Empresa
Água mineral Indaiá lança edição especial com rótulo temático para Copa

A água mineral Indaiá, marca pertencente à Minalba Brasil, lançou uma edição exclusiva em comemoração ao Mundial de Futebol, que acontece esse ano no Catar. O lançamento traz um design especial para a época, com um rótulo desenhado com as cores da bandeira brasileira em duas versões: para água com gás de 500 ml e água sem gás de 1,5 l. A novidade chega às prateleiras no mês de outubro, e ficará disponível no mercado até o início de dezembro.
Segundo Edgar Galbiatti, gerente de marketing de Minalba Brasil, a criação da edição especial foi pensada para atender o propósito da Indaiá de estar presente no dia a dia dos brasileiros: “Nosso objetivo com essa ação da marca é trazer a alegria desse evento tão importante para o brasileiro. É um momento em que cresce o consumo de bebidas e a água mineral não pode faltar!”, explica.
A edição comemorativa de Indaiá também marcará presença em eventos do Mundial de Futebol, onde estarão disponíveis ao público. Além disso, os varejistas poderão contar com materiais de divulgação para o ponto de venda, como wooblers, adesivos, cartazes, entre outros disponibilizados pela marca. A ação também terá divulgação on-line e com uso de influencers.
Além da Indaiá, a marca Minalba também contará com embalagem comemorativa à Copa. Para a marca mais conhecida da empresa, o design irá vir nos packs contendo 8 águas minerais sem gás de 1,5L, além materiais de merchandising e mobiliário urbano.
Empresa
Flywheel, retail tech do Omnicom, anuncia integração completa de Mercado Ads em sua plataforma proprietária

A Flywheel, retail tech do Omnicom, dá mais um passo importante na expansão de suas capacidades de Retail Media na América Latina e anuncia a integração de Mercado Ads, unidade de negócios em publicidade do Mercado Livre, para Brasil e México à sua plataforma proprietária Flywheel Commerce Cloud (FCC). A plataforma permite que marcas e anunciantes passem a ter dados unificados de Share of Voice e Media Reporting em um único ambiente, cobrindo o maior marketplace da região.
“Com esse anúncio, a Flywheel reafirma seu compromisso em oferecer a plataforma mais completa e estratégica para gestão de mídia em marketplaces. O FCC fortalece a capacidade das marcas de operar de forma mais inteligente e competitiva no Brasil e no México, com acesso a insights dinâmicos e de alta frequência sobre a performance de Ads”, afirma Janaina Reimberg, Managing director da Flywheel LATAM.
Ao trazer Mercado Ads para o ecossistema do FCC, a Flywheel habilita decisões de mídia mais inteligentes, rápidas e competitivas em escala multinacional.
“Hoje, somos o terceiro maior player de mídia digital na América Latina e a maior player de Retail Media da região. Trabalhamos com uma gigante base de dados primários que nos permite gerar bilhões de sinais de audiências para que as marcas possam alcançar os consumidores certos no momento certo da jornada. Mais do que um avanço tecnológico, a integração representa um marco estratégico para a parceria da Flywheel e Mercado Ads.”, afirma Mario Meirelles, diretor sênior de Mercado Ads no Brasil.
Empresa
UNICEF lança a campanha “Estufa Improvável” com alerta sobre o impacto da crise climática na educação em diversas partes do mundo









