Gente
Agência Moustache contrata novo gerente de projetos da ALMAP BBDO

Com anos de trajetória na AlmapBBDO e Ogilvy Brasil, Wagner Gomes chega para somar no time de uma das maiores empresas de marketing e estratégia digital do país
Começando 2020 cheia de novidades e novos projetos, a Agência Moustache, uma das maiores agências de marketing e estratégia digital do país, acaba de contratar um novo gerente de projetos. Com passagem pela AlmapBBDO e Ogilvy Brasil, onde atuou como gerente de projetos e product owner, Wagner Gomes, terá a missão de gerir novos projetos, trazendo sua experiência em planejamento, para conduzir as ações com foco nos resultados durante todas as execuções e ainda, trazer um mindset ágil para as equipes.
“Buscamos talentos que já tenham experiência em grandes agências para somar ainda mais dentro do nosso time. À frente de contas como XP Investimentos, Primo Rico, Agência Aktuellmix, entre outras, a nossa ideia é que todo o expertise do Wagner seja colocado em prática para alavancar e trazer ainda mais a visibilidade aos nossos clientes e para a nossa agência”, fala Nathaly Picaglia, CEO da Moustache.
Além da contratação, a agência Moustache está sob nova direção. Desde o início do ano, Nathaly Picaglia é a nova CEO, Flávio Luizetto o novo VP, Ewerton Augusto passa a integrar o time de sócios e assume como CTO, e Alexei Galasso, até então CEO, assume como conselheiro de board do Grupo Moustache.
Gente
CHRO da Accesstage conta sua trajetória em livro CEOs e RHs

Desbravando territórios predominantemente masculinos, levando leveza e feminilidade para estes ambientes, Maria Funari, CHRO (responsável pelas áreas de People e Governança) da Accesstage – empresa especializada em tecnologia para gestão financeira e Open Finance, conta como traçou sua carreira tornando o RH estratégico e essencial para o negócio.
A história ganhou um capítulo no livro “CEOs e RHs”, volume IV, publicado pela editora Leader com apoio do Grupo Gestão e RH. Na obra, a CHRO é coautora convidada e traz insigths relevantes para o dia a dia dos profissionais de RH como: a importância de transformar vidas.
“Minha visão é clara. Acredito que a nossa missão é tocar corações com ações e intervenções, mesmo que isso envolva conversas difíceis. Afinal, reter é fácil, mas tocar corações é estratégico, complexo e extremamente necessário. Este é o legado que aspiro deixar. Algo que transcende resultados e alcança o verdadeiro propósito do trabalho de uma área que cuida de pessoas para pessoas: transformar vidas e construir um futuro melhor. E, claro, a jornada sempre terá desafios, mas sempre digo: mesmo em cenários desafiadores, precisamos manter a diversão durante o processo”, afirma Maria Funari.
Gente
The Fini Company anuncia Camila Couto como nova vice-presidente de marketing & trade marketing global

A The Fini Company Global anuncia Camila Couto como nova vice-presidente de marketing & trade marketing global . Com mais de 20 anos de experiência no setor e uma trajetória consolidada dentro da companhia, o executivo passa a liderar a estratégia global das marcas Fini.
Na nova função, Camila terá o desafio de contribuir para o crescimento das marcas, ampliar sua presença global e consolidar o novo posicionamento da The Fini Company.
You must be logged in to post a comment Login