Gente
Agência3 anuncia João Netto como novo diretor de criação

Agência3 anuncia João Netto como novo diretor de criação. O criativo passou pela Leo Burnett, Sunset DDB, Môre Talent Tech, Grupo TV1 e MTV, entre outras empresas. Ao longo da sua trajetória atuou como copywritter, UX Writter e diretor de criação.
Como criativo acumula diversos prêmios, como Luerzer Archive, Globes Awards, Colunistas Brasil e Brasília e shortlist no prêmio Antonieta de Barros.
Netto é fundador e curador do projeto Tinha Que Ser Preto, que apresenta a história de personalidades pretas brasileiras que marcaram época, mas não são tão conhecidas pela população.
A contratação de João Netto vem ao encontro das mudanças promovidas na agência após a chegada do CEO André Carvalhal, especialista em design para a sustentabilidade. “Estamos construindo um novo momento, não só para a agência, como para o mundo, com a intenção de repensar os modelos de comunicação tradicional, buscar caminhos mais conscientes, colaborando com nossos clientes em pautas verdadeiramente estratégicas, como ESG. Por isso, estamos repensando nossa própria marca, negócio e organização”, diz Carvalhal.
Gente
Outpromo promove Delyan Campo à managing director

A Outpromo, agência do Omnicom Media Group, anuncia a promoção de Delyan Campo à Managing Director. A executiva assume o novo posto após retornar do programa global de liderança da Omnicom University, realizado em Harvard, reforçando o investimento do grupo em formar lideranças estratégicas com visão contemporânea de negócios.
Há 8 anos na Outpromo, Delyan está à frente de movimentos importantes especialmente na condução e expansão das contas como Grupo Bimbo, Heineken, P&G e Reckitt. Como Managing Director, a executiva terá três desafios: acelerar o crescimento de novos negócios e a ampliação de escopo dos clientes atuais; consolidar a agência como referência em Shopper, ativações e eventos; e ampliar o foco em inovação, criatividade e excelência operacional que sustentam a reputação da companhia.
Com trajetória consolidada no segmento, Delyan atuou anteriormente na TracyLocke/NewStyle, liderando contas como Ambev, Itaú e P&G, além de ter experiência em trade marketing na LG.
Gente
Grupo Heineken anuncia Giovanna Massa como gerente de marketing sênior para as marcas Sol e Eisenbahn

O Grupo Heineken anuncia a chegada de Giovanna Massa ao cargo de gerente de marketing senior das marcas de linha premium da companhia, posição em que será responsável pela liderança estratégica das marcas Eisenbahn e SOL no Brasil.
Formada em Administração e Gestão de Negócios pela FIA e Relações Internacionais pela ESPM, a executiva atua há mais de dez anos na área de marketing de consumo. Com passagem por multinacionais como BRF, Danone e PepsiCo, Giovanna chega para assumir a nova posição após um ano como head de marketing da Red Stripe Corporate (Heineken Jamaica). No Grupo HEINEKEN, também atuou como gerente de marketing das marcas Devassa, Tiger e do portfólio de bebidas não alcoólicas.
Sua carreira é marcada por uma vivência multicultural: Giovanna acumulou experiência direta em dois mercados estratégicos para o setor no Brasil e Caribe, combinando repertórios locais que aprimoram sua visão sobre comportamento de consumo, dinâmica de mercado e construção de marcas. Especialista em conectar insights reais do consumidor às estratégias de negócio, traz uma abordagem focada em crescimento e fortalecimento de portfólio.
Na nova função, a executiva terá como prioridade acelerar a presença das marcas do grupo em um cenário competitivo e em transformação, ampliando relevância cultural, valor de marca e conexão com o consumidor. A presença de Giovanna reforça o movimento do Grupo Heineken para fortalecer sua liderança em categorias estratégicas do mercado brasileiro.








