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ALE e Timão lançam promoção “Corinthians na Cabeça”

A distribuidora de combustíveis ALE, patrocinadora do Corinthians, iniciou, nesta semana, mais uma ação em parceria com o Timão. A partir de agora, os clientes que abastecerem em postos participantes da promoção “Corinthians na Cabeça” poderão levar para casa um boné oficial do time.
Para participar, os consumidores precisam abastecer a partir de R$ 100,00 e, por R$ 40,00 adicionais, terão acesso a um boné exclusivo do time. “Essa ação é uma forma de levar a paixão pelo Corinthians, que conta com cerca de 35 milhões de torcedores pelo país, para dentro dos postos da nossa rede. Além de fortalecer a visibilidade da marca, é uma oportunidade de estreitar o relacionamento com clientes”, afirma o diretor de marketing e varejo da ALE, Diego Pires.
Ele ressalta que, desde 2019, além da exposição da marca nos uniformes da equipe de futebol do Corinthians, a ALE realiza diversas ações de marketing e relacionamento voltadas aos torcedores e clientes. Alguns destaques foram a ativação da promoção “110 anos de loucura”, que estampou a paixão da torcida em cinco momentos históricos do clube, e a ação “O Maior Torcedor do Mundo”, em que a empresa ergueu um inflável gigante de 23 metros em algumas partidas do Corinthians. No ano passado, foi realizada a promoção “Abasteceu, Marcou, Ganhou”: diariamente, os clientes dos postos ALE ganharam camisas e bonés oficiais do clube e pares de ingressos para jogos na Neo Química Arena.
“É muito importante termos os nossos parceiros próximos ao clube e promovendo ações que fortalecem a conexão entre marca, clube e torcida, que é, e sempre será, o nosso maior patrimônio”, comenta Vinicius Manfredi, superintendente de Marketing do Timão.
A promoção integra as ações de marketing esportivo da ALE e estará ativa em cerca de 200 postos até 21 de novembro ou enquanto durarem os estoques.
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Shoppings Center Norte e Lar Center apresentam campanha promocional de Natal com premiação exclusiva

Os shoppings Center Norte e Lar Center, que integram a Cidade Center Norte, dão início à temporada mais encantadora do ano com uma campanha promocional especial de Natal. De 1º de novembro a 28 de dezembro, os clientes do clube de benefícios Viva Center Norte que acumularem R$ 800,00 em compras nas lojas participantes poderão participar do sorteio de dois carros Renault Boreal, modelo exclusivo da montadora e que está em fase de pré-venda no Brasil. Além do grande prêmio, a iniciativa também oferece benefícios exclusivos para quem utiliza o clube de benefícios Viva Center Norte.
Para participar, basta cadastrar os comprovantes fiscais no Viva CN. Após o registro, cada participante receberá um número da sorte. As notas fiscais podem ser acumuladas entre os shoppings durante todo o período da promoção. E mais: clientes categoria Ouro recebem quatro números da sorte por troca e Diamante cinco números, aumentando ainda mais as chances de ganhar um dos carros.
A campanha reúne aproximadamente 380 lojas e quiosques participantes entre o Shopping Center Norte e Lar Center, proporcionando uma ampla oferta de marcas exclusivas de vestuário, calçados, acessórios, produtos para casa, design e itens de decoração natalinos, além de restaurantes.
“Estamos entrando na data comercial mais importante do ano, e nossa campanha foi desenhada para potencializar a sinergia entre o Shopping Center Norte e o Lar Center. Criamos uma ação integrada que estimula o público a vivenciar os dois empreendimentos, ampliando o fluxo, as oportunidades de compra e o engajamento dos clientes. Ao unirmos forças nesse período tão relevante para o varejo, fortalecemos nossa posição como polos completos de compras e experiências, beneficiando tanto os consumidores quanto os lojistas”, completa Guilherme Marini, diretor executivo do Shopping Center Norte e Lar Center.
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Ipiranga e Podpah lançam primeiro game show gravado em um posto de combustível no Brasil

A Ipiranga, uma das maiores distribuidoras de combustíveis do Brasil, em parceria com o fenômeno do entretenimento digital Podpah, lançou o “PodPosto”, primeiro game show gravado em um posto de combustíveis no país. Criado pela agência Mutato, o programa é uma collab divertida entre Ipiranga e PodPah para convidar o público a participar da promoção nacional “Completa Pra Mim”.
Lançada em agosto deste ano e com duração até novembro, a promoção irá sortear uma picape 0km com um ano de abastecimento, 130 tanques cheios, 300 pares da edição limitada do tênis Ipimax Spriz 80 criado em parceria com a Reserva, além de 10 smartphones de última geração. A promoção está ativa em todo o país, incentivando os consumidores a participarem através do KMV, compras no JetOil ou AmPm, além de abastecimentos com a linha de combustíveis aditivados Ipimax, que oferece mais 10 chances extras de ganhar. Qualquer pagamento realizado por meio de máquinas de cartão de crédito/débito também garante participação na promoção.
Para Julio Sattamini, vice-presidente de marketing e desenvolvimento de negócios da Ipiranga, a marca sempre foi reconhecida por parcerias criativas. “O PodPosto mostra, de um jeito divertido, o que podemos oferecer para facilitar a jornada de mobilidade do consumidor: nossa linha de combustíveis aditivados Ipimax, os serviços automotivos do Jet Oil, a conveniência das lojas AmPm e a praticidade do KMV. É uma forma de reforçar o que diz o nosso slogan que dá nome a nossa promoção nacional: ‘Completa pra Mim’”, afirma Julio.
No game show, Igão e Mítico receberam os influenciadores Livia Rafaelle, Menina Veneno, Vini Braga e Corpinho de Pai, que juntos somam milhões de seguidores. “Levar o gameshow para dentro do ecossistema de posto completo da Ipiranga foi um desafio incrível e o resultado é algo que o público do Podpah vai amar”, comenta Marcus Vinicius dos Santos, diretor comercial do Podpah. “A energia das provas, a interação com os influenciadores e a oportunidade de levar prêmios gigantes para casa, tudo isso com a nossa cara, é uma receita que tem tudo para dar certo”.
“Desenhamos um formato que vai muito além da publicidade tradicional, unindo a energia do Podpah e seus embaixadores com a grandiosidade da Ipiranga. É um projeto que celebra a cultura do ‘posto como ponto de encontro’, gerando ‘resenha’ e colocando a marca no centro da conversa de forma divertida e relevante para a nova geração”, afirma Dindi Coelho, VP de criação da Mutato.








