Promoção
Alelo lança campanha que dará R$ 800 mil em prêmios

A Alelo, empresa especializada em benefícios, incentivos e gestão de despesas corporativas, criou uma campanha especial para clientes e estabelecimentos em algumas regiões do País.
Exclusivamente no período de setembro a dezembro deste ano (validade da campanha: 15/09/2022 até 14/12/2022), nas compras acima de R$ 200 com os cartões Alelo Multibenefícios, Alelo Tudo ou Alelo Alimentação, o cliente, após cadastrar suas notas fiscais, recebe um cupom da sorte e passa a concorrer a prêmios individuais de R$ 3 mil e R$ 10 mil, conforme condições do regulamento. Ao todo, a campanha ofertará R$ 800 mil em prêmios, os quais serão disponibilizados individualmente em um cartão Alelo que somente será aceito nas unidades pertencentes à rede onde o cliente foi premiado.
Na outra ponta, os estabelecimentos comerciais participantes terão um novo e mais robusto fluxo de clientes, incentivados pelos prêmios e pelas ativações em canais digitais, desenhadas pela Alelo. A expectativa da companhia é impactar clientes e estabelecimentos durante o período da campanha.
A estimativa de gasto por pessoa nos cartões Alelo (apoiada na realidade econômica dos clientes) é um dos pilares estratégicos da ação, que é 100% desenhada a partir de dados segmentados, levando em conta fatores locais e o histórico de consumo dos usuários dos cartões Alelo. “Portanto, um caminho seguro para oferecer rentabilidade aos lojistas”, afirma o diretor de marketing, estratégia digital e negócios da Alelo, Marcio Alencar.
Promoção
Faber-Castell lança promoção “Volta às Aulas com os Amigos da Floresta Encantada” com a distribuição de chaveiros de pelúcia

A Faber-Castell apresenta a promoção “Volta às Aulas com os Amigos da Floresta Encantada”, que convida o público a tornar esse período ainda mais criativo com a possibilidade de ganhar chaveiros de pelúcia temáticos inspirados em animais da floresta. A ação promete animar os consumidores com a possibilidade de ganhar brindes em formato de animais da floresta. A campanha vai de 26 de dezembro de 2025 a 28 de fevereiro de 2026 e é fácil participar: basta adquirir R$ 80,00 ou mais em produtos participantes da marca Faber-Castell em lojas físicas e online que emitam Nota Fiscal e cadastrar o cupom fiscal no site da promoção, onde também é possível acessar o regulamento. Após o cadastro do valor mínimo em produtos elegíveis, será possível resgatar um chaveiro de pelúcia, que chegará ao endereço cadastrado no site sem custo.
É possível ganhar uma das seis pelúcias chaveiro dos encantadores “Amigos da Floresta Encantada”, com personagens como Macaco, Onça, Sapo, Capivara, Unicórnio e Dinossauro. Para adicionar ainda mais emoção à experiência, a dinâmica é de “brinde surpresa”: o modelo do chaveiro de pelúcia recebido será aleatório, sem possibilidade de escolha, e será revelado apenas no momento da abertura, o que torna a experiência única e divertida.
A promoção é destinada a pessoas físicas maiores de 18 anos, mediante o cadastro de cupons de compras efetuadas dentro do período promocional, nos termos do regulamento. Não há nenhuma solicitação de pagamento de taxas ou fretes, o processo de cadastro e envio do chaveiro são gratuitos seguindo as regras de participação.
Promoção
Rexona celebra patrocínio à CONMEBOL Libertadores com experiências e a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”









