Gente
AKM apresenta novo head de criação

A AKM acaba de apresentar José Spagnuolo como o seu novo head de criação. O profissional chega à agência para fortalecer as entregas criativas e se une à Thiago Rodrigues Alves na liderança da área de criação e estratégia.
Com 18 anos de experiência e passagem por agências como Tracylocke e DM9, o criativo já contribuiu com campanhas de impacto para clientes como Amazon, Burguer King, Claro, Centauro, Johnson & Johnson, Logitech, Motorola, Nintendo, Philips, Walmart, Sam’s Club, Samsung, Veloe, entre outros.
Além disso, tem em seu currículo prêmios de destaque como Cannes Lions, One Show, London International Awards, Clio Sports, El Ojo, Effie Latam, Clube de Criação, entre outros do mercado publicitário.
Gente
Digibee anuncia Lighia Fernandes como head de marketing

Digibee, empresa especialista em integração de sistemas, anuncia a chegada de sua nova head de marketing, Lighia Fernandes. Com sólida experiência em posicionamento de marca, crescimento e brandformance para empresas de tecnologia, a executiva assume a carga com o desafio de traduzir a robustez e inteligência da plataforma em uma comunicação clara e estratégica, conectando decisões e apoiando o crescimento com ações integradas de branding e desempenho.
Lighia possui passagens por empresas como Copel, Oransys e iSystems, e atua como professora convidada de Educação Executiva com foco em Brandformance pela ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing). “Estou animado com o desafio de atuar em uma empresa que combina tecnologia de ponta com ambição real de transformação. A Digibee chegou até mim como uma potência em ascensão, pronta para os novos momentos do mercado, especialmente no que se refere à sofisticação de estratégias e processos com uso de novas tecnologias, precificação por consumo e o avanço da inteligência artificial”, comemora a executiva.
Lighia é formada em Letras pela Universidade Federal do Paraná e tem pós-graduação em Marketing pela PUC Paraná e em Relações Internacionais pela Damásio Educacional. Também se especializou em Estratégia de Crescimento pela University of Virginia e realizou cursos de extensão em Marketing de Serviços pela Fundação Getúlio Vargas.
Gente
Juliana Sandano assume liderança de marketing da Unicred
