Gente
Agência Bob lança unidade de projetos especiais e contrata Diretor de Criação

Marco Russo entra para o time com o objetivo de coordenar a criação para as áreas digital, de branded content e de consultoria de marca
A Bob anuncia a chegada de Marco Russo como Diretor de Criação da agência. O profissional entra na equipe com a missão de coordenar a área criativa da nova área de projetos especiais da agência, que ampliou recentemente o escopo de sua atuação, oferecendo, além dos serviços digitais, projetos de consultoria e branded content.
“Nossa área de desenvolvimento de projetos – que na verdade é um modelo de trabalho – participa, planeja e executa junto com o cliente, em decisões de negócios, no processo de comunicação e ativação digital. Saímos do trabalho somente do digital e ampliamos nosso escopo de atuação para desenvolvimento de negócios”, afirma Renyer Santos, sócio e diretor geral da agência.
Marco Russo iniciou sua carreira em 2010 na Ínsula Comunicação, onde atuou até 2014. O profissional tem ampla atuação no mercado internacional, com passagens bem-sucedidas pela Ogilvy NY e Heimat em Berlim. Durante sua passagem pela agência alemã, Russo conquistou mais de 30 prêmios, com destaque para um Leão de Bronze em Cannes e dois lápis no D&AD em 2019.
Entre os clientes atendidos pelo profissional ao longo da carreira estão os maiores anunciantes do mercado, como Bradesco, McDonald’s e Swisscom. No seu retorno ao Brasil, escolheu a Bob pela atuação multidisciplinar da empresa e pelos desafios que chegam com a reformulação e crescimento agência.
“Na Bob temos um time multidisciplinar e o Marcos tem uma ampla experiência ao lado de grandes clientes. Encontramos o profissional ideal para agregar nesse momento de expansão da agência”, afirma Gabriel Netto, diretor de mídia e também sócio da Bob.
Gente
Shopping Villa Lobos anuncia a chegada de nova superintendente

O Shopping Villa Lobos anuncia a chegada de Bettina Quinteiro como nova superintendente. Vinda do Shopping Eldorado, Bettina é publicitária de formação e tem mais de 20 anos de experiência no varejo, com passagens por empreendimentos como Shopping Cidade Jardim, Shopping West Plaza, Fashion Mall, no Rio de Janeiro, entre outros.
Bettina chega no ano em que o Shopping Villa Lobos completa 25 anos e entrega seu reposicionamento de marca. Agora, seu principal desafio vai ser agregar a melhoria contínua da experiência para o cliente por meio do relacionamento B2B e experiências para o cliente final. “O Villa é um shopping consolidado na sua região, por isso estou muito feliz em assumir esse desafio para, junto com todos os nossos times, deixá-lo ainda melhor.”
A superintendente vai substituir Marcelo Baialuna, que atuou no Shopping Villa Lobos por 7 anos. Ele assume agora a cadeira de diretor de operações na ALLOS, plataforma de serviços, entretenimento, lifestyle e compras da qual o Shopping Villa Lobos faz parte.
Gente
Outpromo promove Delyan Campo à managing director

A Outpromo, agência do Omnicom Media Group, anuncia a promoção de Delyan Campo à Managing Director. A executiva assume o novo posto após retornar do programa global de liderança da Omnicom University, realizado em Harvard, reforçando o investimento do grupo em formar lideranças estratégicas com visão contemporânea de negócios.
Há 8 anos na Outpromo, Delyan está à frente de movimentos importantes especialmente na condução e expansão das contas como Grupo Bimbo, Heineken, P&G e Reckitt. Como Managing Director, a executiva terá três desafios: acelerar o crescimento de novos negócios e a ampliação de escopo dos clientes atuais; consolidar a agência como referência em Shopper, ativações e eventos; e ampliar o foco em inovação, criatividade e excelência operacional que sustentam a reputação da companhia.
Com trajetória consolidada no segmento, Delyan atuou anteriormente na TracyLocke/NewStyle, liderando contas como Ambev, Itaú e P&G, além de ter experiência em trade marketing na LG.









You must be logged in to post a comment Login