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Agência Turtle: juventude, experiência e competência

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A agência TURTLE SPORTS EXPERIENCE chega ao mercado de Marketing Esportivo aliando juventude com competência, e já conta com clientes como Sandro Dias e Rodrigo Hardy.

Foi lançada hoje oficialmente a Agência TURTLE, mais nova empresa de Marketing Esportivo do mercado brasileiro. A empresa, que já existia desde 2018 mas atuava no campo do entretenimento, foi totalmente remodelada e agora foca seus esforços em diferentes pilares de atuação do esporte. A TURTLE faz parte da Holding TAJ TOY, um dos mais poderosos e influentes grupos do mercado de entretenimento.

Inspirada em modelos de empresas estrangeiras, a TURTLE quer oferecer uma cobertura completa dentro do mercado esportivo, oferecendo serviços como:

Criação – idealização e execução do criativo de campanhas; 
Eventos próprios – Eventos esportivos com a assinatura TURTLE SPORTS EXPERIENCE;

Eventos Label – Desenvolvimento 360° de projetos conforme estratégia e demanda de marcas e clientes;

Captação – Acordos comerciais com marcas para eventos, competições, atletas, equipes e federações;
Gestão de imagens – Assessoria de imprensa, redes sociais, community management, media training e gerenciamento de crise;

Soluções Inteligentes – Ativação de marcas, produtos e serviços através do esporte.

E para isso, a TURTLE montou um time de sócios que mescla juventude, experiência e um fortíssimo Network. O relacionamento fica por conta de Gilmar Araújo, o Gil Cebola –  que além de fotógrafo e homem de confiança do craque Neymar, é também empresário, tendo diversos negócios no Brasil e Exterior, e uma das pessoas mais bem relacionadas do país – e de Leo Venditto, empresário da noite paulistana e personalidade influente no meio de atletas, artistas e celebridades. A juventude vem com Leto Dini, que com apenas 24 anos já possui diversos negócios e é responsável pela área comercial de diversas ações da holding e Lucas Mariano, jovem produtor que se notabilizou organizando diversos tipos de eventos, seja shows para milhares de pessoas ou jogos universitários. E a experiencia fica por conta de Bruno “Barça” de Almeida, que carrega 10 anos de esportes na TV Globo e 5 anos no Marketing da Adidas, sendo 2 deles como head de marketing de influência para toda America Latina.

A empresa já tem experiência em eventos ligados a diferentes modalidades esportivas, do futebol ao e-Sports. Dentre os cases da empresa se destacam a GINGA (maior evento da torcida da seleção brasileira do país), Copa Diggio (maior campeonato interescolar do Brasil), SuperCopa Desimpedidos, RedBull Athletes Summit, seletiva RedCanids e o Legends Game (partida de fim de ano entre Ronaldinho Gaúcho e Denílson). Atualmente, a empresa tem diversos projetos em andamento, e já tem dois atletas no portfólio: o supercampeão mundial de skate, Sandro Dias e o capitão da seleção Brasileira e campeão mundial de futsal, Rodrigo “Capita” Hardy.

“Atletas, dirigentes, empresários e outras pessoas ligadas ao esporte participavam dos nossos eventos e notaram a qualidade dos nossos serviços. E começamos a receber uma demanda muito grande de produção de eventos esportivos e começamos a nos envolver cada vez mais nessa área” afirma Leto Dini, sócio da empresa desde o seu início. 

“Vemos um grande potencial em um projeto que consegue mesclar esporte, paixão e entretenimento. Nosso primeiro passo foi alinhado com a nossa cultura de desenvolvimento de novos negócios dentro do grupo, seguindo a metodologia do First Who, then What – Trazer o time certo para capitanear essa nova unidade até o topo, tendo como combustível de motivação grandes desafios e trabalho duro.” afirma Guilherme Wolff, sócio do Grupo TAJ TOY.

Para saber mais detalhes, acesse www.agenciaturtle.com.br e confira mais sobre a empresa.

Email: [email protected]

Instagram: agenciaturtle

Twitter: agenciaturtle

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Nova campanha da Petybon desperta os sentidos e valoriza o prazer à mesa

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 A Petybon, marca da J.Macêdo – uma das maiores empresas de alimentos do Brasil e referência no segmento de massas – apresenta a nova campanha “Alimente o que te faz bem”, que promete aguçar todos os sentidos dos consumidores. Protagonizada pelo chef Ocacyr Junior e criada pela agência Execution, a ação convida o público a redescobrir o prazer de comer bem, valorizando os pequenos rituais do dia a dia e mostrando que é possível transformar qualquer refeição em um momento único.

A campanha é um convite para que as pessoas se reconectem com os seus sentidos: o aroma do molho no fogo, a textura macia da massa recém-cozida, o vapor da panela, o som do garfo ao envolver o macarrão, tudo isso compõe uma experiência sensorial completa, que ressignifica o ato de comer como uma experiência de presença e bem-estar.

Para traduzir esse conceito, a Petybon apresenta um filme com linguagem inspirada no universo gastronômico. Com imagens de ingredientes dispostos em um prato, o roteiro segue o clássico “apetite appeal” – até que a tela escurece completamente. Nesse momento, a locução do chef provoca: “Dizem que a gente come com os olhos. É verdade. Mas sei que também dá para comer com todos os outros sentidos”.

“Com essa campanha, queremos lembrar que comer bem é, acima de tudo, um ato de bem-estar e conexão com os sentidos. Acreditamos que a alimentação é capaz de unir nutrição, prazer e afeto. Ao valorizar o preparo, os aromas, as texturas e os sabores, a Petybon reforça o seu compromisso de transformar o dia a dia em uma verdadeira experiência gastronômica”, afirma Andreia Fukuda, gerente-executiva de marketing da J.Macêdo.

“Alimentar o que faz bem é comer com todos os sentidos. Foi com esse insight que chegamos à essa nova campanha – porque sabemos que uma boa comida vai além dos olhos e inclui um aroma inesquecível, experimentar diferentes texturas e até sentir um arrepio na pele. O chef Ocacyr Junior nos permitiu tangibilizar essa ideia de forma inspiracional, enaltecendo os diferenciais de Petybon e as pessoas que, ao cozinhar, fazem todos os momentos serem especiais”, conta Fernanda Cepollini, CCO da Execution.

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Americanas lança campanha “Cestaaaço” com Paulo Vieira

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A Americanas, uma das varejistas com maior presença no Brasil, lança a campanha “Cestaaaço Americanas”, criada pela agência Suno United Creators e estrelada pelo comediante Paulo Vieira. A iniciativa reforça a proposta de valor afetiva da marca, construída ao longo de quase um século de história, unindo branding e performance de forma inovadora.

A campanha busca tornar as sextas-feiras um dia proprietário da Americanas, associando o clima de celebração do fim de semana ao símbolo mais tradicional da companhia e sinônimo de alegria: a cesta de compras. Mais do que apresentar novas ofertas a cada semana, a ação inaugura um novo momento da comunicação da varejista, que vai além do produto e do preço, ao focar em facilitadores de compras (condições especiais de pagamento), conveniência e conexão emocional com o consumidor.

Com mais de 1,5 mil lojas em todos os estados, a Americanas aposta na identificação do público com o humorista e ator brasileiro, Paulo Vieira. “O Paulo tem uma conexão única com o Brasil: é um contador de histórias nato, que traduz de forma simples e autêntica a pluralidade do nosso povo. Essa identificação tem muito a ver com a Americanas, que está presente em todos os estados e tem na proximidade com o consumidor um dos seus maiores diferenciais”, explica o CMO da Americanas, Washington Theotonio. “Essa campanha é sobre performance sim, mas com afeto, humor e verdade”, complementa.

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