Agências
Agência Blue Chip anuncia expansão da equipe e amplia eventos digitais em 2021

A Agência Blue Chip inicia 2021 com a expansão de sua equipe e o anúncio de conferências digitais periódicas do Blue Chip Talks, para consolidar a plataforma de eventos online e presenciais como um dos principais ambientes de discussão de assuntos relacionados a investimentos. Idealizado pela jornalista Denise Carvalho e pelo publicitário Felice Tancredi, casal e sócios-fundadores da Blue Chip, o BC Talks tem o propósito de agregar análises e debates de qualidade sobre tendências e oportunidades nos mercados financeiro e de capitais, voltados a gestores de recursos, fundos de investimentos, family offices e especialistas. No evento de estreia, o BC Talks trouxe para discussão o tema “Investimentos no exterior”.
Entre as contratações anunciadas pela Blue Chip estão Thelma Kai e Guilherme Biernath Sawaia. Formada em Jornalismo pela Universidade Estadual Paulista (Unesp) e com mais de 20 anos de experiência em Comunicação, Thelma assume a gerência de atendimento da agência. A jornalista foi chefe da assessoria de imprensa nacional dos Correios, em Brasília, e, posteriormente, atuou como gerente de atendimento de contas de empresas do setor de Tecnologia, como Gartner, Dynatrace, Dassault Systèmes, Blockbit, DATEN, Diebold Nixdorf e Ingenico, entre outras.
Já Sawaia é graduado pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas – PUCC, com passagem pela produção da Rádio Brasil Campinas e com experiência em assessoria de imprensa, tendo sido responsável pela comunicação do Grupo Kroton no interior do Estado de São Paulo. Na Blue Chip, reforça a equipe de atendimento de contas de Negócios e de Tecnologia. Giovanna Pascucci, estudante de Relações Públicas da Faculdade Cásper Líbero, também passou a integrar a equipe como estagiária.
Conquistas – Como resultado do trabalho de credibilidade que vem conduzindo nos oito anos de atuação, a Blue Chip inicia o ano com a conquista de contas de destaque, como a assessoria de imprensa da Hughes do Brasil, subsidiária da Hughes Network Systems LCC (HUGHES), líder mundial em redes e serviços de internet de banda larga via satélite. O trabalho também envolve o planejamento estratégico e a produção de conteúdos e artes gráficas para o LinkedIn da empresa. Destaque também para a renovação dos contratos da Agasus, uma das principais empresas de locação de equipamentos no modelo HaaS no Brasil, e o escritório de advocacia Bueno, Mesquita Advogados, especializado em agronegócio.
O atendimento à Hughes está sob o comando de Thelma Kai como gerente da conta, com consultoria da jornalista Iza França, parceira da Blue Chip desde 2019. Iza acumula ampla experiência em diversos setores da economia com destaque para varejo, franquias, mercado financeiro, terceiro setor, moda, especialistas do mercado editorial, executivos, advogados, setor logístico, farmacêutico, indústria, entre outros. Também com pelas Organizações Globo (Rádio e TV) e na comunicação corporativa como empresas Tyco Eletronics, Submarino.com e Saraiva.com.
Já para o projeto Blue Chip Talks, a agência conta com a consultoria da jornalista Rejane Aguiar, especializada em economia e mercado de capitais, no apoio e elaboração da abordagem das discussões e indicação dos convidados para os painéis. Parceira da Agência Blue Chip desde 2019, Rejane acumula mais de 20 anos de atuação em redações, como Jornal do Brasil, o Globo e Associação Comercial de São Paulo (ACPS). Nos últimos anos, está dedicada a trabalhos como colaboradora em especiais da Capital Aberto, UOL e Valor Econômico.
“Estamos muito satisfeitos com o reforço da equipe, depois de atravessarmos o ano desafiador da pandemia. Já o Blue Chip Talks é nossa nova aposta para a diversificação dos negócios”, diz Denise Carvalho. “Nosso objetivo é transformar o Blue Chip Talks numa plataforma de prestígio, para ganharmos reputação e, com o tempo, atrair o apoio de patrocinadores para ampliar nossa capacidade de produzir eventos mensais”, completa Felice Tancredi.
Agências
LGL Case encerra 2025 com projetos icônicos e consolida protagonismo no live marketing brasileiro
Após um primeiro semestre marcado por grandes ativações culturais e experiências de marca em larga escala, a exemplo do estande da Mercedes-Benz Caminhões na Fetranslog 2025, a LGL Case manteve um ritmo intenso no segundo semestre do ano, assinando projetos proprietários, festivais, lançamentos globais e ações reconhecidas pelo mercado. No segundo semestre, a agência reforçou seu posicionamento como referência em live marketing, brand experience e cross marketing no Brasil.
O período começou com um reconhecimento emblemático: em julho, o palco do Réveillon da Paulista, produzido pela LGL Case, venceu o Prêmio Live (Megafone de Ouro) na categoria Projeto Cenográfico. Ainda nas experiências proprietárias, a agência realizou mais uma temporada de sucesso do Dinner in the Sky Brasil, no Parque Villa-Lobos, com mais de 14 mil participantes. O projeto marcou também a entrada da LGL Case na sociedade da operação brasileira, em parceria com a agência Mestiça, já com edição confirmada para 2026 e pré-venda de ingressos já disponível ao público.
Em setembro, a LGL Case realizou o Rocas Festival, em Itu (SP), reunindo cerca de 3 mil pessoas em uma programação que integrou negócios, cultura, gastronomia e lifestyle. No mesmo mês, assinou o estande da Mercedes-Benz Caminhões na TranspoSul, em Porto Alegre.
Outubro foi marcado por grandes lançamentos e eventos proprietários. A agência conduziu o lançamento nacional dos smartphones OPPO Reno14 e Reno14 F, no Allianz Parque, e produziu o Sports Summit São Paulo, maior evento B2B da indústria esportiva da América Latina, no WTC Events Center.
Nos últimos meses do ano, a LGL Case esteve à frente de projetos importantes como lançamento oficial da marca JOVI e Série V no Brasil, o Toyota Gazoo Racing no FIA World Endurance Championship, Toyota Lexus no Festival Interlagos, em Chapecó (SC), e o BMW M Festival, no Autódromo de Interlagos, celebrando os 30 anos da BMW no Brasil.
No mesmo período, também foi reconhecida no Prêmio Caio 2025, com o Jacaré de Prata em Marketing Estratégico para Eventos, pelo projeto para a Coca-Cola e Schweppes no Taste São Paulo Festival.
Encerrando o ano, a agência assinou a produção cenográfica do Natal Iluminado de São Paulo, projeto gratuito da Prefeitura que transformou o Centro Histórico e a Avenida Paulista em um grande circuito de luzes e experiências imersivas, com programação até janeiro de 2026, e comemora o fechamento de três contratos já para 2026.
“Encerrar 2025 com um portfólio tão diverso reforça nossa capacidade de transformar conceitos em experiências memoráveis. Foi um ano de entregas emblemáticas, expansão estratégica e reconhecimento do mercado”, afirma Gustavo Costa, CEO da LGL Case.
Reforçando seu compromisso com sustentabilidade e impacto social, a LGL Case desenvolveu, ao longo de 2025, projetos cenográficos com foco em reaproveitamento e transformação de materiais, substituindo lonas impressas por tecidos sustentáveis. Um exemplo é o Sports Summit Brasil, que atingiu 97% de materiais sustentáveis em seus estandes. A agência mantém ainda uma parceria com o Grupo Primavera e, somente em 2025, doou cerca de 1.900 m² de tecidos, transformados em produtos como lençóis, almofadas e bonecas de pano, gerando renda para famílias e reduzindo o impacto ambiental dos eventos.
Agências
Execution amplia portfólio com dois novos clientes

A Execution anuncia a conquista de dois novos clientes para incrementar seu portfólio. A agência passa a ser responsável pela comunicação da marca Almond Breeze®, uma das principais marcas de leite de amêndoa do mundo; e CETREL, maior plataforma nacional de soluções ambientais para a indústria.
Após processo de concorrência, a Execution foi escolhida para liderar, em escopo full service, a comunicação da Almond Breeze no Brasil, englobando planejamento, criação, mídia e atuação com influenciadores. A marca – liderada pela cooperativa americana Blue Diamond, um dos maiores produtores globais de cultivo de amêndoas, sediada na Califórnia (EUA) – contará com a agência tanto na condução de campanhas institucionais como para lançamentos de produtos.
Já para CETREL, referência em soluções ambientais para indústrias, a Execution fica responsável pelo planejamento, criação e mídia da corporação. A campanha que estreia o atendimento, já em produção, destacará a atuação da CETREL em resposta a emergências ambientais, apresentando suas soluções completas em água, efluentes, economia circular e consultoria ambiental – além de enfatizar atributos como vantagens, qualidade técnica e transparência.
“Essas conquistas reforçam nossa capacidade de atuação e execução de forma integrada, mostrando que podemos fazer mais com menos recursos, usando e inteligência criativa para marcas de diferentes setores”, conta Geraldo Rocha Azevedo, CEO da Execution.









You must be logged in to post a comment Login