Gente
Agência Cacau anuncia novos executivos

A Cacau, agência de comunicação com foco em publicidade e eventos, que já conta com 14 anos de atuação, acaba de anunciar a chegada de dois novos executivos: André Fasanella, como diretor de Live Marketing e Christian Gottheiner, como head de relacionamento.
Fasanella iniciou sua trajetória profissional em uma agência de promoção em 1996, como produtor de eventos e merchandising e, desde então, passou por renomadas empresas do setor de propaganda, design e eventos, como f/biz, NewlStyle, f/nazca, Ficher, Ydreams Global e TracyLock. “Escolhi ingressar na Cacau por sua notável ascensão e compromisso em ser uma das líderes do mercado, cultivando relacionamentos sólidos com clientes e marcas, e ousando inovar mesmo diante dos desafios”, afirma o executivo.
Gottheiner, por sua vez, atua na área de novos negócios e relacionamento com o cliente há 27 anos, com passagens por agências com foco na realização de campanhas de incentivo, live marketing, comunicação e promoção. “Encontrei na Cacau a motivação para descobrir o novo, em um ambiente que se renova a cada dia. Essa é a oportunidade perfeita para juntos oferecermos ao mercado novos diferenciais competitivos”, avalia.
Gente
Grupo Heineken anuncia Giovanna Massa como gerente de marketing sênior para as marcas Sol e Eisenbahn

O Grupo Heineken anuncia a chegada de Giovanna Massa ao cargo de gerente de marketing senior das marcas de linha premium da companhia, posição em que será responsável pela liderança estratégica das marcas Eisenbahn e SOL no Brasil.
Formada em Administração e Gestão de Negócios pela FIA e Relações Internacionais pela ESPM, a executiva atua há mais de dez anos na área de marketing de consumo. Com passagem por multinacionais como BRF, Danone e PepsiCo, Giovanna chega para assumir a nova posição após um ano como head de marketing da Red Stripe Corporate (Heineken Jamaica). No Grupo HEINEKEN, também atuou como gerente de marketing das marcas Devassa, Tiger e do portfólio de bebidas não alcoólicas.
Sua carreira é marcada por uma vivência multicultural: Giovanna acumulou experiência direta em dois mercados estratégicos para o setor no Brasil e Caribe, combinando repertórios locais que aprimoram sua visão sobre comportamento de consumo, dinâmica de mercado e construção de marcas. Especialista em conectar insights reais do consumidor às estratégias de negócio, traz uma abordagem focada em crescimento e fortalecimento de portfólio.
Na nova função, a executiva terá como prioridade acelerar a presença das marcas do grupo em um cenário competitivo e em transformação, ampliando relevância cultural, valor de marca e conexão com o consumidor. A presença de Giovanna reforça o movimento do Grupo Heineken para fortalecer sua liderança em categorias estratégicas do mercado brasileiro.
Gente
Fábio Saad é o novo vice-presidente de mídia da DM9









