Agências
Air Promo assina Unimed Music Live, ação solidária que já arrecadou cerca de 30 toneladas de alimentos

A Air Promo, agência de marketing promocional, assinou o projeto que viabilizou o Unimed Music Live, promovido pela Unimed Curitiba no último final de semana e que contou com um show de bandas formadas apenas por médicos, transmitido no canal do grupo Tesão Piá no Youtube.
A agência ficou encarregada de desenvolver o conceito, projeto, atração para engajamento da marca, execução logística, contratação de fornecedores e coordenação de operação deste novo cenário. “Neste modelo híbrido, tivemos que nos adaptar e oferecer ao expectador a experiência de forma diferenciada. Este novo formato de evento facilita a observância dos padrões de segurança ao permitir trabalhar com uma equipe reduzida e o fracionamento de fases, a fim de evitar as aglomerações”, explica Marcelo Defante, diretor da Air Promo.
O show foi idealizado para incentivar o cooperativismo e, ao mesmo tempo, arrecadar doações para os mais afetados pelo atual cenário, além de levar entretenimento às famílias isoladas. Apresentado ao vivo pelos comediantes Jéssica Medeiros e Cadu Scheffer (do grupo Tesão Piá) e com entradas gravadas dos comediantes Luana Roloff e Fagner Zadra, o evento teve duração de 2 horas e as performances das bandas Clotilde’s Band, Juvara Banda Show, Banda Mamuttes e Los Los, todas compostas por médicos.
“Estamos super satisfeitos primeiramente pelo feedback de nosso cliente, que citou nosso empenho, criatividade, assertividade, profissionalismo e disposição completa para o atendimento. Em segundo lugar, o alcance com 85 mil acessos registrados, além da arrecadação em doações de quase 30 toneladas de alimentos”, conclui Defante.
Quem não conseguiu, pode acompanhar o show em https://www.youtube.com/watch?v=YeRGuSyEGrg
As doações podem ser feitas, até o dia 19 de julho, pelo site www.unimedcuritiba.com.br/unimedmusic e serão entregues à Associação Beneficente São Roque, Comunidade EMAÚS e Comunidade de Mãos Unidas.
Agências
Tridente.ag assina a primeira campanha internacional da Skala Cosméticos

Skala Cosméticos está entre as 10 maiores marcas em volume de vendas nos Estados Unidos. Para reforçar sua posição no mercado mais exigente do mundo, ela lança agora sua primeira campanha internacional, assinada pela Tridente.ag.
A campanha se apropria de elementos como o funk, a feira de rua e a festa na laje para apresentar a brasilidade como valor da marca, que se orgulha de trazer ingredientes locais em suas fórmulas. “A criação desta linda campanha nasceu de um estudo profundo com mais de 2 mil consumidoras, que nos mostrou que a beleza brasileira é reconhecida e estimada no mundo todo”, explica Tarik Mohallem, CEO da Skala e Lola Internacional. “E com uma equação de valor imbatível no mercado, queremos continuar exportando esse cuidado com os cabelos que é tão brasileiro e torná-lo acessível a todos. Em ambos os filmes, mostramos que cada vez que a consumidora usa Skala, é como se ela fosse transportada para o Brasil e para seu modo único de celebrar a beleza”, completa o executivo.
Formam a campanha dois filmes produzidos pela Abajour Filmes, com trilha musical assinada pela Lua Nova. Com o conceito “Have a #BrazilHairDay, everyday”, os filmes brincam com o termo em inglês “bad hair day”, ou “dia de cabelo ruim”, prometendo um cabelo bonito como os dos brasileiros. Com versões em inglês e espanhol, os filmes devem alcançar também mercados da América Latina em breve.
“É uma honra e grande responsabilidade comandar a primeira campanha internacional da Skala”, exalta José Diniz, CEO da Tridente. “Ela já é uma love brand nos EUA. O desafio é potencializar esta paixão dos Skalovers para ampliar o alcance da marca no país.”
Agências
W3haus conquista a conta da Wella Company

A W3haus, agência cocriativa do Grupo Stefanini, anuncia a conquista da conta da Wella Company, uma das líderes globais do setor de beleza, que reúne em seu portfólio marcas icônicas como Wella Professionals, Sebastian Professional, NIOXIN, Koleston, Soft Color e OPI. A parceria marca a entrada da agência em um novo território, o universo de cabelos. A W3haus será responsável pela operação 360° das marcas profissionais e de varejo, unindo estratégia, criação, mídia, conteúdo, social e ativações on e offline. O trabalho contempla o reposicionamento das marcas no Brasil em um momento em que a companhia amplia a autonomia local para desenvolver uma comunicação mais próxima da consumidora brasileira.
A conquista foi resultado de um processo de concorrência, no qual a proposta vencedora apresentou duas entregas criativas — uma para cada linha de negócio — com soluções adaptadas às necessidades das marcas. O diferencial esteve na compreensão das especificidades de cada público, na viabilidade estratégica das ideias e na forma como a agência tangibilizou suas propostas criativas em respostas de mídia inovadoras, explorando multicanalidade com consistência e profundidade. O resultado foi uma entrega madura e integrada, que demonstra a capacidade da W3haus de unir visão estratégica e potência criativa em soluções culturalmente relevantes.
“A chegada da Wella Company representa não apenas a entrada em uma nova categoria para a W3haus, mas a oportunidade de cocriar em um momento de transformação e fortalecimento das marcas, reconhecidas globalmente por sua excelência, inovação e tradição. Nossa missão é traduzir esse novo capítulo para o contexto cultural brasileiro, com profundidade estratégica e autenticidade criativa, reforçando seu posicionamento como referência e inspiração no segmento de cabelos”, afirma Alessandra Sant’Ana, CEO da W3haus.
“Estamos iniciando um novo capítulo da Wella Company no Brasil. A proposta da W3haus nos conquistou pela compreensão das nossas necessidades e pela capacidade de equilibrar estratégia e criatividade, com uma visão moderna e inspiradora de marca”, destaca Nathalie Honda, CMO da Wella Company.









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