Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

Agência Newton conquista duas novas contas

Publicado

em

Chegada de Indusparquet e Marka Prime reforça presença da agência no mercado imobiliário e de bens duráveis

Agência Newton anuncia a chegada de duas novas contas à sua carteira de clientes: O Grupo Indusparquet, líder mundial na fabricação de pisos de madeira sólidos, e a Marka Prime, incorporadora que há sete anos desenvolve projetos imobiliários principalmente na região da Grande São Paulo.

O escopo de atendimento à Marka Prime, cuja conta foi conquistada após processo de concorrência, engloba o desenvolvimento da nova identidade visual da empresa, campanha institucional de posicionamento no mercado, gestão de mídia on-line, ações de lançamentos de produtos para os próximos dois anos, desenvolvimento de réguas de relacionamento entre clientes, prospects e corretores, além da gestão dos canais sociais da empresa, o que inclui desde estratégia e criação de conteúdo, patrocínios, manutenção do site e monitoramento do SAC.

No Grupo Indusparquet, a Newton será responsável pela mídia digital e operação das redes sociais, desde o planejamento estratégico até a criação de peças publicitárias, para as marcas Indusparquet, Masterpiso e Skania.

Com a chegada das novas contas, a Newton reforça sua atuação nos mercados imobiliários e de bens duráveis, segmentos nos quais já atende a Yunny Incorporadora e a Porte Engenharia e Urbanismo.

“Escolhemos a Newton por acreditarmos que seu time tem capacidade e repertório para nos atender no momento mais importante da nossa história. A agência apresentou um planejamento estratégico e criativo bastante moderno e arrojado, totalmente alinhado ao que esperávamos. Acreditamos ser uma parceria de sucesso, que vai auxiliar a Marka Prime a encontrar seu espaço no mercado com uma comunicação leve, eficiente e criativa”, afirma Henrique Gonçalves, Gerente de Marketing da Marka Prime.

“No atual momento do Grupo Indusparquet, precisávamos de uma agência dinâmica, totalmente engajada com as demandas e com elevado grau de excelência na entrega dos serviços, que nos agregassem e otimizassem o nosso dia a dia. Estamos felizes e satisfeitos, pois a devolutiva está sendo muito positiva e esperamos que essa parceria se estenda por muitos anos”, diz Fernanda Baggio Saez, diretora de marketing da Indusparquet.

“A pandemia apresentou problemas inéditos e forçou o mercado a reavaliar prioridades e culturas de trabalho. Na Newton, aproveitamos o momento de inflexão para reforçar nosso compromisso com os integrantes de nossa equipe e seu aprimoramento profissional e pessoal. A chegada da Marka Prime e da Indusparquet corroboram a assertividade deste investimento e reforça em nós a importância de pavimentar um futuro onde a criatividade e bons resultados sejam reflexo de uma cultura de trabalho saudável e inclusiva”, afirma Thais Marques, Sócia e Head de Cultura & Pessoas da Newton.

Continue lendo

Agências

Lampada.ag lança “Senses Travel”

Publicado

em

Com mais de duas décadas de experiência na realização de eventos de grande porte, promoções e parcerias estratégicas, a agência Lampada.ag expande o seu portfólio e anuncia o lançamento do núcleo “Senses Travel”: uma nova divisão com foco em experiências de viagens nacionais e internacionais customizadas para marcas. Este novo formato promete transformar a maneira como as marcas se conectam com seus públicos, oferecendo viagens transformadoras através dos sentidos que não só atendem aos gostos pessoais dos viajantes, mas também promovem aprendizados, novas visões e uma conexão profunda com os propósitos das marcas envolvidas. O objetivo é agregar valor à viagem através de uma curadoria inteligente construindo um storytelling que promove transformação nas pessoas alinhadas com as demandas dos clientes.

“Senses Travel não é apenas uma viagem, é uma jornada de transformação, curadoria e conexão. Nosso objetivo é ir além da viagem de turismo tradicional, criando experiências que refletem os valores e visões tanto das marcas quanto dos viajantes”, afirma Lutti Colautto, CEO da Lampada.ag.

Diferente de incentivos comuns ou agências de viagem, o “Senses Travel” oferece um serviço de seleção detalhada, focando em locais com culturas, conhecimentos e momentos, tudo isso longe dos habituais pontos turísticos. A promessa é de uma experiência verdadeiramente transformadora, fundamentada na essência e não apenas no discurso.

Continue lendo

Agências

Clima quente, cabeça fria é o conceito que marca estratégia de campanha de incentivo da Batux para Sprite

Publicado

em

Sprite é um refrigerante que surfa muito bem no território jovem. Esse match vem naturalmente para uma geração que está sempre se “mexendo”, com mais desgaste físico e mental e precisando de um cuidado especial com a hidratação. Nesse cenário, Sprite se coloca como opção para que esses consumidores se refresquem e hidratem. Com esse contexto, a marca criou o conceito “Clima Quente, Cabeça Fria” na nova campanha de incentivo a sua força de vendas. A estratégia e operacionalização dos fluxos e premiação são de responsabilidade da Batux, agência escolhida pela The Coca-Cola Company para idealização e condução das campanhas de incentivo de suas marcas.

A agência, também especializada em ações promocionais e inovação no live marketing, encontrou alguns desafios específicos nesse projeto. O principal deles foi criar a estratégia de campanha dentro do guarda-chuva de incentivo (mecânica + prêmios) de forma a tangibilizar o conceito macro da campanha. Nesse sentido, a Batux criou pílulas de comunicação que reforçam o conceito de Sprite e ganham relevância com a força de vendas, estimada em cerca de 21 mil profissionais.

“Procuramos entrar na onda do conceito macro da marca para estabelecer uma continuidade entre o que está no PDV e o que iremos reforçar na Plataforma Timaço (que envolve todas as marcas Coca-Cola). Dessa forma, chegou-se ao KV trabalhado em todas as frentes de venda”, conta Chris Bradley, CEO da Batux.

Segundo ela, as mecânicas desenvolvidas para a campanha de incentivo tiveram foco em cobertura e visibilidade, reforçando a presença Sprite durante o verão. A força de vendas trabalhada foi de diretores e gerentes (para esses, a Batux é responsável apenas pela comunicação e não da operação) a promotores e supervisores, para os quais a Batux trabalhou todo o fluxo da ação. “Exploramos os conceitos de criatividade e cobertura nos PDVs ativados com o desafio de criar pontos extras de Sprite, elevando a relevância do portfólio de produtos da marca.”

“Como a ação de venda é concentrada no público jovem, procuramos conversar com essa audiência e, para isso, foram escolhidas prioritariamente peças digitais, com envio via WhatsApp, tais como giftsstickers e card para o aplicativo de comunicação. Toda a comunicação trouxe linguagem associada ao verão, potencializando a positivação e conquista dos PDVs”, conclui Chris.

Continue lendo