Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Alelo lança campanha que dará R$ 800 mil em prêmios

Publicado

em

Alelo, empresa especializada em benefícios, incentivos e gestão de despesas corporativas, criou uma campanha especial para clientes e estabelecimentos em algumas regiões do País.

Exclusivamente no período de setembro a dezembro deste ano (validade da campanha: 15/09/2022 até 14/12/2022), nas compras acima de R$ 200 com os cartões Alelo Multibenefícios, Alelo Tudo ou Alelo Alimentação, o cliente, após cadastrar suas notas fiscais, recebe um cupom da sorte e passa a concorrer a prêmios individuais de R$ 3 mil e R$ 10 mil, conforme condições do regulamento. Ao todo, a campanha ofertará R$ 800 mil em prêmios, os quais serão disponibilizados individualmente em um cartão Alelo que somente será aceito nas unidades pertencentes à rede onde o cliente foi premiado.

Na outra ponta, os estabelecimentos comerciais participantes terão um novo e mais robusto fluxo de clientes, incentivados pelos prêmios e pelas ativações em canais digitais, desenhadas pela Alelo. A expectativa da companhia é impactar clientes e estabelecimentos durante o período da campanha.

A estimativa de gasto por pessoa nos cartões Alelo (apoiada na realidade econômica dos clientes) é um dos pilares estratégicos da ação, que é 100% desenhada a partir de dados segmentados, levando em conta fatores locais e o histórico de consumo dos usuários dos cartões Alelo. “Portanto, um caminho seguro para oferecer rentabilidade aos lojistas”, afirma o diretor de marketing, estratégia digital e negócios da Alelo, Marcio Alencar.

 

Continue lendo

Promoção

Tirolez lança promoção de inverno

Publicado

em

O inverno chegou e a indústria de queijos Tirolez lançou a campanha promocional “Entre no Clima com Tirolez”, que promete deixar o clima para os consumidores ainda mais gostoso. A promoção é válida até 30 de julho e contempla prêmios diários e sorteios semanais.

Na compra de R$ 30,00 ou mais dos produtos participantes (queijos Brie, Parmesão, Gorgonzola, Azul e Fondues Tirolez), você concorre todos os dias a experiências gastronômicas em restaurantes parceiros. Basta cadastrar o cupom fiscal no site oficial da promoção (www.promocaotirolez.com.br) para participar dos sorteios com os números da sorte de cada compra. A partir de R$ 60,00 você recebe números extras e tem mais chances de ganhar os sorteios.

Além das experiências gastronômicas, a marca também disponibiliza um segundo prêmio. Com sorteios semanais, você concorre a um ar-condicionado dupla função para deixar o clima perfeito.

Continue lendo

Promoção

Parceria entre CNA e Chilli Beans presenteia alunos com óculos customizados

Publicado

em

A rede de ensino CNA anuncia sua terceira collab com a Chilli Beans. A ação tem como objetivo atrair e engajar novos alunos para os cursos de inglês e espanhol, que serão presenteados com óculos de sol personalizados e exclusivos, desenvolvidos especialmente para a iniciativa. Os alunos que indicarem um novo estudante (e este se matricular) também ganharão os óculos.

A campanha, feita em parceria com a agência Tech & Soul, ocorre entre os dias 21 de junho e 15 de agosto, sendo válida para estudantes que se matricularem nos cursos do CNA por, no mínimo, um semestre. “A expectativa é que essa collab contribua para um aumento de 15% nas matrículas no período, impulsionando um início de segundo semestre ainda mais promissor”, afirma Nicadan Galvão, diretor de marketing do CNA.

collab apresenta modelos de óculos de sol com o design icônico da Chilli Beans e detalhes personalizados, como a parte interna da haste na cor vermelha do CNA e a tagline estampada “No CNA você pode acreditar”, além do logo da Chilli Beans na parte externa.

 

Continue lendo