Gente
Agência Moustache contrata novo gerente de projetos da ALMAP BBDO

Com anos de trajetória na AlmapBBDO e Ogilvy Brasil, Wagner Gomes chega para somar no time de uma das maiores empresas de marketing e estratégia digital do país
Começando 2020 cheia de novidades e novos projetos, a Agência Moustache, uma das maiores agências de marketing e estratégia digital do país, acaba de contratar um novo gerente de projetos. Com passagem pela AlmapBBDO e Ogilvy Brasil, onde atuou como gerente de projetos e product owner, Wagner Gomes, terá a missão de gerir novos projetos, trazendo sua experiência em planejamento, para conduzir as ações com foco nos resultados durante todas as execuções e ainda, trazer um mindset ágil para as equipes.
“Buscamos talentos que já tenham experiência em grandes agências para somar ainda mais dentro do nosso time. À frente de contas como XP Investimentos, Primo Rico, Agência Aktuellmix, entre outras, a nossa ideia é que todo o expertise do Wagner seja colocado em prática para alavancar e trazer ainda mais a visibilidade aos nossos clientes e para a nossa agência”, fala Nathaly Picaglia, CEO da Moustache.
Além da contratação, a agência Moustache está sob nova direção. Desde o início do ano, Nathaly Picaglia é a nova CEO, Flávio Luizetto o novo VP, Ewerton Augusto passa a integrar o time de sócios e assume como CTO, e Alexei Galasso, até então CEO, assume como conselheiro de board do Grupo Moustache.
Gente
Mondelēz Brasil reforça estrutura de liderança em Chocolates para acelerar crescimento e inovação

A Mondelēz Brasil anuncia mudanças em sua estrutura de marketing na categoria de Chocolates, um dos principais vetores de crescimento e inovação da companhia no país.
Felipe Pedrolli assume a diretoria de Chocolates, coroando uma trajetória de 17 anos na companhia, iniciada como estagiário na área de marketing. Ao longo da carreira, o executivo liderou frentes estratégicas em diversas categorias, entre elas Biscoitos, Gomas, Bebidas em pó e Chocolates, com passagens por marcas como Club Social, Oreo, Bis, Trident e Tang. Reconhecido pela trajetória em liderar times diversos e frentes complexas em diferentes contextos de negócio, Pedrolli passa a ter papel central na liderança em uma das principais posições de marketing da empresa na América Latina.
Já Ana Assis, após uma passagem de forte crescimento à frente da marca Bis – marcada por resultados expressivos e importantes reconhecimentos em festivais de criatividade e efetividade – assume a diretoria de Tablets, Sharing & Seasonals, liderando marcas como Lacta e Milka, além das linhas sazonais. Com mais de 15 anos de experiência em marketing e inovação em empresas como Danone, O Boticário, Mars e BRF, Ana é reconhecida por unir pensamento estratégico, sensibilidade de marca e foco em inovação orientada por propósito. À frente de Bis, conduziu movimentos de modernização e conexão cultural que fortaleceram o papel da marca entre as novas gerações.
Essas movimentações reforçam o compromisso da Mondelēz Brasil com o desenvolvimento interno de talentos e a visão de longo prazo para a categoria de Chocolates, segmento que movimenta mais de R$ 26 bilhões por ano no país (Nielsen/Scanntech) e apresenta crescimento contínuo em penetração e frequência de consumo. Impulsionada pelo papel do chocolate como símbolo de recompensa e presenteabilidade, a categoria tem sido um dos grandes motores de crescimento da companhia.
Gente
Ex-Grupo Publicis chega à agência anacouto para comandar direção de criação

De olho em contínua inovação para suas campanhas 360º, a agência anacouto, anuncia a chegada de Guilherme Fregonesi como novo diretor de criação. O executivo tem como missão fortalecer as marcas atendidas pela agência com novos formatos e soluções, levando-as a um novo patamar de relevância, valor e impacto cultural.
Formado em comunicação e marketing pela PUC-Campinas e na Miami Ad School nos Estados Unidos, Fregonesi iniciou sua trajetória em agências norte-americanas, como Sapient, Lowe e Crispin Porter + Bogusky. No Brasil, acumulou experiências em grandes agências, entre elas, DM9DDB, Havas e Grupo Publicis, onde atuou como diretor de criação em uma operação Latam.
Mais recentemente, esteve à frente da área de criação da Fast Company Brasil, com foco em inovação e branded content. “Vejo a criatividade como uma ferramenta de transformação real. Chego com o propósito de explorar formatos mais ousados e impulsionar ainda mais a potência criativa da agência, unindo tecnologia e inovação de forma estratégica. A ideia é gerar valor para as marcas por meio de conexões mais autênticas com as pessoas, criando impacto cultural e relevância mais duradoura. Quero abrir novos caminhos para que essas marcas se expressem com inteligência, se movimentem com agilidade em diferentes contextos e fortaleçam sua presença no dia a dia das pessoas”, afirma Guilherme Fregonesi.









You must be logged in to post a comment Login