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Agência Turtle: juventude, experiência e competência

A agência TURTLE SPORTS EXPERIENCE chega ao mercado de Marketing Esportivo aliando juventude com competência, e já conta com clientes como Sandro Dias e Rodrigo Hardy.
Foi lançada hoje oficialmente a Agência TURTLE, mais nova empresa de Marketing Esportivo do mercado brasileiro. A empresa, que já existia desde 2018 mas atuava no campo do entretenimento, foi totalmente remodelada e agora foca seus esforços em diferentes pilares de atuação do esporte. A TURTLE faz parte da Holding TAJ TOY, um dos mais poderosos e influentes grupos do mercado de entretenimento.
Inspirada em modelos de empresas estrangeiras, a TURTLE quer oferecer uma cobertura completa dentro do mercado esportivo, oferecendo serviços como:
Criação – idealização e execução do criativo de campanhas;
Eventos próprios – Eventos esportivos com a assinatura TURTLE SPORTS EXPERIENCE;
Eventos Label – Desenvolvimento 360° de projetos conforme estratégia e demanda de marcas e clientes;
Captação – Acordos comerciais com marcas para eventos, competições, atletas, equipes e federações;
Gestão de imagens – Assessoria de imprensa, redes sociais, community management, media training e gerenciamento de crise;
Soluções Inteligentes – Ativação de marcas, produtos e serviços através do esporte.
E para isso, a TURTLE montou um time de sócios que mescla juventude, experiência e um fortíssimo Network. O relacionamento fica por conta de Gilmar Araújo, o Gil Cebola – que além de fotógrafo e homem de confiança do craque Neymar, é também empresário, tendo diversos negócios no Brasil e Exterior, e uma das pessoas mais bem relacionadas do país – e de Leo Venditto, empresário da noite paulistana e personalidade influente no meio de atletas, artistas e celebridades. A juventude vem com Leto Dini, que com apenas 24 anos já possui diversos negócios e é responsável pela área comercial de diversas ações da holding e Lucas Mariano, jovem produtor que se notabilizou organizando diversos tipos de eventos, seja shows para milhares de pessoas ou jogos universitários. E a experiencia fica por conta de Bruno “Barça” de Almeida, que carrega 10 anos de esportes na TV Globo e 5 anos no Marketing da Adidas, sendo 2 deles como head de marketing de influência para toda America Latina.
A empresa já tem experiência em eventos ligados a diferentes modalidades esportivas, do futebol ao e-Sports. Dentre os cases da empresa se destacam a GINGA (maior evento da torcida da seleção brasileira do país), Copa Diggio (maior campeonato interescolar do Brasil), SuperCopa Desimpedidos, RedBull Athletes Summit, seletiva RedCanids e o Legends Game (partida de fim de ano entre Ronaldinho Gaúcho e Denílson). Atualmente, a empresa tem diversos projetos em andamento, e já tem dois atletas no portfólio: o supercampeão mundial de skate, Sandro Dias e o capitão da seleção Brasileira e campeão mundial de futsal, Rodrigo “Capita” Hardy.
“Atletas, dirigentes, empresários e outras pessoas ligadas ao esporte participavam dos nossos eventos e notaram a qualidade dos nossos serviços. E começamos a receber uma demanda muito grande de produção de eventos esportivos e começamos a nos envolver cada vez mais nessa área” afirma Leto Dini, sócio da empresa desde o seu início.
“Vemos um grande potencial em um projeto que consegue mesclar esporte, paixão e entretenimento. Nosso primeiro passo foi alinhado com a nossa cultura de desenvolvimento de novos negócios dentro do grupo, seguindo a metodologia do First Who, then What – Trazer o time certo para capitanear essa nova unidade até o topo, tendo como combustível de motivação grandes desafios e trabalho duro.” afirma Guilherme Wolff, sócio do Grupo TAJ TOY.
Para saber mais detalhes, acesse www.agenciaturtle.com.br e confira mais sobre a empresa.
Email: [email protected]
Instagram: agenciaturtle
Twitter: agenciaturtle
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Camarote Salvador cria mundo mágico e sensorial para o Carnaval de 2026 Ativações e elementos especiais vão guiar os foliões dur

O “Camarote Salvador” vai se transformar em um verdadeiro portal para um mundo mágico em 2026. Com o conceito “Todos os Encantos”, baseado na ideia de escapismo, o evento promete envolver os foliões com experiências sensoriais através de uma narrativa que mescla a fantasia e realidade em todos os detalhes. De 12 a 17 de fevereiro, no final do Circuito Barra-Ondina, o público vai poder atravessar as esferas e mergulhar em um universo místico, que vai muito além da música.
Segundo Luciana Villas Boas, diretora executiva da Premium Entretenimento – produtora da festa –, o evento vai transformar o real em extraordinário. “O Camarote Salvador é conhecido por oferecer uma experiência única a quem escolhe curtir a festa e aproveitar tudo que ela tem a oferecer. Mas, no próximo ano, vamos entregar uma vivência que começa no momento em que o folião entra em nosso espaço e se desenvolve até ele sair. O trabalho será voltado para gerar uma atmosfera onírica, de sonhos e magia, e criar memórias inesquecíveis”, afirma.
A construção do enredo liga diretamente o conceito aos ambientes e será apresentada por um Oráculo Encantado, que vai guiar quem entra no Camarote Salvador. Representado por cartas de um baralho com diferentes cores vibrantes e estampa, ele ganha vida por meio de sete personagens – pilares fundamentais nesta nova dimensão, que transportam para uma jornada inédita ativando os sentidos.
Cada personagem vai ativar, de diferentes formas, uma área diferente dos mais de 12 mil m² do local da festa. A “Cartomante dos Destinos”, por exemplo, dá início à jornada, desperta os sentidos e guia os foliões para todos os encantos que estão por vir no Espaço Zen, enquanto o “Guitarrista Eletrizado” sintoniza a alma e energiza toda a estrutura no Palco Praia.
O “Percussionista Hipnótico” ativa o corpo por meio de uma pulsação única no Salvador Club, e o “Sacerdote da Fubica” reconecta às raízes, ativando a memória coletiva da folia nos dois mirantes. Já o “Alquimista dos Desejos” harmoniza os cinco sentidos, criando conexões profundas no Espaço Gourmet, enquanto o “Portal de Todos os Encantos” é por onde se entra, de fato, no universo dos encantos, ficando no corredor. Por último, o “Mestre do Cortejo” une todos os personagens e ativa o encerramento do ciclo no hall principal.
Toda a jornada será revelada de forma interligada, seja na cenografia de cada área, nas ativações especiais, nos serviços premium ou nas apresentações artísticas. Assim, cada folião conseguirá experimentar as diferentes sensações provocadas de forma individual e coletiva, em sintonia com o momento de celebração e a energia única do Carnaval da Bahia.
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LG Ad Solutions inicia operação no Brasil

A LG Ad Solutions, que atua no mercado de publicidade avançada para TV Conectada (CTV), anuncia oficialmente sua expansão para o Brasil. A companhia é a divisão de tecnologia publicitária da LG Electronics, responsável por campanhas de alto impacto e orientadas por dados em todo o ecossistema de TVs da marca.
Baseada em São Paulo, a LG Ad Solutions terá como principal executivo Renato Citelli, respondendo como diretor comercial. O profissional liderará a estratégia de crescimento local, introduzindo as soluções premium de publicidade em Smart TVs e os dados proprietários da empresa em um dos mercados de CTV que mais cresce no mundo. Com 25 anos de experiência em mídia e publicidade, Citelli já ocupou cargos de liderança em empresas como Yahoo!, Samsung Ads e ShowHeroes. Ele se reportará a Ed Wale, vice-presidente internacional da LG Ad Solutions.
“A CTV no Brasil está em um ponto de virada. O público adere ao streaming em escala, enquanto os anunciantes demandam mais transparência, responsabilidade e impacto”, destaca Citelli. “Com a combinação única da LG de escala, audiência premium e dados de visualização, estamos trazendo algo realmente diferenciado ao mercado. Estou animado para ajudar as marcas a explorarem todo o potencial da CTV e alcançar resultados mensuráveis”, completa.
Com dezenas de milhões de LG Smart TVs em lares brasileiros, a LG Ad Solutions abre uma nova oportunidade para que marcas se conectem em escala com os consumidores — diretamente na maior tela da casa. Com as soluções oferecidas, os anunciantes poderão alcançar espectadores em todas as etapas de sua jornada, com formatos nativos em vídeo e interativos de alto impacto, apoiados pelos dados determinísticos de audiência proprietários da LG.
Além de Citelli, integram o time local da LG Ad Solutions os executivos de vendas e atendimento Fabiana Cassim (ex-Vivo e Samsung Ads), Bruna Alves (ex-Yahoo! e Samsung Ads) e Alex Tavares (ex-AdLook).
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