Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Agência Moustache contrata novo gerente de projetos da ALMAP BBDO

Publicado

em

Com anos de trajetória na AlmapBBDO e Ogilvy Brasil, Wagner Gomes chega para somar no time de uma das maiores empresas de marketing e estratégia digital do país

Começando 2020 cheia de novidades e novos projetos, a Agência Moustache, uma das maiores agências de marketing e estratégia digital do país, acaba de contratar um novo gerente de projetos. Com passagem pela AlmapBBDO e Ogilvy Brasil, onde atuou como gerente de projetos e product owner, Wagner Gomes, terá a missão de gerir novos projetos, trazendo sua experiência em planejamento, para conduzir as ações com foco nos resultados durante todas as execuções e ainda, trazer um mindset ágil para as equipes.

“Buscamos talentos que já tenham experiência em grandes agências para somar ainda mais dentro do nosso time. À frente de contas como XP Investimentos, Primo Rico, Agência Aktuellmix, entre outras, a nossa ideia é que todo o expertise do Wagner seja colocado em prática para alavancar e trazer ainda mais a visibilidade aos nossos clientes e para a nossa agência”, fala Nathaly Picaglia, CEO da Moustache.

Além da contratação, a agência Moustache está sob nova direção. Desde o início do ano, Nathaly Picaglia é a nova CEO, Flávio Luizetto o novo VP, Ewerton Augusto passa a integrar o time de sócios e assume como CTO, e Alexei Galasso, até então CEO, assume como conselheiro de board do Grupo Moustache.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Pedro Derbli é anunciado como novo head de marketing da Level Up na América Latina

Publicado

em

A Level Up anunciou o seu novo head de marketing da América Latina, Pedro Derbli. Com mais de 15 anos de experiência no mercado de marketing, tecnologia e games, Derbli chega para liderar a estratégia de marketing no Brasil e na América Latina, atuando de forma integrada com os times regionais e globais fortalecendo e impulsionando o posicionamento das marcas do grupo e com crescimento sustentável.

Ao longo de sua carreira, o executivo liderou equipes multidisciplinares, desenvolvendo estratégias e ativações para marcas e publishers globais como UbisoftEA GamesTencentEpic GamesGarenaGameloftActivisionRiot GamesThe Pokémon CompanySamsungMicrosoft Visa.

“Meu principal objetivo é consolidar a Level Up como uma das principais referências em marketing de games na América Latina, fortalecendo a conexão entre publishers, comunidades, jogadores e marcas não endêmicas que possuem forte potencial com a indústria. Busco construir estratégias que equilibrem criatividade, dados e visão de negócio, ampliando relevância cultural, performance comercial e impacto de longo prazo das marcas do grupo nos diferentes mercados da região.”, comenta Derbli.

Continue lendo

Gente

CFMOTO anuncia novo head de marketing

Publicado

em

A CFMOTO, fabricante global de motocicletas e veículos off-road, por meio de seu representante no Brasil Grupo Unique, anuncia a chegada de Renato Ferri como seu novo head de marketing. Com mais de duas décadas de atuação nas áreas de branding, estratégia de canais e gestão de marcas globais, o executivo assume o desafio de acelerar o crescimento, com o lançamento da nova linha de motocicletas e fortalecer o posicionamento da marca no país.

Além da atuação na CFMOTO, Ferri também será responsável pelo marketing da FUN MOTORS, marca que também integra o Grupo Unique. A empresa atua no mercado off-road com mais de 120 revendas, fábrica no Polo Industrial de Manaus, Centro Logístico e matriz administrativa em Piracicaba, com foco no fornecimento de produtos de alta qualidade e segurança.

A CFMOTO é uma marca que está desafiando os padrões globais com produtos de altíssima qualidade e tecnologia disruptiva. Assumo este desafio com o foco em transformar essa superioridade técnica em uma conexão profunda com o consumidor brasileiro, expandindo nossa presença digital e fortalecendo nossa rede de concessionárias”, afirma Ferri.

Continue lendo