Agências
Agência MAK realiza ativações da Bombay durante a Copa do Mundo

Esperada por pessoas do mundo todo, a Copa do Mundo é um espetáculo à parte. Aproveitando essa energia, o entretenimento ganha ainda mais força nessa época, gerando grandes oportunidades para as marcas se conectarem com o seu público alvo. E a Agência MAK, uma das principais empresas do segmento de live marketing do país, vai realizar ações de tailor made para a marca Bombay no Tivoli Fire UP, evento em parceria com o hotel Tivoli.
Ti Bernardes, diretor de live marketing na Agência MAK, explica que durante o período da Copa do Mundo serão realizadas diversas atrações e ativações, como garrafas do Gin Bombay, personalizadas pela artista Rosária. A obra traz cores e desenhos que remetem ao Brasil para incentivar ainda mais a torcida e dar destaque para a marca.
Segundo ele, outra atração é o Quarto do Craque, onde um casal de influenciadores poderá viver a experiência completa, de se hospedar no hotel um dia antes do jogo, com direito a roupas personalizadas da marca e depois participar do evento.
“A Copa é um dos eventos mais esperados, as pessoas ficam eufóricas para aproveitar a folia. Esse é um grande momento para as marcas apostarem nas ações sob medida, feita de forma customizada para representar seu conceito, além de alavancar os negócios e o sucesso de seus produtos com seu público-alvo”, afirma Bernardes.
Os eventos de entretenimento são os destaques da Agência nesse segundo semestre. O Tivoli Fire UP, selo da Agência MAK conta com uma programação exclusiva, aliada a um público seleto e open bar premium e promete ser um dos lugares mais concorridos da capital paulistana para assistir aos jogos da Copa do Mundo, que começam no dia 20 de novembro.
Agências
Equipe da Lean Agency marcou presença e celebrou premiação da Betnacional no Buzz Summit 2025

Durante o encontro, a agência comemorou a conquista de sua cliente Betnacional, reconhecida como a marca com maior representatividade em posts com presenças negras. Segundo o estudo, 68,8% das publicações da marca contaram com ao menos uma pessoa negra, um resultado que reforça o compromisso da Betnacional com a inclusão e a diversidade.
Representando a Lean Agency no evento estiveram Rodrigo Ramos, Vice-Presidente de Negócios e Operações e Phelipe Menezes, Head de Dados e Insights.
Para Rodrigo Ramos, a premiação simboliza o papel estratégico da inteligência de dados aliada à relevância social. “Receber este reconhecimento como a agência por trás da marca com maior representatividade em posts com presenças negras é motivo de orgulho. Ele reforça que o trabalho da Lean vai além da criação de campanhas, é sobre usar dados, estratégia e sensibilidade para gerar impacto real e refletir a diversidade do Brasil em cada comunicação”, declara.
Agências
Tração potencializa presença da Natura no Círio de Nazaré

A Tração Live Marketing foi a agência responsável pelas principais ativações da Natura durante o Círio de Nazaré 2025, que, neste mês de outubro, reuniu cerca de 2,5 milhões de pessoas nas ruas de Belém (PA). Em parceria com a marca pelo segundo ano consecutivo no evento, a agência desenhou um projeto que uniu cultura amazônica, biodiversidade e experiência sensorial para reforçar a presença da Natura no coração do público paraense.
O plano estratégico teve como objetivo aproximar a marca das pessoas, evidenciando sua conexão com o território, o respeito à cultura local e seu compromisso socioambiental. As ações incluíram experiências imersivas inspiradas na linha Natura Ekos, que valoriza ingredientes da biodiversidade amazônica. Durante o evento, foram distribuídas 30 mil amostras de Ekos Andiroba ao público, dado alinhado ao compromisso da marca de proporcionar bem-estar e cuidado.
A Natura esteve presente em momentos emblemáticos, como a Trasladação e a Romaria Fluvial. A ativação também incluiu espaços de convivência, contemplação e experimentação, reforçando os valores de beleza, afeto e sustentabilidade.
A Tração foi responsável por toda a concepção criativa, inteligência operacional e execução das ativações, incluindo encontros com a Força de Vendas da Natura em Belém, além de ações específicas para imprensa e influenciadores.
“Priorizamos fornecedores locais em quase 100% da operação. Foi uma escolha estratégica para valorizar a mão de obra paraense e otimizar recursos com eficiência. A rua exige visão prática, saber o que funciona e o que não funciona em cada cenário. A entrega foi precisa porque combinamos emoção, logística e respeito ao território”, afirma Patrícia Fernandes, executiva de contas da Tração.








