Empresa
Alelo firma parceria com Banco Original para atender pequenas e médias empresas

A Alelo, bandeira especializada em benefícios, incentivos e gestão de despesas corporativas, acaba de fechar parceria com o banco Original, que passa a atuar como mais um canal de distribuição de produtos Alelo para pequenas e médias empresas.
Como parte da estratégia, anunciada em março deste ano, para atender clientes corporativos, o Banco Original expande sua linha de atuação para esse público com a oferta das soluções da Alelo: Refeição, Alimentação, Natal, Cultura, Multibenefícios, Mobilidade e Frota, além de serviço de Gestão de Vale Transporte.
“A parceria com o Banco Original amplia nossos canais de distribuição e acelera nossa estratégia de crescimento nesse nicho de companhias, com produtos e serviços sob medida”, destaca Júlio Brito, diretor comercial da Alelo.
“A oferta dos produtos da Alelo em nosso portfólio vem ao encontro da nossa estratégia de atender de forma completa as pequenas e médias empresas, através de iniciativas inovadoras e com parceiros líderes em seus segmentos, como a Alelo.”, destaca Maurício Maurano, diretor do segmento Empresas do Banco Original.
Empresa
Flywheel, retail tech do Omnicom, anuncia integração completa de Mercado Ads em sua plataforma proprietária

A Flywheel, retail tech do Omnicom, dá mais um passo importante na expansão de suas capacidades de Retail Media na América Latina e anuncia a integração de Mercado Ads, unidade de negócios em publicidade do Mercado Livre, para Brasil e México à sua plataforma proprietária Flywheel Commerce Cloud (FCC). A plataforma permite que marcas e anunciantes passem a ter dados unificados de Share of Voice e Media Reporting em um único ambiente, cobrindo o maior marketplace da região.
“Com esse anúncio, a Flywheel reafirma seu compromisso em oferecer a plataforma mais completa e estratégica para gestão de mídia em marketplaces. O FCC fortalece a capacidade das marcas de operar de forma mais inteligente e competitiva no Brasil e no México, com acesso a insights dinâmicos e de alta frequência sobre a performance de Ads”, afirma Janaina Reimberg, Managing director da Flywheel LATAM.
Ao trazer Mercado Ads para o ecossistema do FCC, a Flywheel habilita decisões de mídia mais inteligentes, rápidas e competitivas em escala multinacional.
“Hoje, somos o terceiro maior player de mídia digital na América Latina e a maior player de Retail Media da região. Trabalhamos com uma gigante base de dados primários que nos permite gerar bilhões de sinais de audiências para que as marcas possam alcançar os consumidores certos no momento certo da jornada. Mais do que um avanço tecnológico, a integração representa um marco estratégico para a parceria da Flywheel e Mercado Ads.”, afirma Mario Meirelles, diretor sênior de Mercado Ads no Brasil.
Empresa
UNICEF lança a campanha “Estufa Improvável” com alerta sobre o impacto da crise climática na educação em diversas partes do mundo










You must be logged in to post a comment Login