Conecte-se com a LIVE MARKETING

Digital

Agência Zuri inicia sua atuação com clientes em SP e em Brasília

Publicado

em

O mercado de comunicação nacional conta com um novo player, a Agência Zuri. Fundada em plena pandemia, a empresa já conta com clientes em São Paulo e em Brasília e, com uma equipe multidisciplinar, distribuída em três regiões do país: Sudeste, Centro-Oeste e Norte.

Jornalista com experiência em grandes veículos e em comunicação corporativa, Camila Campanerut conta que têm sido possível cuidar, e bem, dos clientes com reuniões 100% on-line, dentro de um esquema de home office, mas com muito compromisso e entregas. “Nesta pandemia, identificamos que muitas empresas fecharam por não se comunicarem corretamente com seus clientes. E, apesar da atipicidade do momento, avaliamos, em meados de agosto, a possibilidade de fazermos algo positivo, nos unimos e montamos uma agência preocupada com pessoas, com a nossa cara: gentil no trato, mas arrojada, ‘sangue nos olhos’ mesmo, para fazer nossos clientes crescerem de forma sustentável”, conta a diretora de Comunicação da Zuri.

O empresário e consultor de negócios Jader Nogueira, também sócio da Zuri, explica o posicionamento da empresa e como modelam a relação com os clientes. “Não há uma solução única que se encaixe para todos os clientes. Para cada um, definimos um plano personalizado, baseado em testes e ajustes. Trabalhamos num modelo enxuto, com entregas ágeis”, afirma.

A publicitária Cris Arruda completa o trio. Com passagem por empresas de renomes como Avantgarde Brasil, Holding Clube, Banco Santander e Perdigão, vem construindo sua carreira com foco no desenvolvimento de soluções criativas e, ao mesmo tempo, eficientes para os clientes. “O consumidor final não busca apenas um produto ou serviço em si, quer o benefício real daquilo que pode oferecer. Muitas empresas acabam entrando na guerra de preços, quando, na verdade, precisam demonstrar o valor genuíno de suas entregas; para se destacarem no mercado e ficarem cada vez mais próximos dos seus clientes”, destaca a Diretora de Marketing.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Digital

Grupo Duo&Co anuncia a chegada da Nuvemshop em seu portfólio

Publicado

em

Grupo Duo&Co, acaba de anunciar a chegada da Nuvemshop ao seu portfólio de clientes. A parceria com a plataforma de soluções para e-commerce, tem como objetivo expandir a comunicação com PMEs do Brasil e da Argentina, ajudando empreendedores a criar lojas online e impulsionar suas vendas, além de dar assistência para os usuários da plataforma.

Fundada em 2011, em Buenos Aires, a Nuvemshop já conta com mais de 150 mil usuários ativos. Para fortalecer sua atuação, a empresa aposta na expertise do Grupo Duo&Co, que será responsável pelo desenvolvimento de estratégias de performance e mídia paga, fomentando anúncios em diferentes canais digitais para ampliar a qualificação dos leads obtidos por meio das comunicações.

Para João Brognoli, CEO e fundador do Grupo Duo&Co, a junção entre as necessidades da empresa ‘hermana’ com a expertise do conglomerado no setor de canais digitais, foi fundamental para concretizar a parceria. “Com quase 15 anos de existência, a Nuvemshop é a grande referência no mercado em soluções para e-commerce. Nosso desafio será traduzir sua relevância para os inúmeros canais digitais, impactando o público certo e gerando mais negócios para a empresa”, ressalta João.

Continue lendo

Digital

Nexx Brasil conquista conta da Lavoro

Publicado

em

A Nexx Brasil, agência especializada em soluções digitais, anuncia a conquista da conta da Lavoro, distribuidora de insumos agrícolas. A Nexx Brasil assumirá a gestão, manutenção e atualização do site da Lavoro, oferecendo serviços que irão fortalecer a presença digital da marca.

Além da Lavoro, a agência também será responsável pelo site da Crop Care, uma das empresas do grupo. O escopo do trabalho inclui a administração integral do conteúdo e funcionalidades de ambos os sites, realização de manutenções regulares para assegurar o pleno funcionamento das plataformas e a inserção contínua de novas informações e conteúdos, mantendo os sites dinâmicos e atrativos.

“Nossa missão é manter o site sempre atualizado e relevante, contribuindo significativamente para a presença digital da Lavoro. Essa parceria é uma oportunidade para desenvolver soluções inovadoras e personalizadas. Com nosso trabalho, queremos garantir que os usuários possam navegar de maneira simples e intuitiva, aproveitando todas as funcionalidades disponíveis”, comenta Alex Guimarães Ribeiro, sócio e diretor da Nexx Brasil.

Continue lendo