães

O Dia das Mães segue como uma das datas mais simbólicas e movimentadas do calendário do varejo. De acordo com uma pesquisa realizada pela Rcell em parceria com a ASUS, os presentes de luxo, como smartphones e perfumes importados, estão entre os mais desejados este ano, com 20,8% da preferência dos consumidores. Pensando nisso, a ASUS lançou uma campanha que une tecnologia e cuidado: na compra de notebooks acima de R$ 3 mil, o cliente ganha um vale-presente de R$ 300,00 em produtos da L’Occitane au Brésil.
A campanha, que já está em vigor e vai até dia 11 de maio, oferece frete grátis para todo o Brasil, com exceção de acessórios, e está disponível no site oficial da ASUS .