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ALE e Timão lançam promoção “Corinthians na Cabeça”

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A distribuidora de combustíveis ALE, patrocinadora do Corinthians, iniciou, nesta semana, mais uma ação em parceria com o Timão. A partir de agora, os clientes que abastecerem em postos participantes da promoção “Corinthians na Cabeça” poderão levar para casa um boné oficial do time.

Para participar, os consumidores precisam abastecer a partir de R$ 100,00 e, por R$ 40,00 adicionais, terão acesso a um boné exclusivo do time. “Essa ação é uma forma de levar a paixão pelo Corinthians, que conta com cerca de 35 milhões de torcedores pelo país, para dentro dos postos da nossa rede. Além de fortalecer a visibilidade da marca, é uma oportunidade de estreitar o relacionamento com clientes”, afirma o diretor de marketing e varejo da ALE, Diego Pires.

Ele ressalta que, desde 2019, além da exposição da marca nos uniformes da equipe de futebol do Corinthians, a ALE realiza diversas ações de marketing e relacionamento voltadas aos torcedores e clientes. Alguns destaques foram a ativação da promoção “110 anos de loucura”, que estampou a paixão da torcida em cinco momentos históricos do clube, e a ação “O Maior Torcedor do Mundo”, em que a empresa ergueu um inflável gigante de 23 metros em algumas partidas do Corinthians. No ano passado, foi realizada a promoção “Abasteceu, Marcou, Ganhou”: diariamente, os clientes dos postos ALE ganharam camisas e bonés oficiais do clube e pares de ingressos para jogos na Neo Química Arena.

“É muito importante termos os nossos parceiros próximos ao clube e promovendo ações que fortalecem a conexão entre marca, clube e torcida, que é, e sempre será, o nosso maior patrimônio”, comenta Vinicius Manfredi, superintendente de Marketing do Timão.

A promoção integra as ações de marketing esportivo da ALE e estará ativa em cerca de 200 postos até 21 de novembro ou enquanto durarem os estoques.

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Rexona celebra patrocínio à CONMEBOL Libertadores com experiências e a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”

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As ações de Rexona como patrocinadora oficial da CONMEBOL Libertadores levaram a conexão com os torcedores a um novo patamar. Ao longo do campeonato, a marca esteve presente nos estádios, nas redes sociais e em iniciativas que destacaram seu compromisso com o esporte e com a paixão pelo futebol. As ativações, criadas pela DM9, traduziram a essência e o envolvimento da marca com o futebol, bem como a energia do torneio.
O grande destaque foi a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”, desenvolvida pela Agência Mandarin, que viralizou com sua proposta divertida, distribuiu mais de 50 mil brindes exclusivos e levou cinco consumidores, acompanhados de seus convidados, para assistir à grande final em Lima, no Peru. A ação se tornou um dos pilares de engajamento da marca na temporada, aproximando Rexona de milhares de torcedores.
Outra iniciativa relevante foi a plataforma de ingressos, que promoveu sorteios semanais de pares de entradas e upgrades para partidas decisivas, estimulando a participação digital e ampliando o alcance da marca entre fãs do futebol.
Durante toda a competição, a marca realizou ainda coberturas em tempo real nos estádios, com influenciadores e torcedores, gerando conteúdo espontâneo e aproximando-se do público. Ao todo, a marca atingiu mais de 800 mil pessoas organicamente.
“Rexona sempre esteve ligada ao movimento e confiança, algo que está muito relacionado ao futebol. A paixão dos torcedores e a intensidade em campo, que tomam conta de todo o estádio, refletem exatamente o que acreditamos e o que nos impulsiona a ir além. Estar na CONMEBOL Libertadores nos permite fortalecer essa conexão e reforçar nosso compromisso de estar presente nos momentos culturais relevantes para nosso consumidor e não abandonar em qualquer momento, mostrando que dentro ou fora do jogo, Rexona não te abandona”, afirma Lucas Moutinho, gerente de marketing sênior de Rexona.
“O futebol é um território de paixão nacional amplamente explorado e, para se destacar, Rexona se conectou com comunidades através de experiências que envolviam ingressos, presença no estádio e atletas para atingir alto engajamento ao divulgar o lançamento Rexona All Body”, destaca Daniela Lima, diretora executiva de conteúdo da DM9
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Shoppings Center Norte e Lar Center celebram o Natal com campanha promocional exclusiva em parceria com Stefan Behar

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Neste ano, o Natal da Cidade Center Norte ganha novos significados ao unir tradição, experiências exclusivas e benefícios que tornam o período ainda mais especial para as famílias da Zona Norte. Com 380 lojas participantes, os Shoppings Center Norte e Lar Center apresentam uma campanha especial, que inclui panetones exclusivos da Stefan Behar Sucré e o sorteio de dois Renault Boreal, modelo premium da montadora atualmente em pré-venda no Brasil.

Até 28 de dezembro , os clientes que acumularem R$ 800,00 em compras nas lojas participantes e cadastrarem suas notas fiscais no aplicativo Center Norte garantem um Panetone Trufado Stefan Behar e um número da sorte para participar dos sorteios dos dois veículos. A iniciativa sela o compromisso dos shoppings em oferecer um Natal inesquecível, marcado por sofisticação e experiências de alto valor para o cliente.

“O Natal é a principal data do varejo nacional e, neste ano, reforçamos ainda mais a sinergia entre o Center Norte e o Lar Center ao unirmos nossos empreendimentos em uma campanha robusta, que combina experiências exclusivas e benefícios relevantes para os clientes. Além da parceria com a Stefan Behar, marca que chega de forma inédita na Zona Norte de São Paulo, temos o sorteio de dois veículos Renault Boreal, modelo exclusivo em pré-venda, destacando a força da promoção e a relevância da ação na região. Todas essas iniciativas consolidam nossa posição como referência na Zona Norte”, destaca Guilherme Marini, diretor executivo do Shopping Center Norte e Lar Center.

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