Agências
Agência Ecco conquista parte do atendimento da comunicação online e offline da TecBan
A Ecco, agência de publicidade com foco em empoderamento de marcas, acaba de entrar para o grupo de agências que atendem a TecBan, empresa de soluções tecnológicas e inovadoras que integram o físico e o digital e impulsionam o ecossistema econômico do Brasil. Há quase 40 anos, a TecBan investe em produtos e soluções avançadas que ajudam a garantir a inclusão financeira de todos os perfis de público, em todas as regiões do Brasil.
Os trabalhos envolvem desde a criação de demandas online, como identidade visual e site, até a produção e ativação de pontos físicos de contato com o consumidor, por meio do Banco24Horas. O objetivo principal da parceria é zelar pelo uso correto das marcas da TecBan, fortalecendo a sua presença no mercado.
“A TecBan é uma empresa em franco crescimento e precisa do apoio de uma empresa especializada na disseminação da experiência da marca, em todos os pontos de contato com seus públicos-alvo. Dessa forma faremos parte da história da TecBan”, comenta Gláucio Amaral, Diretor Executivo da Agência Ecco.
Agências
AKM assume a conta de Trade Marketing do Grupo Petrópolis
A AKM, uma das principais agências do mercado, anuncia a conquista da conta de trade marketing do Grupo Petrópolis detentor das marcas Itaipava, Petra, TNT e Black Princess. O Grupo Petrópolis inicia essa parceria com o objetivo de potencializar sua execução no ponto de venda (PDV) e consolidar a presença de suas marcas em todos os canais estratégicos.
A AKM será a responsável por implementar estratégias de trade marketing desenhadas para aumentar a visibilidade das marcas do Grupo Petrópolis, engajando consumidores e parceiros em experiências marcantes no PDV. O plano inclui o desenvolvimento de materiais exclusivos, ativações criativas e ações promocionais que buscam fortalecer a presença das marcas em um mercado altamente competitivo.
“A parceria com a AKM chega em um momento estratégico para o Grupo Petrópolis. Estamos empenhados em garantir que nossas marcas se destaquem em todos os pontos de contato com o consumidor, do PDV aos grandes eventos. Essa união será crucial para amplificar a relevância das nossas marcas, fortalecer o vínculo com nossos clientes e entregar experiências memoráveis”, afirma João Netto, diretor de trade marketing do Grupo Petrópolis.