Gente
Agência Bob lança unidade de projetos especiais e contrata Diretor de Criação

Marco Russo entra para o time com o objetivo de coordenar a criação para as áreas digital, de branded content e de consultoria de marca
A Bob anuncia a chegada de Marco Russo como Diretor de Criação da agência. O profissional entra na equipe com a missão de coordenar a área criativa da nova área de projetos especiais da agência, que ampliou recentemente o escopo de sua atuação, oferecendo, além dos serviços digitais, projetos de consultoria e branded content.
“Nossa área de desenvolvimento de projetos – que na verdade é um modelo de trabalho – participa, planeja e executa junto com o cliente, em decisões de negócios, no processo de comunicação e ativação digital. Saímos do trabalho somente do digital e ampliamos nosso escopo de atuação para desenvolvimento de negócios”, afirma Renyer Santos, sócio e diretor geral da agência.
Marco Russo iniciou sua carreira em 2010 na Ínsula Comunicação, onde atuou até 2014. O profissional tem ampla atuação no mercado internacional, com passagens bem-sucedidas pela Ogilvy NY e Heimat em Berlim. Durante sua passagem pela agência alemã, Russo conquistou mais de 30 prêmios, com destaque para um Leão de Bronze em Cannes e dois lápis no D&AD em 2019.
Entre os clientes atendidos pelo profissional ao longo da carreira estão os maiores anunciantes do mercado, como Bradesco, McDonald’s e Swisscom. No seu retorno ao Brasil, escolheu a Bob pela atuação multidisciplinar da empresa e pelos desafios que chegam com a reformulação e crescimento agência.
“Na Bob temos um time multidisciplinar e o Marcos tem uma ampla experiência ao lado de grandes clientes. Encontramos o profissional ideal para agregar nesse momento de expansão da agência”, afirma Gabriel Netto, diretor de mídia e também sócio da Bob.
Gente
Ana Pugina é a nova diretora executiva de marketing da Pluxee

A Pluxee, que atua no segmento de benefícios e engajamento de colaboradores anuncia que Ana Pugina assume oficialmente o cargo de diretora executiva de marketing da empresa.
Ana é formada em Publicidade pela Faculdade Cásper Líbero e possui mestrado em Marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM-SP). Com mais de 15 anos de experiência em posições de liderança no Brasil e na América Latina, construiu uma carreira sólida em empresas globais de diversos setores, como Epson, Pirelli, BASF, DuPont, Pearson e Santher, acumulando experiência em estratégia de crescimento, posicionamento de marcas, transformação digital, lançamento de produtos e desenvolvimento de canais.
“É um privilégio assumir a liderança de marketing da Pluxee justamente nesse momento em que a marca está se consolidando no Brasil, com uma agenda intensa de inovação e crescimento. Quero ajudar a traduzir dados, insights e criatividade em conexões reais, que façam diferença no dia a dia das pessoas. Minha expectativa é contribuir trazendo novas perspectivas, fortalecendo o diálogo com o mercado e impulsionando o crescimento da marca com estratégias que combinem inovação, proximidade e relevância”, afirma Ana.
Gente
Audi do Brasil anuncia Sascha Sauer como novo CEO e Presidente

A Audi do Brasil anuncia Sascha Sauer como seu novo CEO e presidente. Com uma carreira de mais de 28 anos na indústria automotiva, o executivo faz parte do Grupo Audi desde 1997. Sua sólida experiência internacional inclui a liderança das operações da Audi na África do Sul nos últimos cinco anos, período no qual alcançou conquistas estratégicas e operacionais significativas. Sascha Sauer sucede a Daniel Rojas, que retornou ao Chile para assumir novas responsabilidades dentro do Grupo Volkswagen.
Em sua nova função, Sascha Sauer será responsável por continuar a liderar a Audi do Brasil rumo a um novo ciclo de crescimento. Suas prioridades estratégicas incluem avançar o plano de eletrificação da marca no País, fortalecer as iniciativas de vendas e pós-vendas, evoluir os processos de digitalização e o envolvimento do cliente por meio de plataformas de experiência exclusivas, além de aprofundar as parcerias com a rede de concessionárias. Com sua ampla experiência internacional e visão de futuro, o executivo alemão está comprometido em liderar a Audi no Brasil durante um momento crucial de transformação na indústria automotiva.
“A indústria automotiva global está passando por um período de grande transformação, em que os desafios são tão significativos quanto as oportunidades. A Audi continua comprometida em liderar o caminho rumo à mobilidade premium progressiva. Com o apoio de uma equipe altamente qualificada no Brasil e uma colaboração mais estreita com nossa rede de concessionárias, estamos preparados para fortalecer as bases sólidas construídas nos últimos anos. Nosso foco é alcançar um crescimento estratégico, acelerar os processos de digitalização e evoluir a forma como nos relacionamos com os clientes”, afirmou o executivo.
You must be logged in to post a comment Login