Gente
Agência Ecco contrata nova executiva de contas

Enquadrados como responsáveis pelo marketing de influência, os influenciadores digitais têm gerado muito interesse entre as marcas. Para garantir o “match” ideal para os clientes da Ecco – agência de publicidade formada com o intuito de empoderar marcas por meio da criatividade – anuncia a chegada da profissional com vasta experiência no universo de Digital Influencer, Viviane Bomfim.
A nova líder é formada em Comunicação Social pela Universidade Nove de Julho, além disso Viviane já atuou como assessora de imprensa com foco em PR no Grupo Rái, além de outras experiências na área na Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social da Prefeitura de São Paulo.
A executiva chega com a proposta de desenvolver relacionamentos e parcerias com os influenciadores digitais que mais se encaixam com o perfil dos clientes da agência e seus objetivos. “É um trabalho que exige muito profissionalismo, parceria e atenção. Lidamos com imagens que demoraram muito tempo para serem consolidadas e nosso objetivo é sempre agregar ainda mais aos nossos clientes”, explica Viviane Bomfim.
Essa contratação traz expectativas positivas para a Agência Ecco. “Estamos animados com a nova contratação e o fato de termos mais um membro para nos ajudar com criatividade nas ideias de todo o trabalho prestado, principalmente para o impulsionamento dos negócios”, disse Isis Vasques, diretora executiva da Ecco.
“Assumir o novo cargo é sem dúvidas, um dos maiores desafios da minha carreira profissional. Afinal, é tudo novo: ambiente, clientes, colegas de trabalho e afins. Porém, em tão pouco tempo de casa, já me sinto parte da “família” e com a certeza de que será mais um lindo capítulo nessa jornada do mundo da comunicação”, explica a nova executiva.
Gente
Logan promove Luana Oliveira ao cargo de marketing manager

A Logan, multinacional de tecnologia e mídia multicanal, anuncia a promoção de Luana Oliveira ao cargo de marketing manager. A executiva ingressou na companhia em 2022 como Sr. marketing analyst, foi promovida a marketing team leader e agora assume a gestão do marketing no Brasil.
Reconhecida por sua visão integrada de marca, dados e performance, Luana atua nas frentes de branding, eventos, comunicação, marketing digital e endomarketing, ações promocionais, integração com o time comercial e gestão da agência de PR. Com MBA em Marketing pela ESPM e passagens pelo mercado financeiro, incluindo uma fintech, e pelas áreas comerciais da Porto e do Itaú, a executiva também foi palestrante do HackTown 2025, principal evento de tecnologia e inovação da América Latina.
“A Logan é um ecossistema vibrante, onde tecnologia e criatividade caminham juntas. Assumir essa posição é a oportunidade de ampliar o impacto das nossas entregas, fortalecer a conexão com clientes e consolidar nosso papel como referência em soluções que geram resultados reais”, afirma Luana Oliveira.
Gente
Newton Neto, Chairman da Lean Agency, é selecionado para o júri do Effie Awards 2025

Newton Neto, Chairman da Lean Agency, foi selecionado para compor o júri do Effie Awards 2025, uma das premiações mais prestigiadas e respeitadas do mercado publicitário global. Reconhecido por celebrar as campanhas mais eficazes e impactantes, o Effie é referência em excelência criativa e resultados de negócios.
A participação de Newton Neto no júri do Effie Awards 2025 é um marco significativo que reforça a posição de destaque da Lean Agency no mercado. Sua nomeação reconhece sua trajetória, sua visão estratégica e o compromisso da agência com a excelência e a inovação na publicidade.
“Participar do júri do Effie Awards é uma honra e também uma grande responsabilidade. É uma oportunidade de contribuir para a valorização de trabalhos que não apenas encantam criativamente, mas que entregam resultados consistentes e transformadores. Essa troca de visões e experiências é essencial para evoluirmos como indústria”, afirma Newton.
O Effie Awards é uma premiação internacional que reconhece a eficácia no marketing, celebrando campanhas publicitárias que se destacam pela capacidade de gerar resultados reais para as marcas e seus públicos. Participar do júri do Effie exige um profundo conhecimento de mercado, uma visão aguçada para tendências e um compromisso com a integridade das avaliações.