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Agência Digi usa tecnologia e ações de incentivo para engajar colaboradores em home office

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Games, lives com o presidente e happy hour virtual viram ferramentas durante a quarentena para motivar equipe e manter o engajamento e a produtividade

Acostumada a criar ações de incentivo e marketing de relacionamento há duas décadas para grandes companhias, como Coca-Cola, Burger King, Vigor e Cargill, a Agência Digi está aproveitando a expertise para aplicar as ferramentas tecnológicas de engajamento entre os próprios colaboradores. A empresa está desenvolvendo diversas ações disruptivas para envolver o time que está há mais de um mês trabalhando em home office.

Entre as atividades, destaque para o game Desafio Digi na plataforma Kahoot, um quiz para os funcionários testarem os conhecimentos sobre a cultura organizacional da Digi e sobre clientes e campanhas. A premiação para os 5 primeiros colocados incluem vouchers do iFood e da C&A. A ação, que já aconteceu presencialmente na empresa, é inédita no formato digital.

Aproveitando a tendência das lives, outra ferramenta para engajar o time de mais de 50 pessoas foi o “Bate-papo com o Pedro”. A live com o presidente da agência Pedro Bannura apresentou a comunicação e o momento da empresa e também serviu para tranquilizar os colaboradores que estão em casa. A apresentação teve 100% de adesão da equipe no Hangouts.

Para relaxar, a empresa também criou um happy hour virtual via Hangouts, para uma conversa descontraída entre os funcionários. “Tivemos 80% de adesão do time. Muitos apareceram com drinques e só não podia falar de trabalho. Foi um momento divertido e de relaxamento”, conta Barbara Ogoshi, gerente de RH da Digi.

A próxima ação será um treinamento online de comunicação e redes sociais. A agência também está investindo na saúde física e mental dos colaboradores, com parceria com uma empresa de telemedicina, para consultas médicas à distância, além de psicoterapia online e aulas de alongamento por vídeo, para relaxar do stress da pandemia.

“É importante mostrar para os nossos colaboradores que a parceria entre a agência e o time Digi está cada vez mais forte, apesar do distanciamento físico. Nada melhor do que usarmos o DNA de campanhas de incentivo para engajar o próprio time, que continua produzindo para nossos clientes e fazendo as entregas necessárias, com a mesma qualidade e dedicação de sempre”, destaca Pedro Bannura, presidente da Digi.

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Shoulder é a nova cliente da Elementar Digital

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Elementar Digital, agência de marketing digital de performance especializada em dados e estratégias para grandes marcas, anuncia a chegada da Shoulder à sua carteira de clientes. Reconhecida como uma das principais marcas de moda feminina do país, a Shoulder se destaca pela qualidade, estilo e inovação em suas coleções.
A Elementar será responsável pela estratégia e operação da mídia digital, atuando na construção de estratégias digitais capazes de fortalecer a presença online da marca, melhorar a performance e ampliar seu alcance no seu público-alvo. O trabalho deve contemplar desde a definição de jornadas de consumo e a análise de dados de comportamento até a criação de iniciativas que combinem awareness e performance, sempre com foco em crescimento sustentável e mensurável.
Para Felix Bohn, sócio da Elementar Digital, a chegada da Shoulder reforça a confiança da marca no trabalho da agência. “Trabalhar com uma marca consolidada no varejo feminino reforça nossa missão de transformar dados em inteligência aplicada à performance. Mais do que aumentar a presença digital, nosso objetivo é apoiar a Shoulder a ampliar relevância no mercado, conectando-se a novos públicos e consolidando seu posicionamento de marca em um ambiente cada vez mais competitivo.”
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VX Comunicação assume operação digital da PRIO

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A Prio, empresa de petróleo e gás, acaba de escolher a VX Comunicação como sua nova parceira na condução da estratégia digital das marcas PRIO3 e ILOVEPRIO. A agência será responsável pelo gerenciamento completo das redes sociais, campanhas e ações de engajamento, assumindo o comando de toda a presença digital das marcas em um momento chave: a celebração dos 10 anos de atuação da companhia no mercado.
A operação inclui atuação sempre ativa, planejamento de conteúdo, curadoria estratégica de influenciadores e iniciativas pontuais de comunicação. O desafio central da VX traduzirá temas complexos como inovação no setor energético, ESG e eficiência operacional de forma leve, acessível e conectada com diferentes públicos, sem renunciar à profundidade e relevância.
“O momento é estratégico para a Prio. A empresa completa década de operação com uma história de crescimento baseada em eficiência e olhar de futuro. A presença digital precisa refletir isso com força e coerência e é esse será o trabalho a VX vai desenvolver”, destaca Leonardo Ciannella, sócio da VX Comunicação.
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