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Agência Joia comemora crescimento

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A vontade de criar uma agência de live marketing e experiência, com um formato de trabalho mais dinâmico e inovador, que fugisse do processo convencional envolvendo vários departamentos, levou as empresárias Daniela Helena Sanzone e Flavia Morizono a empreenderem no concorrido mercado disputado por mais de 11 mil players no Brasil, segundo a Associação de Marketing Promocional (Ampro). Desde que foi fundada em 2012, a Joia – Experiências que Transformam vem mantendo uma curva contínua de crescimento, mesmo durante o período da pandemia da Covid-19, com atendimento e soluções diferenciados em que cada projeto é ‘lapidado’, como se fosse uma pedra preciosa, até revelar todo o seu potencial e atender as necessidades específicas do cliente.

Logo depois do primeiro evento de relacionamento para o Banco Credit Suisse Hedding Griffo, vieram os contratos para mais 49 projetos ao longo do ano. Desde então, carteira de clientes da agência só multiplicou, incluindo marcas conceituadas como a seguradora SulAmérica, Citibank, empresa de tecnologia japonesa Rakuten, Canon, TikTok, Grupo L’Occitane, Sephora, Grupo Pão de Açúcar, totalizando cerca de 200 marcas.

Em 2023, a agência registrou um crescimento de 20% em relação a 2022, e fechou 2024 com 25% a mais do que o período anterior, acima da projeção inicial, atendendo 50 marcas, realizando 180 eventos, 20 ativações, impactando mais 50 mil pessoas.  

Nem o isolamento social imposto pela Covid-19 freou a escalada da Joia. Entre 2021 e 2022, a empresa cresceu 45% em receita, com Phygitalive, projetos de eventos corporativos digitais.

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Lean Agency assina campanha que inaugura a primeira unidade do Camarada Camarão na Região Sul

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A rede pernambucana de restaurantes Camarada Camarão, conhecida por combinar alta gastronomia e um ambiente acolhedor, acaba de inaugurar sua 33ª unidade, desta vez em Porto Alegre, com uma campanha de lançamento assinada pela Lean Agency. A estratégia, baseada em inteligência de dados, foi desenhada para conectar o público gaúcho com a autenticidade da culinária que vem do litoral nordestino, destacando os diferenciais da marca em um novo mercado.

A ação utiliza uma abordagem que combina mídia exterior, de mall e digital, criando um ecossistema de comunicação que interage com o consumidor em múltiplos pontos de contato. O conceito criativo foi planejado para ir além da divulgação da novidade, construindo uma narrativa visual que celebra a cultura, o sabor e a atmosfera característica do restaurante, reforçando a essência do Camarada Camarão de forma autêntica.

“Nossa abordagem para o Camarada Camarão em Porto Alegre foi a de quebrar barreiras geográficas, usando dados para entender como o público gaúcho se relaciona com a culinária regional de outras partes do Brasil. Não se trata apenas de uma campanha, mas de uma ponte cultural. Para a Lean, essa entrega representa a consolidação da nossa presença em nível nacional e reforça nossa capacidade de usar a criatividade orientada por dados para gerar resultados de negócio, independentemente da praça de atuação”, explica Anselmo Albuquerque, CEO da agência.

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LGL Case leva inovação e impacto ao Rocas Festival

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A LGL Case realizou mais uma entrega de grande escala com o Rocas Festival, promovido na Coudelaria Rocas do Vouga, em Itu (SP). O evento reuniu cerca de 3 mil pessoas ao longo de cinco dias de programação, com ativações que conectaram negócios, cultura, arte, gastronomia, esporte e lifestyle em um ambiente de alto padrão.

Com o tema “Há encontros que acontecem, e aqueles que moldam o futuro”, o festival propôs uma imersão focada em conexões de valor entre marcas, pessoas e conteúdos. A estrutura foi montada ao longo de 20 dias e ocupou uma área de 6 mil metros quadrados, com 4 mil metros quadrados de tenda e 2 mil metros quadrados de piso. A operação envolveu um backstage de aproximadamente 100 profissionais.

“O Rocas Festival é sobre criar conexões que fazem sentido. Nosso papel é transformar marcas em experiências vivas, e o resultado desta edição reafirma nosso compromisso com inovação, estratégia e sensibilidade.”, afirma Gustavo Costa, CEO da LGL Case.

O evento contou com o patrocínio de grandes nomes do universo do luxo, como Mercedes-Benz, Vista Alegre, Montblanc, LVMH, Pernod Ricard e Corello, reafirmando seu posicionamento sofisticado e exclusivo. Paralelamente, empresas parceiras de diferentes segmentos também marcaram presença com ativações, entre elas Sicoob, Uvva Vinhos, One Moving, Moving Drinks, Revo Mobilidade Aérea, Best Life, AMF e Europamotors.

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