Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Águia Branca lança campanha que incentiva reencontros e sorteia mil viagens

Publicado

em

Assinada pela agência Hagens, de Campinas, a campanha Feliz Viagem, da Viação Águia Branca, marca a retomada do interesse do público por viajar, após um longo período impactado pela pandemia.

Com tons alegres e alusivos ao verão, a campanha tem o objetivo de resgatar o prazer de viajar. E mais: todos os passageiros que viajarem de Águia Branca, entre os dias 10 de dezembro e 14 de fevereiro, poderão se cadastrar para concorrer a mil viagens. São mais de 700 destinos em oito estados – Rio de Janeiro, Espírito Santo, São Paulo, Bahia, Minas Gerais, Pernambuco, Sergipe e Alagoas.

O nome Feliz Viagem foi pensado como forma de celebrar o momento de reencontros. As peças foram desenvolvidas para ativação nas mídias digitais, redes sociais, rádios e no trade, formado por um pool de 350 agências, distribuídas nos locais onde a Águia Branca atua.

“A campanha tem o objetivo de trazer a alegria do verão e dos reencontros, além de incentivar o público a literalmente colocar o pé na estrada, para matar a saudade de quem ficou distante devido às restrições. Novas iniciativas de promoção e ativações junto ao cliente estão previstas em 2022. Estamos otimistas com o avanço da vacinação e a retomada da confiança em viajar” afirmou o gerente de Marketing da Águia Branca, Thiago Somavilla.

Continue lendo

Promoção

TCL lança promoção “Viva Seu Grande Sonho”

Publicado

em

A TCL anuncia a promoção “Viva Seu Grande Sonho”, que vai premiar consumidores de todo o Brasil com produtos da marca e um valor final de R$ 200 mil em barras de ouro, que pode ser utilizado para adquirir um carro 0km ou investir como desejar. Os sorteios serão realizados entre 9 de julho e 6 de dezembro de 2025.
“Queremos transformar sonhos em realidade e estreitar ainda mais o relacionamento com o público brasileiro. Essa campanha reforça o compromisso da TCL com a inovação, qualidade e satisfação do consumidor”, afirma Dale Chen, diretor de marketing para a América Latina da TCL.
Para participar, basta realizar a compra dos produtos TCL participantes da promoção e cadastrar a nota fiscal na página oficial da campanha: https://promo.tclsemp.com.br/ . Cada produto gera uma quantidade específica de cupons da sorte.
Continue lendo

Promoção

Shopping Metrô Tucuruvi lança promoção para o Dia dos Namorados

Publicado

em

O Shopping Metrô Tucuruvi, empreendimento administrado pela Alqia, celebra o Dia dos Namorados com uma campanha repleta de charme e sabor. A partir do dia 3 de junho, juntando R$ 500,00 em compras, os clientes ganham uma garrafa de Frisante Donnatella da Vinícola Góes – nas versões Rosé ou Prosecco – e ainda concorrem ao sorteio de uma experiência inesquecível: um piquenique exclusivo para dois na tradicional Vinícola Góes, em São Roque.

“A data mais romântica do ano está chegando e queremos torná-la ainda mais especial. Pensamos em uma campanha que combina afeto, sabor e paisagens encantadoras, proporcionando momentos únicos para os nossos clientes aqui da Zona Norte”, afirma Jaqueline Dias, coordenadora de marketing do Shopping Metrô Tucuruvi.

O piquenique, que acontecerá na unidade Quinta de Góes, inclui chapéu personalizado, transfer interno pela vinícola, e um cesto com toalha xadrez, taças, frios (parmesão, gouda, salame e copa), saladinha de frutas, croissants, água, bag de gelo e uma garrafa de vinho à escolha do casal, com opções como ST Moscatel Rosé, ST Brut Branco, Malbec Tempos ou Sauvignon Blanc Tempos. O passeio tem duração de aproximadamente 2h30 e ocorre em área reservada, cercada pelos vinhedos.

Além disso, a campanha, que acontece até o dia 15 de junho, conta com uma ação de degustação exclusiva patrocinada pela Vinícola Góes, voltada aos clientes VIP do grupo Amigos do Tuca.

Continue lendo